Quando os lábios de Anastasia e Christian se tocaram, todas as lembranças de tudo que viveram, vieram a tona.
Quando se olharam pela primeira vez naquela iluminada pista de dança.
As divertidas brigas.
O primeiro beijo.
As loucas aventuras com o vizinho psicopata.
O pedido de namoro.
A primeira vez.
O término.
E toda a dor que viera depois.
- Christian... - Ana o afastou levemente, ainda sem encara-lo.
- Esse beijo foi tão bom. Sempre foi. - O moreno murmurou ainda de olhos fechados, com a testa colada a dela - Estava com tanta saudade do seu gosto, Ana.
- Foi bom mesmo, não posso negar. - Ela confessou mordendo os lábios - Mas foi o último.
Christian arregalou os olhos.
- QUÊ?!
- Isso mesmo. Um beijo de despedida, Chris.
- Despedida?
- É - Tentou sorrir - Recebi uma proposta de trabalho muito boa em São Francisco. E aceitei. Sei que você vai dizer pra eu não ir, mas eu já me comprometi com isso.
- Mas e... E o bebê da Kate? Nós somos os padrinhos!
- Quando for o momento virei para o batizado. E pretendo ser uma madrinha presente na vida dele. Não se preocupe em relação a isso, você sabe que adoro crianças, inclusive o Fred.
- Ana... Nós ainda podemos ficar juntos, pensa! Ainda podemos continuar nossa história, é só você querer.
- Queria tanto pensar assim, mas não consigo. Não insista mais, por favor. Não estou me afastando por falta de amor, você sabe disso. - Admitiu tentando segurar as lágrimas.
Christian não disse mais nada.
Apenas baixou a cabeça e saiu da sala da morena que aí sim, desabou de vez.
~*~[...]
Dias depois...
- Ai, que cheiro é esse? - Kate perguntou fazendo uma careta.
- É o bebê, Kate. Acho que ele fez, você sabe. - Elliot respondeu fazendo uma careta - Aliás, precisamos definir de uma vez por todas o nome do nosso filho. É estranho chama-lo só de "bebê" - Comentou fazendo aspas com as mãos.
- Mas ele é um bebê - Kate o lembrou dando de ombros - Mas sim, temos que decidir logo. Mas antes, vai lá trocar essa frauda. - Entregou o bebê para o loiro e se esparramou no sofá.
- Por quê você não troca Katherine? É sua responsabilidade também, sabia?
- Querido, eu pari esse bebê e ta doendo até agora. Já fiz mais do que qualquer um poderia fazer pelo nosso filho. Enquanto tive enjôos, você estava aí com a cara para cima na balada - Revirou os olhos - Então, vá logo trocar essa frauda, antes que ele comece a chorar por estar molhadinho.
- Está bem. Nossa filho, o que você comeu? Ovo podre?! - Elliot resmungou levando a criança, que tinha um belo par de olhos castanhos, para o quarto.
- Ai, ai... Christian, prepara alguma coisinha pra eu comer? Tô com uma fome... - A loira pediu reparando que o moreno, que estava sentado no outro sofá, sequer se moveu - Chris?
- Ana disse que vai mesmo embora. - O ginecologista contou passando a mão entre os cabelos - Sabe... No fundo ainda tinha esperanças de que ela fosse voltar atrás. - Deu um sorriso triste.
- É, mas ela não vai. E você vai precisar aceitar isso de uma vez por todas, amigo. E quer saber? É melhor assim. Se a Ana não tem coragem de encarar esses conflitos que vocês estão tendo... Fazer o quê?
~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo
FanfictionAnastasia Steele é uma jovem pediatra que foi criada em uma família perfeita, que acredita acima de tudo no amor e é uma romântica incorrigível, que sonha um dia encontrar o seu tão aguardado príncipe encantado. Christian Grey é um homem sedutor qu...