CAPÍTULO 15

64 19 1
                                    

PDV. LUNA


Mateo não precisou de nenhum outro incentivo pra me colocar no colo e começar a caminhar pra alcateia.

O lugar que agora eu não desejaria ter saído e escutado tudo que escutei, confie segredos a Patrícia e na primeira oportunidade ela suas eles como argumentos e no final diz que sou basicamente uma fraca e fugitiva.

- Tudo vai ficar bem agora - Mateo fala indo mais devagar que os outros.

Tinha uma verdadeira tropa atrás de nós.

Ele parece que saber que eu não quero ficar próximos dos outros e vai mais trás, Patrícia tentou sim se desculpar mais eu acho que tem certeza situações que não mereçam desculpas.

Eu tenho a vida todo a pra mudar de ideia e se isso acontecer pode ter certeza que eu vou atrás dela pessoalmente implorar seu perdão se for preciso.

Mas agora no momento Patrícia é a última pessoa que vou querer ver agora, vou sentir gratidão por tudo que ela me ensinou e faz por mim, mas não vou aceitar ser chamada de fraca e covarde depois de tudo que eu já vivi.

Depois de cada inferno que superei, depois que eu matei mais de um leão por dia ninguém merece ouvir que todo esforço que teve pra se manter viva não é bom o bastante.

Fugir as vezes é melhor que lutar ainda mais quando sabe essa não vai ser a única batalha desse tipo que você vai enfrentar na vida.

Batalhar pela mesma coisa as vezes é cansativo principalmente se aquilo já é seu por direito.

- Eu prometo não fugir mais de você ou da ligação - falo olhando um ponto específico da sua camisa. - Eu quero que você saiba que eu fugiu porque não vi escolha continuando naquele lugar... - respiro fundo - Todas as vezes que eles vinham me atacar com palavras sempre usaram as mais difíceis e vinham com tanta frequência que eu mau tinha me recuperado do ataque anterior.- soluço e sinto os braços dele mais apertando ao volta do meu corpo.

- Não precisa me dizer o que fizeram com você antes ou porque fingiu - ele para de andar e olho pra ele - Se você não tivesse tomado essa decisão nunca iria conhecer você - ele sorrir - Tem que ter mais coragem pra fugir do que pra ficar Luna - ele beija minha testa - E você tem coragem por nós dois. - um sorriso largo surgiu no meu rosto. - Como conheceu os ômegas? Eles não vão embora não é?- apoio minha cabeça no seu peito e fecho os olhos.

- Conheci em uma loja de esporte estava na dúvida entre colchonete e colchão de ar - o tipo de dúvida que todo mundo que tá fazendo isso pela primeira vez tem. - Se depender de Patrícia ela acampava aqui mesmo e ficar para sempre mais Zeca vai persuadir a cobrinha que ele tem - falo sorrindo - Vão embora e uma vez por ano ou talvez duas vão tentar fazer contando comigo. - escuto barulho familiar de pessoas e sorrisos mais todos parar quando chegamos - Eu estou tão ruim assim?- ele rir.

- Parece que foi arrastada por um lobo na mata - olho pra manga da camisa dele e vejo pequenos furos e outros nem tão pequenos assim.

- Eu fui arrastada por um lobo?- ele balança a cabeça.

- Vamos pra casa preciso conhecer melhor você antes do seu aniversário - ele caminha mais um pouco e escuto barulho de uma porta sendo aberta e fechada.

- Por que isso é tão importante?- ele demora a responder - É só um dia - mesmo que ele não possa ver reviro os olhos.

- É o dia que a coisa mais importante da minha vida nasceu isso merece ser celebrado - ele se senta comigo ainda no seu colo.

- Por que não me fala sobre a ligação?- uma das suas mãos continuam na minha cintura e outra fica apoiada na minha coxa fazendo pequenos círculos que deixam todo meu corpo arrepiado.

- É complicado como eu posso explicar isso - ele aperta minha cintura o que manda um sinal direto pra região que não deveria.

Ler muito livro erótico tem seu preço seria nesse momento em que os dois estariam batizado a casa.

É difícil raciocinar com as mãos de Mateo em mim.

- Viver por muitos e muitos anos é solitário, viver por todo esse tempo sem ter ninguém pra compartilhar a vida é triste - os calos da sua mão arranham a minha pele.

- Por quanto tempo?- ele me olha como se não tivesse entendido a minha pergunta - Quanto tem você podem viver?- ele morde a boca.

- A pessoa mais velha aqui tem quase mil anos - me engasgo com a minha própria saliva.

- E você tem quantos anos?- ele viveram tudo isso?

Imagine o tanto de coisas que eles já viveram o que presenciaram e o que podem ensinar.

- Pouco menos de quinhentos - olho pra ele assustada. - Não sou tão velho assim - um sorriso de deboche escapa do meu rosto junto com uma resposta ácida.

- Claro daqui uns dias você e as múmias pode comemorar aniversário juntas - falo sorrindo escuto uma risada grave se espalhar pela casa.

- Gosto do seu bom humor - quero ver se ele vai aguenta por muito tempo.

- Foi por isso que a Deusa criou a ligação?- ele balança a cabeça. - Sabia que eu já implorei a Deusa da Lua por solução e pra que tudo acabasse?- falo como se não fosse uma coisa importante.

- Tenho certeza que ela te deu um solução mesmo que você não saiba ainda - eu confio na deusa - É difícil achar o amor verdadeiro quando se tem tantos anos pra ser vividos e alguém sempre sai machucado - eu imagino se com apenas 21 anos eu não tinha achado o tão famoso e cobiçado amor imagina com quase quinhentos anos. - Ela dividiu nossas almas em duas e deu pra uma pessoa que iria completar o vazio que ficou, alguém que seria perfeita pra cada um de nós mesmo sem ter uma parte da nossa alma - mordo a boca.

- Eu sou perfeita pra você? Pensei que a ligação fosse responsável por isso - ele nega com a cabeça.

- Você é mais que preferia pra mim - olho pra ele que sorrir - Me apaixonaria por você com o sem ligação pode ter certeza - ele beija minha bochecha.

- E por que muitos de vocês ainda não tem companheiros?- vejo seus olhos ficarem tristes.

- Conforme os anos foram passando as companheiras eram tão preciosas que pessoas começaram a perseguir e matar não só elas como os lobos - ele abaixa a cabeça.

- Por isso o refugiou?- ele balança a cabeça.

- A Deusa nos deu uma parte da floresta humana e escondeu pra que ninguém consiga encontrar seja sozinho ou por meio da tecnologia - a Deusa é realmente uma mãe bondosa com seus filhos. - Não temos contando com o mundo humano vivemos aqui com outras espécies que já estavam pra serem extintas quando a Deusa mostrou a floresta - eu não sei porque existe uma coisa chamadas caça esportiva.

- Estão bem agora não é?- pergunto preocupada.

- Estamos....

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
PRECISO DE UMA LIGAÇÃO URGENTECOM UM BOY DESSE
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

LR

Parabéns Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora