Capítulo 26

2.1K 218 26
                                    

- Como é? Você quer reatar comigo?!
- Exatamente! Jack, não faz sentido algum ficarmos separados. A gente se ama, você sabe disso. - Reforçou segurando as mãos dele, mas o loiro fez sinal de negativo com a cabeça. 
- Pois para mim, faz todo sentido. - Afastou suas mãos das dele - José, eu gostei muito de você no passado, muito mesmo, mas acabou. E acabou de vez.
- Está gostando de outra pessoa, é isso?
- Estou gostando é de mim. Estou tentando me conhecer melhor, aprender a me amar mais e depois de tudo que já vivi até aqui, tenho certeza que é melhor que tudo continue como está. Desculpa. - Argumentou vendo o moreno baixar a cabeça. 
- Tem certeza que é isso que você quer?
- Absoluta. - Jack confirmou indo até a porta - Tenha um bom dia, José. - Despediu-se.
- Está bem, como quiser. Não irei mais importuna-lo, Jack. Adeus. - José respondeu dando as costas para ele e indo embora. 
- Ai, ai... - O loiro fechou a porta - Eu disse que... Estava seguro, mas a verdade é que estou totalmente perdido, confuso, ainda mais depois do que ocorreu ontem com a Leila. Ainda não consigo acreditar que passei a noite com uma mulher. - Falou sentando-se no sofá e cobrindo o rosto entre as mãos. 
~*~
- Não estamos falando de absolutamente nada. Não é mesmo Elliot?! - Leila questionou jogando outra almofada no médico para lhe dar um toque que rapidamente, foi entendido. 
- Sim, de absolutamente nada. - O loiro mentiu dando um sorriso amarelo quando o celular de Anastasia tocou.
- Alô? Mia? Como é que é? Estou indo para aí agora. - A morena disse desligando o celular e parecendo extremamente chocada. 
- O que houve Ana? - Grey perguntou preocupado. 
- Mia disse que minha sobrinha, Lana, está... Doente. - A pediatra respondeu engolindo em seco, parecendo bastante assustada e preocupada com a saúde da criança   
[...]
- E aí? Como ela está Ana? - Mia questionou minutos após a irmã chegar em casa para examinar sua filha - É grave?
- Não, fique tranquila irmã. Lana está com um pouco de febre, coisa de criança, mas já a mediquei e tenho certeza que ficará bem em breve. Até pegou no sono agora pouco, por isso, deixe-a descansar e depois, lhe dê somente alimentos leves como canja ou sopa, como a mamãe fazia conosco na infância. Porém, se a febre não baixar até o final do dia pode me chamar de novo, okay? - Explicou sentando-se no sofá da sala da irmã mais velha. 
- Okay, ainda bem que não é nada grave. Estava tão preocupada com minha princesinha. - Mia suspirou aliviada, sentando-se ao lado dela - Enfim, como você está maninha?  
- Estou ótima, Grey e eu estamos juntos e até tivemos nossa primeira vez outro dia. - Comentou baixinho, olhando para os lados a fim de ter certeza que não estava sendo ouvida. 
- E como foi?
- Inexplicavelmente perfeito. - Admitiu sorrindo feito boba - Estou tão feliz, Mia. 
- Que bom maninha, fico muito feliz por você. - Segurou as mãos dela - Falar nisso, Ethan e eu não estamos tão bem assim como casal, se é que me entende. 
- Pra ser sincera, não entendi não. 
- É que... Faz um tempo que estamos tentando reacender a velha chama, entende? 
- Ah... Vocês não estão conseguindo namorar direito? 
- Isso mesmo. Será que você não teria alguma ideia pra me ajudar neste aspecto?
- Mia, você sabe que não sou lá muito experiente neste assunto, sem contar que sou romântica demais, uma romântica incurável como Jack sempre diz. Mas você pode pedir para a Kate te ajudar, se tem uma coisa que ela domina muito bem são esses assuntos relacionados ao sexo. Já eu... Tô aprendendo ainda. Aliás, hoje pretendo aprender um pouco mais com meu doutor Grey. - Comentou maliciosamente. 
- Ótima ideia, Ana! Vou pedir ajuda para a Kate sim. E espero que sua noite com Christian seja perfeita. 
~*~
- Vocês ainda não arrumaram essa casa? Que saco, tudo sempre sobra para mim! - Leila resmungou saindo do banho e começando a arrumar toda a bagunça - Parece até que a festa foi aqui e não, nos nossos vizinhos porcos. 
- Você transou? - Katherine questionou observando-a - Não acredito! Foi com quem?
- Do que está falando? - Leila indagou arregalando os olhos. 
- Te conheço, Lê. Sei muito bem quando você teve uma noite daquelas. Ao contrário dos meros mortais que ficam calminhos, você fica toda estressadinha sempre que transa. Foi com quem? - Perguntou apoiando as mãos na mesa da cozinha. 
- Com o Jack. 
- Para de zuera, Leila! Jack é gay. Diz logo quem foi a criatura. Eu conheço? É lá do hospital? Só pode ser, desde seu último divórcio você não tem mais vida social mesmo. - Deu de ombros. 
- Já disse, foi com Jack. - Reafirmou começando a lavar a louça. 
- Sério?
- Uhum. 
- Mas o Jack não é gay?
- Pelo menos durante a madrugada, garanto que não foi.   
- Então ele é bi. Por essa não esperava! E aí? Foi bom? Ele manda bem na coisa? 
- Do que adianta? Ele me expulsou da cama dele no dia seguinte e se arrependeu do que fizemos. - Deu de ombros. 
- Não me diga que se apaixonou por ele...?
- Apaixonada não sei, mas acho que tô a fim sim. Jack é tão fofo, talvez eu esteja confundindo as coisas, sei lá... - A oncologista respondeu confusa, interrompendo a lavagem da louça e virando-se para a loira - Resumindo, estou apaixonada por um gay ou sei lá... Quase gay.

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora