Spoilers

1.5K 160 47
                                    

OBRIGADA PELOS 6K DE VOTOS E PELAS MAIS DE 50K DE VISUALIZAÇÕES, PARA COMEMORAR SPOILERS DO PRÓXIMO CAPÍTULO ❤❤❤❤

SPOILER 1
.
.
.
- Me esforçei tanto para o Christian ser um homem melhor e para vivermos a nossa história de amor, pra que ele vencesse os traumas que tem por causa da mãe que o abandonou. - Suspirou - E quando finalmente consigo, vem uma notícia dessas destruindo tudo o que sonhei para nós. Eu sempre quis ser mãe de um filho dele, um só não, vários. Mas o filho dele pode ser de outra. É como se ele já tivesse uma família, a família que eu queria ter e isso é tão injusto.

SPOILER 2
.
.
.
- Vocês estão certas. - Ana afirmou se levantando com um sorriso largo no rosto - Sabe o que vou fazer agora mesmo? Vou me arrumar, ir pra clínica e pedir desculpas para o Christian. Vou dizer que ficarei ao lado dele mesmo que o resultado dê positivo e que a família que ele vai ter será comigo. A criança vai ser sim muito bem vinda na nossa família, mas só a criança. A mãe dele não porque aí seria demais pra mim.

SPOILER 3
.
.
.
- Tem que dar negativo, Elliot. Só assim pra Ana voltar para mim.
- Dando positivo ou negativo, se ela gosta realmente de você vai reatar o namoro de vocês, maninho.
- As vezes acho que ela gosta, as vezes não. Sei lá, ela foi tão intransigente comigo, mal deixou eu me explicar.
- Mulher é assim mesmo, cara. Nervosa, estressada, mas quando o impacto passar ela vai te entender e vai ficar tudo bem. Tenho certeza.

SPOILER 4
.
.
.
- Alô? Já viu o resultado do exame, Christian? Eu disse que teria uma surpresa.




Gostaram? Próximo capítulo chegará  breve. Amo vocês ❤ se cuidem, lavem as mãos e usem máscaras sempre.

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora