Capítulo 25

2K 206 64
                                    

— Bem... - Leila tirou o cobertor do loiro, constatando que ele também estava sem roupa alguma, assim como ela - Nós transamos sim. Caraca, por um momento pensei que tivesse sido um sonho. Espera... Você não lembra? - Indagou cobrindo sua nudez rapidamente - De nada? Nadinha de nada mesmo do que aconteceu ontem a noite? 
— Não! - Jack negou se levantando da cama.
— Impossível!
— Impossível digo eu! Não pode ser. Leila, eu sou gay. Gay, entendeu? Mas bem gay mesmo! Eu nunca transei com uma garota na vida, nem sei como é que... Como é que faz isso direito com mulher. 
— Pois ontem você se comportou como se soubesse muito bem. É aquela coisa, sempre tem uma primeira vez. - Leila revelou entre suspiros - Sinceramente, não pensava que você era tão bom de cama, Jack. - Afirmou vendo o loiro corar. 
— Como é que isso foi acontecer?! - Perguntou ainda incrédulo. 
— Sei lá, ontem você encheu a cara e eu também. Aí quase no fim da festa você me puxou para um cantinho, me agarrou com uma pegada daquelas. Depois, viemos para este quarto aqui que... Ops, é do Elliot. E está uma bagunça, meu TOC grita com esse tipo de coisa, argh. - Constatou olhando para os lados - Resumindo, foi isso. Como é que você não se lembra de nada?
— Não sei. - Jack começou a pegar as roupas de Leila espalhadas pelo chão e as jogou para ela - Dá pra se vestir logo, por favor? É estranho te ver assim, desta forma. - Confessou passando a mão pelos cabelos. 
— Pra mim também é um pouco estranho. - Sem graça, a oncologista vestiu suas roupas. 
— Se puder, vá embora logo também. Preciso ficar um pouco sozinho pra digerir tudo isso afinal, o dia de ontem foi cheio de surpresas. - Pediu e chateada, Leila baixou a cabeça, se preparando para sair do quarto em instantes - Espera aí... Se a gente dormiu aqui no quarto do Elliot, onde aquele maluco dormiu?
~*~
— Que festa, hein? O dia de ontem foi muito... Exaustivo. - Kate comentou enquanto passava um pouco de geléia em sua torrada. 
— Pra nós foi maravilhoso, não é Ana? - Christian indagou beijando a bochecha da namorada enquanto tomavam café da manhã juntos no apartamento dela.
— Foi sim. - A morena respondeu com as bochechas vermelhas - Quer dizer, mais ou menos né? Não foi nada legal a forma como meu pai tratou o Jack. Tomara que um dia aqueles dois se acertem... - Torceu quando Elliot apareceu com a cara e as roupas amarrotadas.  
— Tem limão aí? Tô com uma ressada danada. - O moreno perguntou fazendo uma careta enquanto fechava a porta. 
— Bom dia pra você também maninho. - Grey ironizou tomando um gole de café. 
— Não tem na sua casa não? - Kate perguntou revirando os olhos. 
— Eu praticamente bebi minha casa toda. - O neurologista respondeu dando de ombros - A última lembrança que tenho é que estava enfiando a língua na gargante de alguma gostosa ontem. 
— Foi na minha garganta. - Katherine avisou sem nem olha-lo direito.
— Sério?
— Sim, você pediu uma trégua nas nossas brigas e eu, tonta, aceitei. 
— Eu pedi uma trégua? Aposto que foi você quem pediu Kate. 
— Foi você sim, Elliot.
— Sério mesmo? - Ela assentiu com a cabeça - Argh, preciso virar logo o disco. - O loiro disse abrindo a geladeira e pegando alguns limões da mesma. 
— Bom dia! Melhor dizendo, péssimo dia. - Leila falou entrando em casa com uma cara de poucos amigos - Isso aqui ta uma bagunça danada! Por quê vocês não limparam a casa ainda?
— Quanto mau humor. - Elliot reparou cortando os limões. 
— Onde você dormiu, Elliot? - A oncologista questionou curiosa enquanto começava a arrumar a casa.
— No sofá da sala já que meu quarto estava muito ocupado. Digo por quem? 
— Vá se danar! - Leila jogou uma almofada no rapaz. 
— Que indiretinha é essa hein? Do que vocês estão falando? Aliás, onde você dormiu Lê? Ou melhor dizendo, com quem? - Anastasia questionou curiosa e Elliot e Leila se entreolharam, engolindo em seco quase ao mesmo tempo.  
~*~
— Não consigo entender como fiz uma loucura dessas. - Já devidamente vestido, Jack não queria acreditar que havia passado a noite com Leila - Como fui passar a noite com minha melhor amiga? Estraguei tudo! Como sou burro! Quando finalmente encontro uma amiga de verdade, estrago toda a amizade dormindo com ela, sendo que nem hétero sou! Ou será que sou?  - Perguntou-se cobrindo o rosto entre as mãos quando ouviu a campainha tocar - Quem será? - Passando pela sala, reparou que tudo estava devidamente arrumado - Aposto que Leila limpou tudo antes de sair, bem típico dela. - Deduziu abrindo um leve sorriso - Maluquinha, maluquinha. - Girou a maçaneta, abrindo a porta e tendo uma grande surpresa - José? O que faz aqui? - Arregalou os olhos.
— Bom dia, Jack. - O moreno entrou na casa do ex - Ontem foi seu aniversário. Você viu minha mensagem? 
— Vi sim, obrigado pelo carinho José. - O gerente da Invictus fechou a porta. 
— Trouxe um presente também. Toma. - José entregou um pacote para o loiro. 
— Não precisava, mas muito obrigado. - Abriu o presente - Não acredito! O novo DVD da Beyonce! Eu tava doido pra comprar isso! - Exclamou sorridente - Valeu José, valeu mesmo. - Abraçou o moreno com carinho. 
— De nada, querido. Jack, não vim aqui só te dar seu presente de aniversário atrasado não. 
— Não? 
— Não. Na verdade, eu queria... Estava pensando em... Er... 
— Fala de uma vez. Tô ficando preocupado já. - O loiro disse pondo o presente na mesinha de centro da sala, cruzando os braços e encarando o ex - O que realmente quer?
— O que eu quero? Quero reatar com você de uma vez por todas, Jack.

*********

Sim, estou de volta com essa história e espero de coração que vocês ainda estejam aqui ❤

E aí? Querem Jack e José de volta ou Leila e Jack?

Votem & Comentem ❤❤

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora