CAPÍTULO 14

61 20 1
                                    

PDV. MATEO

Ela não tinha ido muito longe quando caiu no chão vejo o ômega ir até ela e arrastar seu corpo pela manhã da camisa até o local aonde eu estou tudo isso com Filipe sempre do seu lado.

Olhando de perto tudo que ele estava fazendo e pronto pra acabar com ele se algo machucasse ela.

- Ela é sua companheira?- balanço com a cabeça e me ajoelho do lado de Luna que abriu os olhos.

- Acho que foi uma queda de pressão. - ela seca o suor imaginário da sua testa.

- Sabemos que não é isso - falo triste.

Faz tanto tempo que não vemos uma ligação entre humanos e lobos e não é como se fossemos sempre por mundo dos humanos nós aventurar.

- Eu sei a ligação - ajudo ela a se levantar.

- Está matando ela?- confirmo com a cabeça. - Tem que fazer alguma coisa - ela fala como se eu estivesse fazendo isso.

- Você acha que vou ficar parado olhando ela morrer?- rosno e vejo seu companheiro fazer o mesmo.

- Tem certeza que ela é sua companheira?- sinto o corpo de Luna ficar tenso.

Pelo pouco que vi na sua cabeça e pelo muito que senti de Luna sei quer ter esse pouco de felicidade.

E agora ver que alguém está propondo tirar dela pela pessoa que ela confia vai causar um dor grande.

Ao contrário do que a mesma acha ou pensar que é o melhor pra ela no momento, Luna merece toda a felicidade do mundo queria poder voltar no tempo e tirar dela toda essa dor que ela sente.

Queria poder passar por tudo que ela passou só pra ter a certeza que o sorriso que ela deu a menina hoje mais cedo vai estar sempre no seu rosto.

Não gosto de ver seu olhar triste e muito menos a tensão no seu corpo sabia o que viria pela frente.

Não queria que ela tivesse que presenciar isso não vindo da pessoa que ela confiou por tanto tempo.

- Tenho certeza - minha voz sai grave.

- Luna não pode ser sua companheira - o companheiro olha pra ela temeroso.

- Por que eu não posso?- a voz de Luna sei baixa.

Sinto toda sua dor e ira Luna é uma caixinha de surpresa, não sei como ela consegue mas ele oculta e esconder toda dor e sentimento até que seja extremamente crítico.

Ela tem um controle tão grande em suas emoções que me deixar surpreso, se eu não sentisse sua presença com alguns poucos segundos de descontrole das suas emoções eu nem iria saber que ela estava na minha cabeça.

Como eu disse os momentos de descontrolada dela são tão curtos que assim como sentir sua ira e dor sumiram.

- Você não vai aguentar ser comparada de um Alfa - ela fala sem olhar pra Luna sempre com seus olhos em mim. - Toda essa pressão você não suportaria - finalmente ela olha pra Luna - Você sempre correr na direção contrária quando as coisas são sérias, como sempre faz em toda a sua vida - ela está quase gritando.

- Seja mais clara Patrícia?- tinha um sorriso estranho no seu rosto.

Ela sempre tem essa estranha mania de sorrir em situação que sinceramente não é propício pra isso.

- Você escolhe correr ao invés de lutar - ela fala olhando nos olhos de Luna.

- Quer dizer que todo mundo merece amar e se amado menos eu?- ela sorrir.

- Sabe que eu não quis dizer isso - ela aprecia ter finalmente percebido o tamanho da merda que fez.

Parecia arrependida mais já era tarde demais pra tentar consertar ou arrumar a bagunça que ela fez.

- Você sempre escolhe fugir ao invés de lutar acha que vai conseguir nessa situação?- sou pego de surpresa quando Luna solta um grito alto.

- Não use a minha história e o pouco que eu te disse contra mim - ela tem o dedo apontado pra ômega que se encolhe. - Te contei um pedaço da minha vida não se ache no direito de falar algo que você não sabe - seu corpo tremia.

- Luna eu...- ela não terminar de falar e nem Luna deixaria.

- Eu mereço ser feliz não é só você que pode encontrar alguém que vai te amar pra sempre como se você fosse a coisas mais importante desse mundo até mais importante que o próprio ar. - vejo a ômega abaixar a cabeça. - Não use uma coisa que eu te disse contra mim, ninguém melhor do que eu sei o inferno que já vivi - vejo minha companheira voltar ao estado de neutralidade.

- Luna...- ela levanta o dedo.

- Sinto muito por qualquer coisa ou trabalho que tenham tido comigo antes - vejo ela morrer a boca.

- Sabe que você é da família - ômega se transforma pela primeira vez e se mete na conversa.

- Sei disso Zeca - ela sorri triste. - Mais pelo por conta da minha família que eu decide sumir - ela aperta os dedos.

- Sinto muito - ela nega com a cabeça.

- Me desculpa Luna - dava pra sentir a tristeza que vinha da ômega. - Não queria falar aquilo você merece toda alegria desse mundo - ficam em silêncio por um bom tempo até que Luna fala.

- Eu não consigo fazer isso agora não posso fingir que isso não doeu - abraço Luna. - Mateo nunca faria qualquer coisa pra me machucar - ela fala com tanta certeza que me deixa feliz por ela confiar em mim com tão pouco tempo. - A ligação está me matando por que eu não aceito ela - sinto um aperto no peito - Não estou permitindo sentir por achar que não mereço - beijo sua cabeça.

- Você merece todo a felicidade desse mundo - ela olha pra mim e sorrir um dos poucos sorrisos verdadeiros que eu já vi.

- Pode me perdoar?- espero uma reposta de Luna que demorar pra vir o que parece torturar a ômega.

- Isso vai levar um tempo não vou ser capaz disso agora - ela respirar fundo.

- Vamos embora Luna...


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
É horrível
Eu não sei vocês mais dias antes do meu aniversário me bate uma depressão profunda
Sei é como se um pequeno filme do que eu fiz durante esse um ano passasse e nada que eu tenha feito parece bom o suficiente
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

LR

Parabéns Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora