- Como você beija bem... - Grey murmurou mordendo o lábio inferior da jovem, enquanto caminhava com ela até o sofá. - Olha como meu coração está disparado! - Falou levando a mão dela até o peito dele. - Será que isso é o tal... Amor que você tanto fala?
- Pode ser que sim. - Ana respondeu sentando-se no sofá de mãos dadas com ele. - Dizem por aí que quando estamos fazendo carinho na pessoa amada, nossos corações costumam disparar desse jeito mesmo.
- É, pode ser. - Ele sorriu beijando a mão dela - Mas e aí? Por onde vamos começar? Pelo amor ou pelo sexo?
- Pelo amor, oras! Não estou preparada para enfrentar sua mente depravada, senhor Grey. Farei um jantar romântico para você onde vamos conversar para nos conhecer melhor, namorar, essas coisas. - Explicou acariciando a barba rala dele - Sei que jantarzinho assim é uma novidade pra você, mas acho que no final vai ser muito bom pra nós dois.
- É novidade mesmo, sempre costumava ir direto para os finalmente com as outras garotas com as quais me envolvi. - O moreno contou dando um sorriso malicioso, que fez com que as bochechas de Anastasia corarem. - A única coisa que sabia delas eram seus nomes, no máximo suas idades porque tinha medo de serem menores de idade.
- Imagino. - Ela sorriu sem graça dando um selinho nele e se levantando - Vou preparar tudo com muito carinho e depois, te mandarei um torpedo combinando o horário do nosso jantar. Até mais, Chris. - Piscou para ele e saiu do apartamento do médico que nada disse, apenas sorriu feito bobo depois de ter tido aquele momento tão diferente ao lado dela.
~*~
- Você não vai trabalhar em boate nenhuma, Mia. - Ethan avisou sério, ficando em pé e fechando a cara.
- Eu vou sim! Você não manda em mim, Ethan! - Ela retrucou também ficando de pé.
- Eu sou seu marido.
- Sim, meu marido mas não meu dono.
- Olha aqui Mia, se você insistir nessa ideia de trabalhar fora vai acabar ficando sem marido. - Ele ameaçou, pegando sua maleta, dando as costas para ela e saindo da sala, deixando a morena sozinha com lágrimas nos olhos, mas mesmo assim com a certeza de que iria até o fim com aquela decisão, não importando o que custasse mesmo que fosse seu casamento.
~*~
- Lê, preciso que a casa esteja completamente vazia esta noite, okay? Para eu ter meu jantar romântico com meu sapo que esta noite se transformará em um lindo príncipe. - Ana avisou enquanto cozinhava para o tão importante jantar - Precisamos de muita privacidade.
- Tudo bem, eu fico no Elliot esta noite. Mas por que tanta privacidade? Já pretendem transar é? - A oncologista indagou não tirando os olhos da janela.
- Claro que não, só não quero ninguém de vela enquanto converso com Grey. - A jovem respondeu tirando por um segundo sua atenção das panelas e analisando Alice - O que está fazendo com esse binóculo de novo amiga?
- O vizinho psicopata está lá do outro lado do prédio, parado na porta do apartamento dele. Deve estar esperando alguém, eu acho...
- Quem será? - Anastasia abaixou o fogo da panela e caminhou até a amiga - Uma nova vítima? Isso se a sua teoria maluca dele ser um psicopata estiver certa, é claro.
- Possivelmente está. - Mia concordou assentindo com a cabeça - Opa, uma mulher acabou de aparecer lá.
- Deixa eu ver. - A pediatra tirou o binóculo das mãos dela e os usou para enxergar melhor - A mulher é bem bonita, por sinal. - Elogiou vendo os dois entrarem no apartamento do vizinho e fecharem a porta. - O que será que vai rolar lá dentro entre eles?
- De duas uma, ou eles vão transar ou ele vai matar ela. Ou então as duas coisas seguidas! - Mia respondeu e as duas se entreolharam e gargalharam, achando graça por estarem fuxicando a vida de um de seus vizinhos.
~*~
- Como é que é? Você está namorando a Ana? - Elliot ficaria de plantão no hospital aquela noite, mas por ter esquecido sua carteira resolveu voltar para casa a fim de busca-la.
- Não é bem um namoro, é como se fosse uma troca de amor e sexo, mano. - Christian explicou enquanto se arrumava para o jantar. - Quero conhecer o outro lado, entende?
- Não acredito que vai fazer isso. - O loiro passou a mão por seus cabelos - Amor? Você está traindo tudo em que acreditamos a vida inteira Christian. Amor de homem e mulher não existe, você sabe disso.
- Será mesmo que não? - Grey questionou penteando seus cabelos acobreados - Ou será que o que nosso pai nos ensinou foi radical demais. Sim, nossa mãe não vale nada, tanto que abandonou Carrick e a nós também, mas será que toda mulher é assim? Como ela? A Ana tenho certeza que não, muito menos a Leila e a Kate.
- Para mim toda mulher é assim e pronto! Só espero que você não acabe se machucando tanto quanto nosso pai, meu irmão. - O neurologista disse pondo a carteira no bolso de sua calça e saindo de casa, um tanto quanto transtornado.
~*~
- Mia? O que faz aqui? - Jack indagou curioso ao receber a visita de sua irmã na casa noturna onde trabalhava há seis anos.
- Vim perguntar ao meu irmãozinho quando poderei começar a trabalhar aqui. - A morena respondeu dando um beijo na bochecha dele e sorrindo. - Ethan não concordou com minha decisão, mas resolvi seguir em frente mesmo sem o apoio dele.
- Estou gostando de ver, maninha. - Jack fez carinho nos cabelos dela - Daqui uns dias você já pode começar a trabalhar aqui como garçonete então.
- Ótimo! E você e o José? Já decidiu se dará uma nova chance a ele? - A ex-dona de casa perguntou olhando ao seu redor, vendo as luzes coloridas da casa noturna começarem a se acender.
- Sinceramente? Não sei se vai ter volta, me desencantei com José e acho que estou preferindo mesmo é ficar sozinho de vez. - Ele confessou triste, puxando a irmã para um abraço longo e apertado.
~*~
[...]
- E aí, gostou? - Assim que Grey entrou na casa da amada, deparou-se com um ambiente extremamente romântico.
A casa estava toda a luz de velas, a mesa muito bem arrumada com taças de vinho e pratos muito saborosos, além de algumas rosas brancas dentro de um belo vaso no centro da mesa.
- Então isso é um jantar romântico? - Ele caminhou até a mesa - Gostei sim, aliás você está muito gost... Quer dizer, bonita com essa roupa.
- Isso mesmo, bonita! - Ela bateu palmas ajeitando seu vestido preto curto e levemente decotado - Puxe a cadeira pra mim - Pediu dando uma cotovelada no rapaz que a obedeceu rapidamente - Obrigada. - Agradeceu se sentando e cruzando as pernas, o que o fez quase babar.
- Você deveria se sentar como a Sharon Stone. - Ele sugeriu deixando a médica sem graça - Desculpe, hoje é dia de amor, não de sexo, certo? Prometo me controlar.
- Assim espero. - A morena tomou um gole de vinho umidecendo seus lábios - Vamos comer? O prato de hoje é lasanha e de sobremesa torta de maracujá.
- Hum... Que delícia. - Christian elogiou comendo uma garfada de sua comida - Você tinha me dito que sua mãe fez de você uma menina muito romântica, não?
- Sim, ela me ensinava que a vida era como um conto de fadas. Que depois de me formar, iria encontrar um príncipe encantado, casar, ter filhos! Mas não é que no meio da minha trajetória me apareceu justamente um sapo? - Falou referindo-se a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo
FanfictionAnastasia Steele é uma jovem pediatra que foi criada em uma família perfeita, que acredita acima de tudo no amor e é uma romântica incorrigível, que sonha um dia encontrar o seu tão aguardado príncipe encantado. Christian Grey é um homem sedutor qu...