CAPÍTULO 13

63 20 1
                                    

PDV. LUNA

Escuto um rosnados alto seguido de um uivo mesmo causando toda a situação o sorriso do meu rosto não some.

Sou a dona do meu destino e não vai ser um homem com uma ligação estranha que vai mudar isso.

E pensar que quando ele falava em ligação eu imaginava um telefone.

- Ele vai me matar - escuro uma voz masculina.

- Quem está aí?- estávamos indo tão rápido que eu não conseguia ver as árvores direito.

- Você está montada em cima de mim e ainda pergunta quem es aí?- olho pra Felipe que nega com a cabeça.

- Felipe?- pergunto surpresa. - Como eu consigo falar com você?- ele reduz a velocidade eu agradeço me sentia enjoada.

- Por ser alfa você tem uma ligação com todos da alcateia consegue sentir, ver e saber o que cada um faz ou está pensando enquanto está em forma de lobo - faço uma careta.

- Privacidade zero né?- escuto ele rir. - Quer dizer que ele sabe o que estamos conversando?- ele demora pra responder.

- Sabe e está vindo atrás da gente pediu pra que eu diminuísse a velocidade - resmungo.

- Pode por favor voltar a correr?- não queria ser o tipo de pessoa chata que vive usando o poder pra conseguir o que quer.

- Isso é uma ordem? Eu estou sob a dominância dele e tudo que ele pedir vou fazer mesmo que não seja a minha vontade - mordo a boca.

- Deve ser perigoso ser alfa ter o poder obrigada alguém a fazer o que que a quando você quer...- não término de falar.

- Se não for uma ordem vou obedecer a dele - sabia que ele estava me dando uma escolha.

- Quero que você vá o mais rápido possível isso é uma ordem - seguro com força no seu pelo já que quase caí quando ele deu impulso. - Sinto muito por isso - falo baixo pra que só ele escute.

- Não tem porque sentir - ele fala como se não fosse nada demais.

- Mesmo assim sinto muito - o enjoou voltou com tudo e as árvores não passavam de um borrão sinto uma dor forte na cabeça tento ignorar.

- Senti dor?- preocupação é nítida na voz dele.

- Minha cabeça dói - ele não diminuiu as passadas pelo contrário. 

- Mateo está perguntando se você está bem e disse que sente muito - nego com a cabeça.

Parabéns Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora