PDV. MATEO
Ela solta um grito agudo que chega a ferir meus ouvidos e volta a se esconder atrás de mim.
Escuto uma risada e acompanho, Luna não parecia nem de longe a mulher que teve coragem de pula de uma varanda em direção a uma árvore sem certeza nenhuma se conseguiria.
- Não parece tão corajosa agora - falo ainda com um tom divertido.
- Cadê o lobo?- ela tenta olhar por cima do meu ombro. - Como ele sumiu?- ela sai das minhas costas ainda olhando em volta e desconfiada.
- Ele não sumiu só se transformou - por mais que a verdade estivesse escancarada na cara dela parecia que a mesma não queria ver.
Acontece várias vezes não só com os humanos as vezes a verdade está li na sua cara e você ainda preferi ocultar ou fingir que ela não existe.
- Deixe que eu me apresente - Felipe sorrir pra ela.
O que me faz rosnar mesmo que eu tenha a certeza que ele não vai tirar ela de mim é quase impossível evitar o ciúmes.
- Sou Felipe o lobo que a senhora disse que sumiu - ele estende a mão pra ela que segura sem acreditar.
- Você é um lobo?- ele confirma com a cabeça. - Eu sou que versão da chapeuzinho vermelho?- ironia é perceptível na sua voz.
Já tinha percebido que quando ela se sente ameaçada ou intimidada a ironia é usada como defesa.
Assustada nem de longe e a palavra que define Luna com tudo que ela passou estranharia se ela fosse submissa ou alienada e principalmente se ela aceitasse tudo muito fácil e rápido.
- Ainda não contou?- ele me olha surpreso
- Contei ela só está com dificuldade pra aceitar - ele balança a cabeça e sem aviso se transforma na frente dela que grita mais uma vez.
- Como....você....ele.... puta merda...- ela dá as costas e começa andar de um lado pro outro.
Felipe que nesse momento estava se perguntando se tinha feito uma pouca escolha se transformar de novo na frente dela.
- Eu ainda estou decidindo se agradeço você ou se te dou uma surra - falo olhando pra e chamando atenção dela.
- Você já ouviu falar no IBAMA? É crime maltratar animal silvestre - ela cruza os braços e Felipe faz um barulho parecido com risada e depois ele resmunga.
- Ele no máximo é um pulguento intrometido - falo ainda olhando pra Felipe que abaixa a cabeça
Uma coisa é falar e ela não creditar outra é ela ver e pensar na possibilidade de chamar o IBAMA, ela iria mesmo chamar o IBAMA pra Felipe?
- Não faz isso com ele - ela se pro cima devagar e vejo ela se aproximar dele o mesmo se deita de barriga pra cima. - Posso?- ela fala olhando pra ele.
- Luna não...- antes que eu termine suas mãos já estavam nele.
Logo depois todo meu corpo recebe uma sensação de prazer eu sabia que vinha de Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Pra Você
WerewolfPARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELECIDADE MUITOS ANOS DE VIDA 🎉🎉🎉🎉🎉 Pois é minha gente dia 10/06 é meu dia.... Esse livro é pra comemorar meu aniversário de 21 anos Vai ser um livro curto de 21 capítulos (pois é gente curtíssimo)...