Spoilers

1.5K 158 19
                                    

ABAIXO, TRÊS SPOILERS ALEATÓRIOS DO PRÓXIMO CAPÍTULO!

SPOILER 1
.
.
.
- NÃO, EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA! - Kate gritou se olhando no espelho, minutos após ter passado mal. 
- Quem você acha que é o pai? - Leila perguntou sentando na cama da amiga ao lado de Anastasia. 
- Lê, eu não estou grávida!
- Kate, não adianta se enganar. Somos médicas, sabemos muito bem o que todos os seus sintomas significam. Além do mais, ter um filho, formar uma família feliz é a melhor coisa deste mundo. É meu maior sonho, minha meta de vida. - Ana disse toda romântica.
- Para você né? Porque para mim nada disso é uma maravilha, muito pelo contrário. - A loira suspirou fustrada - E respondendo tua pergunta Leila, se eu estiver grávida o pai desse bebê é o... Elliot. 


SPOILER 2
.
.
.
- São cinco e meia da madrugada! Vocês pensam que somos vampiros e não dormimos?! - Elliot resmungou ao abrir a porta do apartamento para as meninas - O que querem, hein?! 
- Falar com você. - Ana respondeu entrando junto com a amiga - E o assunto é bem sério - Cadê o Jack?
- Está dormindo na minha cama hoje porque deu um mau jeito na coluna. Fiquei com pena e resolvi dormir no sofá no lugar dele. - Christian respondeu indo até a namorada lhe dar um selinho - Mas Elliot está certo, o que querem com ele há essa hora da manhã? 
- É Q... Que... - Kate começou a falar, mas acabou gaguejando nervosa - Tenho uma coisa muito importante pra te dizer, Elliot.

SPOILER 3
.
.
.
- Elena? Quanto tempo! - Christian disse surpreso ao se deparar com um antigo ex caso em sua sala na clínica - Como vai? Veio para uma consulta de rotina? 
- Não Christian. - A loira negou se sentando a frente dele - Vim te pedir um favor. 
- Favor? 
- Sim, preciso de algum dinheiro. Uma boa quantia, aliás. 




****

Espero que tenham gostado dos mimos de hoje, amo vocês ❤❤❤

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora