CAPÍTULO 17

60 18 1
                                    

PDV. LUNA

Sabe quando eu pensei que alguém iria me amar pelo que eu sou mesmo sendo a pessoa mais bagunçada e inconstante?

Pois é nunca.

E olhar agora pra Mateo que parecia um bobo me admirando me fez perceber que existe uma pessoa certa pra todo mundo, tudo bem que o certo e perfeita não exista mas não consigo achar olha palavra que se encaixe em Mateo.

Quando se encontra a pessoa certa até os nossos defeitos são perfeitos, me senti a pessoa mais covarde do mundo por todas as vezes que eu deveria ter revidado um tapa com um soco, uma ofensa com um grito ao invés disso sorrir e dei as costas.

E Mateo me fez ver que sou a pessoa mais corajosa do mundo mesmo que eu não tenha percebido isso é como ele memso disse "pra desistir tem que ter coragem".

E eu tive muita.

- Você está linda - ele se levanta de forma apressada com um sorriso no rosto.

Estava usando um vestido longo azul bebê e meu cabelo estava tão cacheado e cheio que fazia meu rosto quase sumir.

Mateo usava branco uma roupa totalmente descontraída e diferente da que estou acostumada a ver nele.

Falando desde jeito parece que nós conhecemos uma vida todo e por mais estranho que isso possa parecer é assim que me sinto como se conhecesse ele desde sempre.

A ligação tem ajudado bastante não costumo confiar nas pessoas pra mim mais cedo ou mais tarde elas vão me trair ou me magoar por isso já estou esperando a porrada seja de quem venha vou estar pronta.

Nunca fui positiva em relação às pessoas ou relacionamento pra mim tudo está findado ao fim a demorar é a outra pessoa arrumar alguém mais interessante.

Não tive a melhor das criações e sempre aprendi sozinha por toda situação que já passei ao longo do tempo.

Foi assim que sobrevive e me mantive viva por tudo que já passei nessa vida, aprendi a bater primeiro e me defender depois mas sempre preferir defesa.

Não queria que ninguém sentisse o que eu senti mesmo que pra mim aquela pessoa merecesse.

- Então vamos?- falo sorrindo.

Ninguém nos interrompeu durante a tarde e a desculpa de dormir não funcionou depois daquele beijo meu corpo estava tal aceso e em alerta que nem um banho de água gelada resolveria.

Voltamos a conversa e Mateo me disse porque outras alcateias que eu nem sabia da existência iriam querer ver pessoalmente.

Antes mesmo do seu nascimento existiu uma companheira humana que tinha o poder de se transformar em loba sem precisa ser mordia.

Pois é nem tudo é como nos livros ou fanfic o que acha a ser decepcionante, Mateo iria me morder durante o sexo mais isso me daria mais prazer do que realmente me transformar.

Um símbolo iria aparecer no meu corpo provando a existência de um ligação e quem é meu companheiro, Mateo também disse que essa marca tem um pode que nós ajuda a lida com alcateia e pra nós defender.

Cada poder várias de acordo com a marca e a última companheira humana se transformava em loba mesmo sem ter descendentes de qualquer outro lobo.

É por isso que os outro iriam vir pessoalmente pra descobrir se eu seria ou não um problema pra eles.

Mateo não soube dizer o que especificamente o que ela faz mais que quase trouxe a desgraça pros lobos, eu tinha quase certeza que ela tinha revelado o segredo causado a temporada de caça aos lobisomens.

Acham que a história pode se repetir mau sabem que eu mais do que ninguém quero que todo mundo se foda.

- Claro estão nós esperando - ele seria minha mão e me guia até onde vai se realizado a festa.

Por onde se olhe todos estão usando branco e estão trazendo comida eram travessas e mais travessas com todo e qualquer tipo de comida que se possa imaginar.

- Por que sou a única que está usa do roupa de cor?- por onde passo as pessoas sorrir e me desejam feliz aniversário.

- É seu aniversário você hoje é o centro das atenções da alcateia - ele parece tão feliz que não quero acabar com isso.

Até parece que ser companheira do alfa já não é ser o centro das atenções demais ainda tem isso no meu aniversário.

- Sou a sua companheira Mateo quer mais atenção que isso?- ele rir alto chamando ainda mais atenção.

Em poucos segundos tinha uma pequena multidão a nossa volta, todos falando ao mesmo tempo desejando felicidade e sorte com o amor.

Me deram tantas coisa que faltaram mãos e agradecimentos pra todos os presentes e de longe vejo a mesma menina de hoje mais cedo com uma coroa de flores na mão.

Na ajoelhou e espero por ela que vem ainda mais tímida que dá primeira vez, ela colocar a coroa com tanto cuidado que nem dava pra sentir que tinha algum coisa na minha cabeça.

- Esse é o melhor presente que eu já recebi hoje - beijo sua testa.

- Pensei que seu companheiro fosse seu melhor presente - tinha dúvida nos seus olhos.

- Se ele sempre foi meu não quer dizer que ele foi um presente. - ela me olha como se eu tivesse confessado um crime - Sempre fui uma parte dele assim como ele é uma parte minha no final eu só voltei pra casa - bagunço seu cabelo.

- É bom está em casa?- olho pra trás e vejo Mateo com o sorriso mais largo que eu ja vi na minha vida.

- Não tem sensação melhor - me levanto e caminho até Mateo que tinha nas mãos caixa e sacolas de presentes.

- Eu te amo companheira - paro por cinco segundos mais logo volto a caminhar e sorrir.

- Amo você companheiro - beijo Mateo que solta todos os presentes no chão.

Sinto uma mão forte na minha cintura e a outra segura meu cabelo com força, o beijo não teve reservas Mateo estava claramente marcando seu território só paramos quando ouvimos gritos.

- Eu disse que ela é uma ótima companheira - escuto a voz de Zaya. - Feliz aniversário alfa - abraço ela e vejo que isso pagou ela de surpresa.

- Obrigada Zaya - conversamos mais um pouco.

- Vai lá Luna se divirta hoje é seu aniversário....

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Reta final
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

LR

Parabéns Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora