PDV. MATEO
Tudo estava em um completo silêncio e eu já estava estranhando isso não era pra ela dormir por tanto tempo.
Escuto um barulho do lado de fora da casa e isso chama a minha atenção me levanto do poltrona saiu do escritório correndo quando chego no quarto não tinha ninguém lá.
Corro até a janela e vejo a minha companheira correndo em direção a mata, me transformo em lobo e uivo avisando que temos um problema que minha companheira tinha fugido.
Eu nunca vi uma coisa tão pequena correr tão rápido como ela, mau conseguia ver ela que corria em direções diferentes e nunca reto.
Seu cheiro se espalhava com facilidade pela mata o que vai dificultar a localização dela.
- O que está acontecendo?- a voz de Zaya não parecia muito animada.
- Ela pulou a janela e fugiu - escuto ela rir e várias outras vozes fazendo perguntas que no momento não saberia como responder.
- Como ela ainda está correndo? É muito alto do seu quarto pro chão não senti cheiro de lobo ou qualquer outro ser místico vindo dela - Zaya estava repassando todo o momento que nós encontramos com ela pra saber se não deixou nada passar.
- Não sentimos porque ela é humana - nós aproximamos com certa dificuldade.
Minha companheira já com conseguia não correr e já nos esperava parada no meio da mata com a mochila no chão.
O cheiro do seu medo e forte mas ela não deixava transparecer parecia pronta pra qualquer coisa e situação.
- Acabem longo com isso - ela fala olhando pra baixo.
Me transformo e caminho em sua direção ela ainda olhava pro chão seu corpo tenso e cansado, suas roupas sujas de limo e marcas recentes me dão uma boa ideia de como é por onde ela saiu.
- Usou à árvore pra sair do quarto?- ela balança a cabeça. - Poderia ter se machucado - ela fala algumas coisa que eu não consigo ouvir.
- Vai me matar ou quer saber a história da minha fuga? Porque eu tô sem tempo pros dois se não vai fazer nenhuma dessas coisas eu tenho um acampamento pra levantar e carona pra pedir - ela fala já se virado pra ir embora.
- Você não pode ir - seguro seu braço e finalmente ela me olhar.
Seu corpo fica tenso e quente com o meu toque nos olhamos por segundos que apareceram uma eternidade.
Conseguir ver mais da sua vida seus medos, alegrias e sonhos do mesmo jeito que ela conseguiu ver toda a minha vida
Me sentia invadido como se alguém tivesse decidido fazer um faxina e limpar cada canto escuro e esquecido.
A nossa ligação está quase completa só falta a marcar consigo ver um laço a nossa volta que deveria nós puxando com força, mas toda vez que chegar perto dela é como se a mesma tivesse a quilômetros de distância.
Ela está lutando contra o laço de companheiros.
- Ela está bem?- escuto a voz de Zaya e olho pra minha companheira.
Seus olhos tinha lágrimas não derramadas e seu nariz sangrava.
- Companheira?- me próximo mais dela e sinto o laço tenta alcançar ela.
Ela geme de dor vejo ela cambalear pra frente e antes que seu corpo encontre o meu ela cai pra trás essa foi a última coisa que eu vi antes que tudo ficasse escuro.
PDV. ZAYA
Os dois estavam caídos no chão e ninguém tinha entendido nada a companheira do alfa tinha uma expressão de dor já ele parecia dormir.
- O que fazemos agora?- escuto uma voz atrás de mim.
- Eu nunca tinha visto uma ligação de companheiros tão forte ao ponto de causar dor - um dos homens mais velhos fala se aproximando dos alfas.
- Isso foi a ligação?- falo apontando pra ela que continuava sangrando.
- Foi a mais forte que já vi em toda a minha vida ou pelo menos deveria ser se ela parar de lutar contra a ligação - faço uma careta.
- Pensei que não causasse dor é possível alguém enviar a ligação - todos que já tem suas companheiras ou companheiros sempre falam que é a coisa mais incrível.
Sentir o laço te aproximando e te prendendo pra sempre com aquele que é sua alma gêmea e nenhum deles falaram sobre dor.
- Já aconteceu antes - olho pra ele confusa.
Rasgo um pedaço dá blusa dela e limpo seu nariz que não iria demorar pra parar de sangra.
- Quando o casal é muito intenso ou quando um deles sofre a carga emocional é grande demais o que faz com que essa pessoa bloqueie e não se permita sentir nada nem ninguém - vejo quando seu rosto relaxa. - Ninguém que sofre demais se permite novamente sempre fugindo e evitando - o que essa menina já passou?
- Quando isso vai parar?- ele me olha triste.
- A ligação vai matar ela se continuar assim - Mateo não se perdoaria se isso acontecesse.
- Vamos levar eles pra casa e chamar alguém pra cuidar dela. - pego ela no colo e vejo os homens pegarem Mateo.
O caminho até a casa do alfa foi feito em silêncio e ninguém tinha coragem de falar mais toda pensavam a mesma coisa.
A ligação vai matar a companheira do alfa que não vai sobreviver sabendo que foi a ligação deles que matou ela.
Isso é uma tragédia anunciada e com um final nem um pouco imprevisível, pelas ações da garota dá pra ver que ela não vai baixar a guarda com facilidade e sabendo como Mateo vai reagir quando descobrir sobre a ligação.
- Isso vai virar uma guerra - falo olhando pra ela que parece sentir dor.
- Tudo vai ficar bem tenha um pouco de fé - nego com a cabeça.
- Sabendo como Mateo vai reagir vamos precisar de bem mais que fé - ele concordar com a cabeça.
- Vou atrás do ancião da alcateia ele deve saber o que fazer - vem o um dos homens correr.
- Vamos colocar eles na cama e preparar tudo pra quando a fera acordar que a Deusa nos proteja....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Vai da merda
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Pra Você
WerewolfPARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELECIDADE MUITOS ANOS DE VIDA 🎉🎉🎉🎉🎉 Pois é minha gente dia 10/06 é meu dia.... Esse livro é pra comemorar meu aniversário de 21 anos Vai ser um livro curto de 21 capítulos (pois é gente curtíssimo)...