Capítulo 30

1.7K 212 42
                                    

- Espera... - Nervosa com a revelação do moreno, Anastasia se afastou e apoiou as mãos na mesa em busca de equilíbrio ao menos físico pois sua mente estava um caos - Como assim? Essa mulher tem um filho com você? Você me traiu?! - Perguntou trincando o maxilar para não chorar. 
- Não! Isso foi antes, bem antes de nos conhecermos Ana. Se é que isso aconteceu de verdade porque não sei se realmente sou o pai desta criança. 
- Christian, isso é uma piada, não é? Pois não tô achando graça nenhuma, então pare agora mesmo com isso! 
- Não é piada. - Ele baixou a cabeça - Eu tive um caso com essa mulher e agora ela diz que tem um filho comigo, que quer ajuda para cria-lo, principalmente sustenta-lo financeiramente. Estou tão confuso quanto você, amor. 
- Você tem um filho, uma família? É isso? Ela não pode simplesmente ter aparecido do nada! Não pode Christian! 
- É a mais pura verdade, eu juro. Mas repito, não sei se este filho é meu. Tive um caso com Elena ano passado e segundo ela, desta noite nasceu essa criança que afirma ser meu filho. 
- Entendi - Ana virou de costas para ele, respirando fundo - Por favor, vá embora.
- O quê? Ana, vamos conversar...
- Agora não Christian, preciso ficar sozinha. Saía por favor... - Suplicou sentindo várias lágrimas caírem de seus olhos. 
- Está bem, com licença.
Depois que Grey saiu, Anastasia desabou passando a chorar copiosamente. 
Minutos depois, Leila retornou ao local indo consolar a amiga imediatamente. 
- O que houve Ana? Por quê está chorando desse jeito? - A loira questionou vendo o desespero da amiga. 
- O que aconteceu?! Christian já tem uma família, Leila. E desta família, não faço parte. - Respondeu abraçando a amiga com força em busca de consolo.
~*~
- Espera! Está dizendo que você também vai ser pai, ou melhor, é pai? Mas não era você que horas atrás estava acabando comigo dizendo que tinha sido burro de não me proteger? Como o mundo dá voltas, não é mesmo? - Elliot ironizou vendo o irmão cobrir o rosto entre as mãos. 
- Não é hora pra gracinhas, Elliot. - Christian disse sentando-se no sofá - Nem sei se esse filho é meu, tenho quase certeza que não é pois nunca, nunca transei sem camisinha com nenhuma mulher, mas a tal mulher disse... Disse que deu um jeito de engravidar de mim mesmo assim, mas não deixei que explicasse e a mandei embora. Mas o pior é que a Ana reagiu mal, muito mal. 
- Mas mesmo que tudo seja verdade não é o fim do mundo, você não a traiu mano. 
- É, só que a Ana é toda certinha, esse tipo de coisa a abala muito e sinceramente, não sei como vai ser agora. Filhos Elliot, filhos! Nunca pensei em ter, nem você. Nosso pai sempre falou tão mal sobre família, sobre ter uma família e agora... Nós estamos no meio dessa loucura toda. Sinceramente, não sei como lidar com isso. - Desabafou. 
- Eu tô com medo, irmão. - O médico confessou sentando-se ao lado do irmão e apertando sua mão. 
- Eu também tô. - Christian confessou deixando suas lágrimas caírem. 
~*~
- Jack, o que você realmente sente pela Leila? - Mia questionou durante uma visita do irmão que acabara de lhe confessar o que havia acontecido com ele no dia anterior. 
- Não sei. Leila é doce, divertida, companheira, uma grande amiga. E também é bonita, tem um sorriso desses que iluminam todos ao redor! É meio maluquinha com o toque da limpeza, mas alegra muito meus dias. - Revelou com os olhos brilhando. 
- Jack Steele, você está terrivelmente apaixonado! - Mia reparou batendo palmas e sorrindo para o irmão. 
- Está maluca?! - Ele deu risada se ajeitando no sofá da sala da irmã. 
- Quando me apaixonei pelo Ethan, curiosamente dizia o mesmo sobre ele. Lembra?
- É diferente, Mia. Você sabe que eu sou ga... 
- Jack, para de rótulos. Você não tem que se encaixar em nada, você tem que ser você. E você, neste momento, está sim apaixonado pela Leila. E se eu fosse você iria agora mesmo até ela e diria de peito aberto, o que está sentindo. 
- Calma! Deixa eu pensar melhor sobre? - Ela assentiu com a cabeça concordando - E nossos pais? Conversou com eles recentemente? - Mudou de assunto.
- Sim, liguei para o papai ontem e ele disse que está tudo bem com eles. E você?
- Depois da confusão que rolou na minha festa, nossa mãe me ligou, pediu desculpas e disse que me ama como sou. 
- Isso é muito ela mesmo! E o papai?
- Ah, não nos vimos mais, nem tivemos contato. E depois das barbaridades que me disse acho que... Acho que já era nossa relação. - Confessou ficando triste e sendo consolado pela irmã com um abraço. 
~*~
- Você aqui?! Como conseguiu meu endereço? - Christian questionou fustrado ao se deparar com Elena bem na porta de sua casa com uma expressão séria e decidida no rosto.
- Pedi na clínica, dei meu jeito. Enfim, vim conversar com você sobre nós, nosso filho. - Explicou entrando mesmo sem ter sido convidada. 
- Não temos nada para falar. - Ele fechou a porta. 
- Temos e muito. Está sozinho? Não quero que sejamos interrompidos. - Sentou-se no sofá. 
- Sim, meu irmão acabou de ir para a clínica. - Suspirou - O que quer comigo Elena?
- Já disse, me explicar. Você deve estar achando surreal eu ter engravidado, mas não é. Eu fiz de tudo, Christian. Furei os preservativos, plantei bananeira, tomei as melhores vitaminas indicadas, eu queria muito engravidar e achei que você ao menos físico, era o parceiro ideal para isso. 
- E você resolveu tudo sem me avisar?
- Sim, não era nem para você saber sobre isso algum dia, não estava nos meus planos, juro. - Garantiu - Depois que nosso caso terminou, descobri a gravidez e feliz, fui realizar meu novo sonho de ser mãe. Só estou precisando de você agora porque fiquei desempregada e minhas reservas estão quase no fim. Só quero que me ajude nas despesas, só isso. Você é um médico de renôme, tem recursos para isso. 
- Não pode ser verdade, não pode! Quero fazer um exame de DNA, Elena. - Afirmou cruzando os braços. 
- Fique a vontade. - Elena abriu sua bolsa e tirou um cartão que colocou em cima da mesa de centro da sala - Meus contatos estão aí, quando resolver tudo, me ligue e marcamos o exame. De preferência, o mais rápido possível. - Levantou-se - Enfim, é isso. Até breve! - Exclamou se retirando da casa do ruivo que ficou parado por alguns minutos, totalmente sem ação.
Elena parecia sincera.
Será que estava mesmo falando a verdade?
Christian foi tirado de seus devaneios quando a porta fez barulho. 
Mais alguém estava lhe visitando. 
- Entra. - Falou e segundos depois, Anastasia apareceu - Ana? - Arregalou os olhos surpreso com a visita dela. 
- Christian, eu sei que o amor não é nenhum conto de fadas, mas isso que estou vivendo agora está pior que um pesadelo. Por isso, estive pensando e acho que... Que é melhor que nos afastemos. 

*******

Desculpem pela demora, mas diante de alguns problemas pessoais que venho passando, perdi a inspiração para a fic.

Torçam para que eu volte a ter inspiração pra atualizar com boa frenquência de novo.

Votem e Comentem, amo vocês ❤

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora