Christian nada respondeu, apenas revirou os olhos e deu as costas para a morena, saindo de sua sala a passos largos, batendo a porta depois de sair.
- Céus, o que foi isso? - A garota indagou-se ofegante sentando-se em sua poltrona e cobrindo o rosto com as mãos, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha por conta daquele beijo arrebatador.
Em seguida, pegou o celular e discou para um de seus maiores confidentes, seu irmão mais velho, Jack Steele.
- Alô? Oi Jack, será que você poderia dar uma passadinha aqui depois? Estou precisando muito desabafar contigo. Okay irmão, beijos! - Finalizou a ligação e voltou a tentar se acalmar aos poucos.
~*~
- Com quem você estava ao telefone Jack? - Um moreno de olhos escuros questionou analisando o moço em sua casa.
- Com minha irmã, José. Algum problema? - Jack questionou estressado, pondo o telefone no gancho.
Jack e José moravam juntos há sete anos e sempre foram muito felizes, mas nos últimos tempos ambos viviam brigando cada vez mais.
Motivo? Os ciúmes que o fotógrafo de renome sentia pelo loiro, não só por ele ser belo mas também por trabalhar em boate e sempre ser azarado por muitos e muitas clientes.
- Não querido. - José respondeu indo até a cozinha pegar a cafeteira e um copo para tomar um pouco de café. - Pensei que fosse outra pessoa.
- Que pessoa? Um daqueles vinte caras com quem você desconfia toda hora que tenho um caso?! - O loiro provocou pegando sua carteira, celular e guardando no bolso de sua calça jeans e casaco. - Tô indo trabalhar, nos vemos depois e por favor, tire essa neura idiota da sua cabeça. - Pediu indo em direção a porta.
- Ta, mas vê se toma cuidado hein?
- Me deixa respirar José, mais que saco!! - Jack resmungou saindo de casa e batendo a porta com força.
~*~
- Vai pra balada de novo Chris? Mas você costuma ir só aos fins de semana. - Elliot perguntou, estranhando quando o irmão invadiu sua sala e disse que estava pensando em badalar.
- Eu não fui ontem? Pois bem, não era fim de semana. - O moreno o lembrou ajeitando seu jaleco. - Eu preciso me divertir Elliot, pensar em outra coisa que não seja aquela chata da Anastasia.
- Que isso cara? Por acaso ta apaixonado? - O loiro brincou enquanto analisava alguns prontuários de seus pacientes.
- Que piadinha mais imbecil, Lelliot. - Fez uma careta. - Sabe muito bem que não acredito no amor assim como você, graças ao nosso pai que nos explicou a tempo que isso tudo é balela. - Grey disse indo até a janela olhar o horizonte.
- Exatamente, mulheres só servem pra você sabe o quê. Quando um homem da confiança a elas, as safadas simplesmente pisam nos nossos sentimentos e nos abandonam. - Elliot completou se lembrando de um triste acontecimento do passado deles.
~*~
- Jack, ele simplesmente entrou na minha sala, me agarrou e beijou-me como se eu fosse um objeto, tô passada até agora com o que aconteceu e com a audácia dele. - Ana desabafou para seu irmão assim que ele foi lhe visitar na clínica.
- Tem caras que são assim, Ana. Já chegam querendo ter as liberdades mesmo e esse Grey está sempre lá na boate, te adianto que é um dos maiores pegadores que já vi.
- Tanto assim? - A pediatra perguntou com os olhos arregalados.
- Sim, tipo uma mulher por dia. Sem contar que dizem por aí que ele dá em cima até das próprias pacientes.
- Nossa, que antiético. - Anastasia fez cara de nojo.
- Por isso, se não quer se machucar não se envolva com ele. - Alertou-a. - A não ser que você já esteja envolvida.
- Envolvida? Sei lá maninho, o conheci ontem, mas ele me beijou de uma forma quê... Deixa pra lá. - Falou confusa. - Vamos, me fale de você. Como estão as coisas entre você e o José?
- Difíceis. - O gerente respondeu suspirando. - José está cada vez mais ciumento e controlador. Eu ainda o amo, mas não é fácil viver assim. Isso está me desgastando muito, sabe?
- Vocês precisam de uma DR urgente, Jack. - Anastasia o aconselhou. - Pra falarem o que está dando certo, o que não está e se resolverem de uma vez por todas.
- Você ta certíssima, maninha. - Concordou estendendo a mão para ela. - Ainda bem que tenho você e a Mia para desabafar, caso contrário iria pirar.
- Você sempre me terá por perto, maninho. - A residente declarou-se beijando a mão do irmão.
~*~
[...]
Grey estava na casa noturna se agarrando no banheiro masculino com uma bela loira de olhos azuis. O moreno chupava o pescoço dela que gemia alto e deslizava as mãos pelo corpo dele até chegar ao seu membro, apertando-o levemente.
- Tem camisinha? - A moça perguntou arranhando as costas dele.
- No bolso da minha calça. - O ginecologista avisou beijando-a de novo na boca, mas foi empurrado quando ela sentiu que tinha algo de errado com ele. - Ei, o que houve gata? - Indagou abrindo os olhos.
- Acho que temos um problema, gato. Ao que parece, seu passarinho não quer voar. - Ironizou apontando para as partes baixas dele que estavam sem nenhum volume.
- Mas ele sempre vôou livremente! Isso não pode estar acontecendo de novo. - Grey fechou a cara e os punhos. - Não acredito que estou falhando com outra garota de novo.
- Então o problema do passarinho é recorrente? - A loira ajeitou sua roupa amassada já desanimando. - É melhor eu ir então, até a próxima gato. Se é que vai haver próxima, né? - Disse segurando o riso e saindo do toalete.
- Ué... Por que isso está acontecendo de novo? Por que nao estou conseguindo transar com ninguém? É culpa da Anastasia, só pode. Aquela louca deve ser uma bruxa que jogou alguma maldição em mim, só pode ser isso!!~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
O passarinho do Christian não quer mais voar kkkk Falo nada...
Jack e Ana irmãozinhos, tão fofooos!!
Quero teorias sobre o passado do Elliot e do Grey e porque eles não acreditam no amor...
Sei que demorei pra voltar, mas como disse precisava terminar as fics em andamento pra poder me dedicar a essa e as novas, mas espero que tenham gostado deste capítulo!
Votem, comentem, nos vemos aqui na semana que vem :3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo
FanfictionAnastasia Steele é uma jovem pediatra que foi criada em uma família perfeita, que acredita acima de tudo no amor e é uma romântica incorrigível, que sonha um dia encontrar o seu tão aguardado príncipe encantado. Christian Grey é um homem sedutor qu...