CAPÍTULO 11

63 20 1
                                    

PDV. LUNA

Não tenho muito que comemorar nesse dia e as vezes preferia não ter nascido mais como quase nada depende de mim...

Se aquele aborto tivesse dado certo tanta coisa poderia ser evitada.

Volto a caminhar e vejo que Mateo não estava me acompanhando olho pra trás e vejo ele parado no mesmo lugar.

- O que foi?- ele balança a cabeça e volta a caminhar.

- Não tem boas experiências com aniversários?- não é bem isso.

- Só tive um bom aniversário foi uma festa surpresa acho que nunca fiquei tão feliz como fui naquele dia - ele balança a cabeça.

- O que aconteceu depois?- passo a mão na camisa e só agora me lembro que estou andado só com a camisa dele na rua.

- Dias depois fui embora depois disso não andando comemorando muito meu aniversário não ando com um calendário por aí e quase sempre já se passou dias ou meses do meu aniversário - ele balança a cabeça.

- Tudo bem fazer uma festa pra você?- estranho a sua pergunta.

Isso só fica cada vez mais estranho depois de me sequestrar, me recaptura, cuidar dos meus ferimentos ele agora quer fazer uma festa de aniversário pra mim?

- Tudo bem eu andar quase nua na cidade?- ele me olha pela primeira vez de cima a baixo.

- Eu não sabia que estava usando a minha camisa - ele olha em volta e faço o mesmo - Se estiver desconfortável podemos voltar?- ele volta a olhar pra mim.

- Já fez o número dois no mato e teve que se limpar com uma folha?- falo na cara dura e vejo ele nega com a cabeça. - Eu já fiz isso se limpar a bunda no mato não me deixou desconfortável andar com pouca roupa não vai me deixar - ele abre um sorriso e nega com a cabeça.

- Gosto do seu humor ácido - reviro os olhos. - Por que saiu de casa?- ninguém tinha me feito essa pergunta.

Eu saí não porque vivia apanhando e sinceramente faz um bom tempo que minha mãe parou de dize que vai quebrar todos os meus dentes.

Minha mãe faz o estilo "cachorro que late não morde" mesmo que no passando ela já tenha sim me batido ou me pegado de surpresa com arremessos de coisas estranhas como uma garrafa de desinfetante na minha costela.

A velha deveria se candidatar a arremesso com peso deve ter algum tipo de esporte pra isso.

Sempre tive teto e comida tudo bem que as vezes fosse passado na minha cara mais pelo menos tinha onde cair morta.

Eu só não queria mais viver daquele jeito e o dinheiro que eu tinha não era suficiente pra comprar uma casa iria durar poucos meses em um aluguel e depois estaria na rua.

Se no final eu acabaria na rua por que não ir de uma vez?

- Não queria viver daquele jeito reclamavam do prato de comida, passavam na cara o pouco que me davam e o teto que eu tinha na cabeça o lema da minha mãe sempre foi "os incomodados que se mudem a porta da aberta é só ir"- balanço os ombros.

- Então você foi?- balanço a cabeça.

- Minha família é estranha eu considero eles uns interesseiros se você não tem nada pra proporcionar a ninguém você não presta, se tem você vira a melhor pessoa do mundo - aprendi desde cedo que amor não tem importância e dinheiro faz qualquer uma amar você - Ficar com alguém por amor é considerado burrice "você tem que ficar com alguém que tenha alguma coisa a oferecer Luna amor não existe todo mundo fica com alguém atrás de um interesse" - faço uma imitação barata da voz da minha mãe.

- Você acredita nisso?- demoro pra responder.

- Eu não consigo sentir amor nem raiva ou ódio pro ninguém no mínimo suporto - não olho pra ele - Nunca me senti amada por ninguém nem pela minha mãe estava mais pra um peso que ela tinha que carregar - as coisas podem ser sim diferente e minha mãe pode até sentir alguma coisa por mim.

Mais sempre me senti assim e não vi nada diferente vindo dela sempre olhar julgadores, críticas ou comentários maldosos sobre seu cabelo e peso.

Do meu pai eu nunca senti nada e sinceramente sem ser amargurada ou a ingrata eu não sinto nada por ele do mesmo jeito que ele não faz diferença nenhuma na minha vida.

- Se alguém me amasse eu não conseguiria identificar ou retribui não do jeito certo. - talvez eu não fosse a melhor pessoa pra amor - Eu acho que causaria mais problemas pra outras pessoa, ninguém merece conviver com a incerteza de ser amado - eu sabia disso.

Fui tratada a vida toda como um tanto faz, nunca fui ouvida ou compreendida tudo que eu fazia era pra chamar atenção ou estava me fazendo de vítima até meu choro incomodava.

- Sua relação com a sua mãe não é muito boa não é?- abro um sorriso.

- Ela já passou seis meses sem falar comigo morando na mesma casa sendo que eu fazia a sua comida, lavava sua roupa e limpava a sua casa por uma coisa que um ex-marido que ela tinha disse justificando que era por minha causa que o casamento deles não iria dar certo - acho que nunca me senti tão insignificante como naquele dia - Nem pra dizer uma "Deus te abençoe" ela respondia quando eu dava a bênção depois desses seis meses ela descobriu que estava sendo corna a mais de um ano que o marido já estava com uma filha que ia fazer uma ano - nego com a cabeça.

- Ela pediu desculpas?- olho pra ele triste.

- Ela nunca pede desculpas - volto a caminha e de longe vejo uma coisa correr em alta velocidade mais que reduz quando se aproximar da gente.

Me escondo atrás de Mateo se for pra alguém se ataca por um animal selvagem que seja o sequestrador não é?

Escuto sua risada alta e aperto seu braço dou um olhada e vejo um lobo enorme parado a sua frente de cabeça baixa submisso a ele.

- Isso é um lobo?- seguro seu braço com força.

- Existem muitos deles por aqui - seguro seu braço com ainda mais força. - Está tudo bem ele não vai te atacar - o lobo me olha de um jeito fofinho.

- Tem o tamanho de um cavalo e você me dizer que ele não vai me atacar só falta dizer que ele é dócil - essa gente é louca.

- Dócil não seria bem a palavra minha alfa....

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
É agora que morre do coração
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

LR

Parabéns Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora