Capítulo 31

1.7K 201 37
                                    

- Você não pode estar falando sério, Ana. Nos afastarmos? Estávamos tão bem antes disso tudo acontecer, não é possível. - Fustrado, o moreno cobriu o rosto com as mãos. 
- Sim, estávamos. Christian, não sei lidar com isso, entende? Você ter um filho que não seja comigo. - Suspirou segurando as lágrimas - Quando te conheci, achei que você era um sapo, mas depois se tornou meu príncipe. Um príncipe com quem eu queria casar, ter filhos, uma família, só nos dois. Mas você já tem isso e eu não tenho o direito de entrar no meio disso, temos que pensar nesta criança também. 
- Ana, este filho pode não ser meu. Lembra? - Aproximou-se dela segurando sua mão e a olhando nos olhos. 
- Eu sei, por isso por enquanto só estou pedindo pra nos afastarmos, pra aguardarmos o resultado desse exame. - Soltou a mão dele - Se esse filho não for seu, tudo vai ficar, tudo vai voltar ao normal. - Tentou sorrir. 
- E se for meu? Não acha muita imaturidade da sua parte terminar comigo quando surge o primeiro obstáculo?! 
- Imaturidade? Quem é você pra falar de maturidade, Christian? Você dormiu com a cidade inteira e como podemos ver, sem proteção até e, é por isso que estamos nessa situação, por causa das suas irresponsabilidades. Você não tem o direito de me dar lição de moral, não você.
- Eu sei que errei, Anastasia. Eu sei. Mas eu mudei, seu amor me mudou. 
- Talvez... Você tenha mudado tarde demais. - Derrubando lágrimas e lágrimas de dor e decepção, a morena deu as costas para o namorado e saiu de sua casa. 
- Ana... - Christian murmurou com os olhos cheios de água, vendo-a sair - Nunca pensei que uma coisa dessas me doeria tanto, tanto. - Sussurrou passando a chorar copiosamente sozinho. 
[...]
- Mano, você precisa reagir. - Elliot disse horas depois, já em casa com o irmão - Chorar não vai resolver nada.
- E o que vai resolver? - O ginecologista deu de ombros. 
- Você ligar pra Elena e marcar esse exame de DNA de uma vez. - O loiro respondeu enquanto cozinhava o jantar de ambos. 
- Eu tenho tanto medo desse resultado, Elliot. Tanto. - Tomou um copo de água pois sentia sua boca muito seca naquele momento.  
- Mas vai ter que encarar, Chris. Do mesmo jeito que vou ter que encarar o fato da Kate estar grávida de mim e tomar algumas atitudes. 
- Que atitudes?
- Em breve você saberá. 
~*~
- Não sei o que fazer, Kate. - Abraçada e chorando há horas no travesseiro, Ana passou a desabafar com a amiga. 
- Amiga, não é o fim do mundo. - A loira pôs a mão no ombro dela - Se você não fosse tão certinha, não estaria aí sofrendo por isso. 
- É, mas eu sou certinha. Sou romântica, acredito no amor, na família e em todos esses clichês que todos vocês detestam. - Levantou a cabeça olhando a amada olho no olho - E para mim, ficar com o Christian nessa situação fere meus príncipios, é como se eu fosse uma intrusa na vida dele agora, uma intrusa e a sensação de ser uma não é nada agradável. 
- Quer saber? Está tudo do avesso! Era para você estar grávida do Grey e feliz, não eu grávida do Elliot! 
- Realmente, mas como pude ver nos últimos dias a vida não é do jeito que a gente quer ou sonha, nunca é...
~*~
- Todo mundo sumiu e fica eu aqui cheia de pacientes, no plantão há horas, argh! - Leila resmungou enquanto analisava alguns exames quando ouviu batidas na porta de sua sala - Entre. 
- Lê? Podemos conversar? - Jack questionou entrando na sala dela bastante apreensivo. 
- Jack, estou meio ocupada aqui agora. Será que não dá pra...
- Acho que amo você. 
- O QUÊ? - A loira arregalou os olhos, largando os papéis na hora.
- Acho que amo você. - Falou baixinho. 
- O QUÊ?! JACK! FALA MAIS ALTO!
- AMO VOCÊ, ENTENDEU? Acho que te amo, sei lá, já tem uns dias que não paro de pensar em você, no que aconteceu conosco. 
- Jack, você não era gay? - Ela se levantou e foi até ele. 
- Andei pensando e acho que sou bi. Olha, não quero me encaixar em rótulos. O que sei neste momento é que... Estou com vontade de te beijar. 
- Pois bem, então me beija. - Leila pediu sorrindo e então, o loiro a puxou para si, beijando-a apaixonadamente.
~*~
- E aí? - Kate perguntou quando Elliot apareceu em seu quarto tarde da noite - O que quer? Estava quase dormindo aqui. 
- Kate, quero que você saiba que irei assumir esse bebê que você tem aí, dentro de você. Que eu vou cuidar de você e... Dele. Que eu não tenho a menor ideia de como é ser pai, mas sou adulto, sei que tenho que cumprir minhas responsabilidades com você e com ele. 
- Eu também tô assustada Elliot, mas juntos nós conseguiremos fazer dar tudo certo. Pelo menos depois do susto inicial é nisso que quero acreditar. - A loirinha disse abraçando aquele que fora sua longa amizade colorida.
~*~
Antes de dormir, Christian pegou o cartão que Elena tinha lhe dado e telefonou para ela. 
- Alô?
- Elena, aqui é o Christian. Quero resolver essa situação o mais rápido possível, por isso amanhã quero... Que você vá até o laboratório que vou te indicar para fazermos o exame de DNA e se tudo certo, eu constatar que não sou o pai do filho que você espera. 


*********

E aí gente? Como vai ficar a relação da Ana e do Grey quando fizerem o exame de DNA?

Amando os comentários de vocês!

Votem & Comentem ❤

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora