[...]
- Vamos montar logo essa bendita barraca? Daqui a pouco vai escurecer e não quero ficar aqui ao relento. - Anastasia avisou enquanto ambos olhavam ao redor.
A sensação de paz que a natureza lhe trazia estava fazendo muito bem a jovem, mesmo ela estando com um pouquinho de medo do lugar.
- Bem... Não sei montar barraca direito. Por isso, trouxe um manual que imprimi da internet. - Christian respondeu abrindo a mochila e pegando alguns papéis imprimidos da mesma.
- Você nunca acampou, Christian Grey? - Ana perguntou espantada.
- Claro que sim, especialmente quando criança. Mas a parte de cuidar das barracas sempre deixava na mão dos outros mesmo.
- Que folgado! Mas isso não é nenhuma surpresa para mim. - A pediatra zombou entre gargalhadas, vendo o namorado ler o manual calmamente - Vai logo Chris! Vai anoitecer e ainda vamos estar parados aqui, no meio do nada por causa da sua preguiça! - Esfregou a mão no braço, ficando arrepiada após ouvir um uivo de alguma ave qualquer.
- Está com medo do quê? De aparecer um urso aqui e nos devorar?!
- Christian! Isso não tem graça. - A morena falou o vendo rir muito de sua cara.
- Ta, desculpe! Fica tranquila que prometo que a barraca estará pronta antes do anoitecer, certo? - O moreno garantiu piscando para a jovem.
~*~
- Você está linda, Leila. - Rick disse assim que a loira batera na porta de sua casa, que logo fora aberta pelo moreno que estava muito elegante e levemente nervoso - Deslumbrante! - Sorriu todo charmoso para ela.
- Sério? Peguei o primeiro look que vi no guarda-roupa e vim. - A oncologista mentiu não querendo admitir as horas que passou se arrumando para ficar bonita para ele - Posso entrar?
- Claro. - Rick manteve o sorriso no rosto, dando passagem para a jovem entrar em sua casa.
- O que é isso? - Leila indagou vendo que na decoração da casa, tinha alguns bichos empalados nas paredes - Que mórbido!
- É que sou apaixonado pela sétima arte. Por filmes como Psicose*, sabe? Lembra da casa do Norman Bates? É minha inspiração. - Passou a chave na porta, trancando-a mas Leila não reparou isso.
- Lembro sim. - A loira tentou sorrir, mas não gostou muito do que ouvira - E foi você quem fez isso com... Eles?
- Sim, adorava empalar bichos quando criança.
- Um hobby bem assustador. - Leila definiu engolindo em seco.
- Imagina, eu era só uma criança inocente querida. - Rick se justifucou puxando a jovem para si, prestes a beijar seus lábios.
~*~
Já era noite quando Ethan chegou em casa, esgotado do trabalho e encontrou as luzes da casa apagadas porém, as velas estavam acesas.
- Será que acabou a luz? - Caminhou até o quarto e tomou um susto ao ver Mia sentada na cama com uma lingerie sexy.
- Boa noite, querido. - A loira mordeu os lábios e cruzou as pernas - Hoje vamos ter uma noite muito especial. - Levantou-se e caminhou até o loiro, colando seu corpo no dele - Ethan, você não está excitado?! Você broxou? - Perguntou surpresa.
- É que lingerie bege er... Não costuma me excitar, querida. Durante o começo do nosso casamento detestava quando usava essa cor, lembra? Sem contar que estou cansado do plantão e...
- Droga. - Mia se afastou, revirando os olhos - Desse jeito vai ser cada vez mais difícil salvar nosso casamento, Ethan! Ou você colabora ou vamos acabar nos separando de uma vez por todas. - Deixou claro vestindo um roupão, fustrada por mais uma vez não ter conseguido melhorar sua relação com o marido.
~*~- Até que a barraca ficou bonitinha. - Anastasia falou entrando dentro da mesma acompanhada de Grey - E é quentinha, melhor que lá fora naquele frio todo. - Ajeitou os cobertores e as demais coisas que trouxeram nas mochilas.
- Mas se quiser posso te esquentar ainda mais, Ana. - Christian disse abraçando-a.
- Que fofo... - Anastasia retribuiu o abraço, sorrindo ainda mais - E cheiroso. Você está muito cheiroso para um sapo, sabia?
- E você está linda demais para ser uma bruxinha. - Piscou para ela que deitou-se de lado, engolindo em seco - Está nervosa?
- Um pouquinho. - Ana respirou fundo, ficando séria e segurando a mão dele - Tenho medo de não te agradar por ser inexperiente e...
- Xi... - Christian a impediu de prosseguir, pondo o dedo indicador no centro de sua boca - Vai dar tudo certo, prometo que serei paciente e carinhoso contigo. - Devagar, Grey uniu seus lábios aos dela que fechou os olhos, deixando-se levar pelo momento que para ela, era o mais especial de sua existência.
Por cima dela e sem parar o beijo, Christian deslizou as mãos pelo corpo da jovem, apalpando-a. Ainda ansiosa, Anastasia tirou a camisa dele, parando o beijo a fim de olhar seus olhos cinzas, que por causa do desejo estavam bem mais escuros do que de costume.
- Você é lindo. - Elogiou passando a mão no abdomên sarado do rapaz.
- Você é muito mais, senhorita Steele. - Christian voltou a beija-la, desta vez no pescoço, por onde distribuiu alguns chupões que arrancaram gemidos nem tão discretos da morena.
Em seguida, ajudou a retirar a blusa dela para assim, dar a devida atenção a seus seios.
- Posso tira-lo? - Perguntou segurando o fecho do sutiã.
Ana respirou fundo e assentiu com a cabeça.
Depois de retirar o sutiã da médica, Grey mordiscou levemente o mamilo dela e depois, passou a chupar seu seio direito enquanto apalpava o esquerdo com a outra mão e vice-versa.
- Você é muito bom nas preliminares, senhor Grey. - Christian nada disse, apenas sorriu, descendo seus beijos pela barriga dela, ao mesmo tempo em que tirava seu short e em seguida, sua roupa íntima com delicadeza.
O moreno abriu levemente as pernas de Ana para poder dar melhor atenção a sua intimidade. Christian mordiscou o clítoris dela, para depois passar a língua e chupa-la com desejo por um bom tempo. Anastasia jogou a cabeça para trás quando ele a penetrou com um dedo, gemendo alto.
- Não para, Chris. - Pediu enquanto ele fazia um vai e vem com os dedos dentro dela, ao mesmo tempo em que acariciava seu clítoris.
Não demorou muito para Anastasia chegar a seu primeiro orgasmo. Enquanto a morena se recuperava dos espasmos, Grey terminou de se despir, tirando sua calça, cueca e em seguida, revirando toda a barraca em busca de uma coisa.
- Está procurando o quê, Chris? - Perguntou ainda tonta pelo orgasmo.
- Camisinha... Jurava que estava aq... Achei! - Comemorou fechando a mochila e abrindo a embalagem do preservativo com os dentes - Quer colocar a camisinha no Greyzão pra mim?
- Christian Grey, se você chamar seu pênis de "Greyzão" de novo, juro que levanto daqui e vou dormir no meio do mato mesmo.
- Sério? - Ele riu.
- Super sério! E respondendo sua pergunta, não sei como colocar a... Camisinha. - Suas bochechas coraram.
- Esqueci que você é marinheira de primeira viagem. - Grey brincou colocando ele mesmo o preservativo em si.
- Você é bem... - Ana deu um suspiro profundo.
- Grande e gostoso, eu sei!
- Eu ia dizer babaca mesmo. - Anastasia zombou puxando o amado para cima dela e beijando seus lábios.
- Pronta? - Perguntou fazendo carinho no rosto dela.
- Sim. - Ela confirmou respirando fundo.
Christian lentamente inseriu seu membro dentro dela, que afundou a cabeça no pescoço dele, mordendo seu ombro. Mesmo se contorcendo de tanto desejo por ela, Grey se controlou ficando parado por um tempo para que a jovem se acostumasse com seu tamanho, mas logo começou a se movimentar, entrando e saindo de dentro dela com total permissão. Para intensificar ainda mais aquela deliciosa sensação, Anastasia cruzou as pernas ao redor do quadril dele. Após mais algumas estocadas, Ana teve outro orgasmo seguida de Christian.
Após suas respirações se acalmarem, Christian saiu de dentro dela, tirou a camisinha, amarrou-a e jogou fora para depois, deitar ao lado da morena e apoiar sua cabeça em seu peito.
[...]
- Eu te amo, Chris. - Anastasia declarou acariciando o peito dele, minutos depois de ter sua primeira vez - Foi tudo incrivelmente perfeito. E não é porque aconteceu da forma criteriosamente correta e sim, porque foi com você.
- Também foi perfeito pra mim, Ana. - O moreno sorriu beijando o topo da cabeça dela.
- E você? - Inclinou a cabeça para olha-lo nos olhos - Me ama também?*Clássico do suspense de 1960.
***********************************
Espero que tenham gostado da primeira vez deles, quis fugir um pouco do clichê e fazer algo diferente, quem me acompanha há tempos sabe que em cada história nosso casal tem uma primeira vez diferente, umas mais fofas, outras mais hots, outras mais divertidas, kkkkk
Votem e comentem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo
FanfictionAnastasia Steele é uma jovem pediatra que foi criada em uma família perfeita, que acredita acima de tudo no amor e é uma romântica incorrigível, que sonha um dia encontrar o seu tão aguardado príncipe encantado. Christian Grey é um homem sedutor qu...