Capítulo 29

1.7K 211 36
                                    

- O que você disse?! - Grey indagou engolindo em seco. 
- Você precisa arcar com as despesas do nosso filho também, Christian, afinal, você é o pai - O moreno fez sinal de negativo com a cabeça após ouvir a confirmação da mulher - Olha, não queria te procurar tão cedo, juro, mas não tive escolha. - Elena explicou pondo sua bolsa sob a mesa dele - Perdi meu emprego e fiquei sem recursos. Até eu encontrar outro emprego vou precisar da sua ajuda pelo menos financeiramente pois agora estou sozinha no mundo, só eu e nosso filho.  
- Não estou conseguindo assimilar, não estou conseguindo entender o que está dizendo Helena. Você... Você acha que está grávida de mim? 
- Estive, nosso filho já nasceu há algum tempo. E não acho, tenho absoluta certeza que o filho é seu.
- PARA DE REPETIR "NOSSO FILHO"! - Nervoso, Christian bateu com a mão na mesa, se levantando com as mãos na cintura - Eu não tenho filhos, é impossível isso. Elena, não sou nenhum inconsequente e você sabe muito bem disso. Sempre me precavi com você e com todas as mulheres com quem me relacionei, nunca deixei de usar camisinha justamente para evitar uma situação como essa então não venha me falar que tenho um filho pois eu não tenho!
- Você tem sim. Eu... - Calou-se. 
- Você o quê?! - Christian apoiou as mãos na mesa.
- Há dois anos, perdi meu familiar mais querido, meu pai. E fiquei muito dividida, muito perdida porque ele era a minha pessoa favorita no mundo, entende? A pessoa que mais amava e do nada me vi sozinha, sem família, sem futuro. - Explicou com lágrimas nos olhos. 
- Vá direto ao ponto, Elena. 
- Eu tinha passado os últimos vinte anos só pensando em trabalho e de repente, tinha chegado aos quarenta. Por isso vim até esta clínica. Lembra? 
- Você chegou aqui ano passado dizendo que queria ser mãe. Fiz alguns exames em você, mas logo depois você disse na minha cara que não queria mais ser mãe, nem minha paciente e me convidou para sair. 
- Sim, mas era mentira. Eu ainda queria, mas precisava de um pai para o meu filho. Christian, eu tinha pouco tempo para engravidar e não conseguia arrumar um namorado, um marido. O tratamento da inseminação artificial que foi oferecido pela clínica era caríssimo e...
- E você quis me usar de cobaia pra tentar engravidar? Acha que caio nessa?! - Deu risada - Eu não sou um idiota, claramente você está tentando me dar o golpe do baú mas não vai conseguir. - Deixou claro. - Quer saber? Eu tenho mais o que fazer. - Foi até a porta abrindo-a - Por favor, vá embora agora. 
- Está bem - A loira pegou a bolsa e caminhou até a porta - Mas saiba que nossa conversa não acaba aqui. - Avisou antes de sair. 
- Merda! - Christian bateu a porta com força sem perceber que Ethan estava adentrando o local - Foi mal, cara. 
- O que houve Chris? Você parece possesso. - O enfermeiro constatou com a sobrancelha arqueada. 
- Sabe essa mulher que saiu da minha sala agora? - O moreno assentiu com a cabeça - A louca disse que tem um filho meu. 
- Você saiu alguma vez com ela?  
- Sim, poucas vezes mas usamos proteção. Ela só pode estar mentindo, cara. Só pode. 
- Se acha que é mentira por quê está nervoso?
- Porque... E se não for mentira? E se essa mulher realmente tiver tido um filho meu? Céus, se isso tiver alguma chance de ser verdade Ana não vai gostar nem um pouco. 
~*~
- Você aqui? - Katherine questionou surpresa ao se deparar com Elliot na porta de casa - Acordou finalmente do desmaio? 
- Não tem ideia do baque que tive, Kate. - Elliot passou por ela, entrando no apartamento e indo direto para o sofá. - Minhas pernas estão bambas até agora.
- Você é ridiculo, Elliot. - Kate fechou a porta e revirou os olhos. 
- Você fez o teste?
- Sim, deu positivo. 
- Mas pode ser um falso positivo, não é? É melhor fazer o exame mais completo. 
- Farei. Mas e se der positivo de novo? O que faremos?
- Não sei. Teremos que ca... Ca... Casar? - Gaguejou. 
- De onde tirou isso? É claro que não, não quero casar contigo nem você comigo. - Sentou-se do lado dele. 
- Ah, é que quase todos os casais se casam ou moram juntos quando descobrem essas coisas. Você quer que eu me mude para cá?
- Não tem cabimento, Elliot. Não somos um casal, só temos uma amizade colorida, transas casuais. Sem contar que somos totalmente diferentes, não temos nada em comum a não ser uma baita química. - Avaliou. 
- É verdade. Mas então, o que faremos?
- Sinceramente? Não sei. - Ambos ouviram um barulho. 
- Que barulho é esse? - Elliot perguntou com a testa franzida. 
- O novo vizinho de cima fica fazendo esses barulhos irritantes o dia todo. - Kate contou revirando os olhos. 
- Só espero que não seja mais um vizinho psicopata porque minha cota disso já acabou faz tempo. 
- Para Elliot! Quando rolou aquela confusão com o vizinho psicopata você sequer deu o trabalho de nos ajudar? Céus, que pai frouxo fui arrumar para meu filho! 
~*~
[...]
- Oh, não. - Ana resmungou pondo o telefone do gancho - Faz horas que Christian não me atende. A garota da recepção disse que saiu as pressas e muito nervoso, estou tão preocupada! - Cobriu o rosto entre as mãos. 
- O que será que houve? Ethan sabe de alguma coisa, mas não quis nos dizer. Claro né? Homens sempre se protegem das trapalhadas que fazem. - Leila comentou enquanto conversava com a amiga em sua sala. 
- Nem fala, Lê. Tô com medo. - Ana desabafou ficando triste quando Christian apareceu com uma cara nada boa. 
- Ana, será que posso falar com você? - Perguntou visivelmente nervoso - Dá pra você dar licença, Lê?
- Quer que eu saía da minha sala para vocês conversarem? Que audácia! - A jovem deu um sorriso amarelo. 
- Isso mesmo. Por favorzinho? - Insistiu. 
- Argh! - Leila foi em direção a porta - Não toquem nem sujem nada! - Ordenou antes de se retirar, deixando o casal sozinho. 
- Christian, lestá tudo bem? - Anastasia se aproximou dele - Está mais branco que cera, como dizia minha vó. 
- Precisamos conversar, amor. - Segurou as mãos dela - Aconteceu uma coisa ruim, grave, que preciso dividir com você porque quero ser sincero, quero ser transparente contigo sempre. 
- Diga logo o que houve, Chris. Está me deixando tensa... 
- Ta - Ele respirou fundo - Há algumas horas uma mulher veio até minha sala e disse que... Que... Que teve um filho comigo. 

********

E agora?

Votem & Comentem 💜

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora