PDV. MATEO
Já era início de madrugada e a festa ainda estava a todo vapor, as crianças já estavam dormindo todas em uma casa bem próxima da praça principal e durante todo o momento que elas ficaram acordadas você encontrava Luna onde tivesse uma criança.
Atenção que ela deu a eles deixou toda alcateia feliz e grata por encontrar uma alfa que desde sempre se importasse com os seus acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa.
Estava de longe olhando Luna dançar com um dos meus homens o que não me deixava feliz mas ver o sorriso dela e ouvir ela gargalhar por uma coisa engraçada que um deles dizia me deixa feliz.
Apenas a felicidade dela me deixava feliz.
A música acaba e vejo ela caminhar na minha direção com um sorriso tão grande e verdadeiro, acho que nunca houve um dia em que ela tenha sorrindo tanto como hoje.
- Está tudo bem?- ela balança a cabeça.
- Precisamos conversa - seu olhar estava triste.
- Sobre o que - ela estava um pouco distante de mim.
- Queria contar como foi a minha vida e o motivo de ter fugido - ela baixa a cabeça.
- Você já me disse o motivo de ter fugido - ela parece não se lembrar disso o que me faz sorrir. - Não vai mudar o que eu sinto por você saber tudo que fizeram com você - uma onda de raiva imunda meu corpo - Já vi um pouco da sua vida - ela parece curiosa - Quando você estava dormindo invadi um pouco as suas memórias e vi o que fizeram com você - ela baixa a cabeça - Me desculpa por isso e quero dizer que você fez o que precisou nunca vou te julgar por ter ido embora - me surpreendo quando sinto seus braços em volta do meu corpo.
- Não se importa mesmo?- balanço a cabeça.
- Vamos ter a vida toda pra descobrir sobre o seu passado e o que eu mais quero agora no momento é que você esqueça dele - Não tem motivo pra ficar lembrando.
- Como fez isso?- sabia que ela estava falando das lembranças.
- A ligação me permite sentir o que você sente e ver o que viveu pra ajudar com o relacionamento. - ela parece curiosa.
- Me ensina a fazer isso?- me lembro da última vez que aconteceu - O que aconteceu Mateo?- por mais que ela não tenha sentidos mais nada depois de hoje de tarde eu ainda queria ter cuidado.
- Da primeira vez que eu tentei machuquei você a ligação não está completa é forte demais....- ela não me deixa continuar.
- A ligação vai ser a última coisa que vai me matar agora me ensina - respiro fundo.
- Segure meu pulso e se concentre na minha respiração, batidas do meu coração e no meu cheiro - vejo ela fechar os olhos e respirar fundo. - Se me dizer o que está procurando posso de ajudar vai ser mais rápido e causar menos dor - ela sorri aos poucos me sinto ser invadido e vasculhado até que ela parar em uma lambança que me faz sorrir.
- Então foi isso que sentiu - ela fala ainda olhos fechados.
- Se queria saber o que eu senti quando te vi pela primeira vez poderia ter me perguntar - vejo ela faz um careta e logo depois sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Pra Você
WerwolfPARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELECIDADE MUITOS ANOS DE VIDA 🎉🎉🎉🎉🎉 Pois é minha gente dia 10/06 é meu dia.... Esse livro é pra comemorar meu aniversário de 21 anos Vai ser um livro curto de 21 capítulos (pois é gente curtíssimo)...