PDV. MATEO
Depois da nossa conversa vejo ela mexer no guarda-roupa como se estivesse em casa ela andava pelo casa com tanta naturalidade como se sempre tivesse feito isso.
- Por que tá me olhando assim?- ela estava baixada mexendo na minha gaveta de cuecas.
Quando eu iria imaginar que teria uma mulher mexendo na minha gaveta de cucas?
- Você está aqui andando pela casa tão natural que pareça que vive aqui a vida todo - falo sorrindo e vejo ela me olhando por cima do ombro.
- Te incomoda?- nego com a cabeça.
- Com toda certeza isso não me incomoda - falo sorrindo.
- Não vai tomar banho?- sei que ela não disse com segundas intenções nenhuma, mas meu corpo reagiu um sorriso surgiu no meu rosto. - Que coisa feia ter pensamentos impuros uma hora dessa - ela fala rindo.
- Tem hora pra sentir atração pela minha companheira?- pergunto sentado na cama de braços cruzados.
- E quem disse que sou sua companheira?- ela se levanta e caminha até o banheiro.
Antes que eu me levante e vá até ela a porta é fechada com força e escuto uma risada vindo do banheiro.
- Luna - a risada fica mais alta.
- Estou ocupada no momento tente novamente mais tarde - escuto o barulho do chuveiro.
Me levando pego minhas roupas e decido tomar banho no outro quarto quando volto pro meu quarto ela já estava deitada na cama usando uma regata minha.
- Pensei que Zaya tinha trazido roupas pra você - ela estava de olhos fechados mais a sua respiração é constante.
- Trouxe mais eu gosto mais das suas - ela sorrir.
- Já até brigamos como um casal o que falta pra sermos um de verdade?- falo me deitando do seu lado.
- Você não vai querer seu um casal não comigo - ela fala com tanta certeza.
- Você não deve ser tão ruim assim - falo sorrindo.
- Sou insuportável - não tem como evitar uma risada.
- Ninguém é tão insuportável assim vai - me deito de lado e ela faz o mesmo - O mais difícil eu já fiz esperei você por quase quinhentos anos - pisco o olho pra ela. - Vou sobreviver as suas brigas por toalha molhada na cama, chileno na porta, parto sujo na pia - ela rir.
- Como funciona isso de ser companheira de um alfa - volto a me deitar de barriga pra cima e vejo ela se dieta no meu peito.
Tudo está tão natural entre nós dois que nem parece que a gente se conhece a tão pouco tempo.
Essa é uma das grande vantagens da ligação nunca vamos ser desconhecidos um pros outro pelo menos não por muito tempo.
- Você é uma alfa tem todo o poder que eu tenho - ela me olha e vejo seu sorriso largo.
- Vou virar uma loba branca também?- ela parecia cheia de expectativa com essa possibilidade.
- Não sei - vejo seu sorriso sumir aos poucos - Você é a primeira companheira humana em mais de mil anos as informações se perderam - respiro fundo - As outras alcateias vão querer saber pessoalmente se isso é verdade - começo a me preocupar com isso.
Ela se levanta com tudo como se a cama estivesse cheia de forminhas ou cobras me levanto e tento me próximo dela coisa que não é nada fácil.
- Luna?- tento aproximar dela.
- Eu não quero trazer problemas pra você - seguro seus ombros com força fazendo ela me olhar.
- Você não trás problema nenhum pelo contrário - falo rindo - Você é a coisa mais importante que eu já tive na minha vida e a última coisa que você vai me trazer é problema - me aproximo mais dela que tinha seus olhos tão grandes e cheios de amor.
Me aproximo dela tão perto que consigo identificar um sinal bem pequeno no canto da sua boca, respiro fundo e sinto seu cheiro tão forte.
Seus lábios cheios e rosados são tão convidativos que só um louco resistiria a eles.
- Eu vou te beijar agora - falo chegando cada vez mais perto esperando um sinal negativo dela.
O que não acontece.
- Não precisa me pedir isso companheiro - um sorriso imenso surgir no pai rosto.
Então beijo ela foi como visitar o céu por cinco minutos foi delicado e doce, eu tenho nos meus braços a razão pela qual me manteve vivo por todos esses anos.
Uma das suas mãos apertavam minha nuca com força e a outra segurava minha camisa como se eu fosse fugir a qualquer momento, ela esperava por esse momento assim como eu.
Depois dos meus cinco minutos no paraíso fui mandando direto pro inferno quando suas unhas arranharam minha nuca com delicadeza foi como se algo dentro de mim tivesse sido acordado.
Em pouco segundos suas pernas abraçavam minha cintura e seu corpo estava sendo esmagados pelo meu contra a parede gemidos de prazer poderiam se ouvido e do outro lado da casa.
Tudo se tornou tão intenso, poderoso e sexual que se não fosse pela necessidade do ar poderíamos ficar nesse beijo a por horas e fazendo pequenas pausas só pra tirar a roupa.
- Seus olhos - ela entre uma respiração e outra. - Estão brancos - ela toca meu rosto e apoio minha cabeça na sua mão.
- Os olhos do meu lobo são brancos - ela sorri.
- São lindos - abro os olhos - Vocês são lindos - olho pra sua boca que estava inchada e com alguns pontos com uma coloração mais escura.
- Me desculpa por isso - enterro minha cabeça no seu pescoço e respiro fundo.
Ela solta um pequeno gemido e impulsiona seu corpo pra frente, estamos pegando fogo e ficar assim tão próximos não vai ser bom pra ninguém.
- Luna....- era uma aviso.
- Mateo....- ela fala sorrindo.
- Vamos descansar um pouco - sinto quando a pressão na minha cintura some e uma tortura quando seu corpo desliza pelo meu com uma lentidão torturante não tive como segurar o rosnado. - Companheira....- ela rir.
- Vamos descansar até onde eu me lembro vamos ter uma festa mais tarde - ela vaia te a cama e se deita.
Parte da sua blusa se levanta o suficiente pra deixar uma pequena parte da sua bunda exposta.
Nada que Luna fazia tinha a intensão de provocar ou seduzir mais tudo nela pra mim grita desejo e prazer.
Até um sorriso que ela direciona pra mim tem um efeito que me deixa literariamente duro.
Não preciso da ligação pra saber que amaria ela de qualquer jeito....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estamos quase no fim
Comentema história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Pra Você
WerwolfPARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELECIDADE MUITOS ANOS DE VIDA 🎉🎉🎉🎉🎉 Pois é minha gente dia 10/06 é meu dia.... Esse livro é pra comemorar meu aniversário de 21 anos Vai ser um livro curto de 21 capítulos (pois é gente curtíssimo)...