Capítulo 11

3.4K 325 46
                                    

- É que... - A morena se levantou do sofá, ficando de costas para o médico - Esqueci de te contar um detalhe sobre mim. - Respirou fundo, apreensiva pelo que iria dizer a seguir.  
- Que detalhe, Ana? - Christian indagou curioso e a jovem se virou para ele. 
- Eu sou virgem. - Afirmou. 
- Nossa! - Grey arregalou os olhos - Por essa eu não esperava. Quer dizer, você tem jeito de virgem mas não tinha certeza ainda se realmente era. 
- Jeito de virgem? Posso saber o que é jeito de virgem para o senhor Grey? - Indagou dando risada. 
- Uma certa inocência no olhar que as outras garotas com quem transei não possuem. Entende? 
- Entendi. - Mordeu o lábio. 
- Ana - Christian se aproximou dela e segurou suas mãos - Estou disposto a te esperar, não importa quanto tempo demore para que você seja completamente minha. Desde que você mantenha a mente aberta para descobrir os prazeres da vida ao meu lado também. 
- Isso foi quase fofo, sabia? - Anastasia envolveu as mãos ao redor do pescoço dele, aproximando seus corpos -Está aprendendo rápido, senhor Grey. - Murmurou antes de beija-lo apaixonadamente. 
Depois de finalizarem o beijo, ambos se sentaram no sofá e passaram a trocar carinhos e um papo delicioso por algumas horas, até decidirem assistir um filminho na televisão. 
~*~
- Opa, a pipoca está prontinha. - Leila falou trazendo dois baldes de pipoca para o sofá, sentando-se ao lado de Jack - Gosta de pipoca, não? 
- Sim - O loiro confirmou pegando o pote e passando a comer enquanto ambos assistiam um filme de terror - Que barulho foi esse? - Franziu a testa ao ouvir um barulho e depois alguns gemidos não muito discretos. 
- Kate e Elliot estão se pegando no quarto. - A loira respondeu aumentando o volume da televisão. 
- Caramba... - Jack falou de boca cheia - Eles tem um caso, então? 
- Há alguns anos. - Leila confirmou não tirando os olhos da tela da TV - Uma amizade colorida, onde transam casualmente. 
- Ah... 
[...]
- MAIS RÁPIDO, ELLIOT! AI, QUE LÍNGUA GOSTOSA! 
- Que merda foi essa?! - Jack fez uma cara de nojo - É a voz da Kate? 
- Sim, ela fala essas sacanagens enquanto transa com ele, já ouvi tantas vezes tanto lá em casa quanto aqui que me acostumei. - Leila revirou os olhos falando com bastante naturalidade sobre aquele assunto constrangedor. 
- E você leva isso realmente na boa?
- Claro! Quer que eu faça o quê? Que entre no quarto e mande eles pararem de transar porque estão atrapalhando nosso filme, amiguinho? - Ironizou dando de ombros. 
- O fato é que não dá pra prestar atenção no filme ouvindo esse barulho todo! - Jack resmungou parando de comer - Não dá mesmo. 
- Então se junte a eles. - Leila sugeriu vendo o loiro a olhar chocado - Calma, estou brincando. Sei que você só gosta de meninos, amigo. 
- Exatamente. Que tal irmos pra casa da minha irmã? 
- Pra ficarmos de vela entre a Ana e o Christian? Não, obrigada. - A oncologista levantou-se do sofá - Quer saber? Que tal irmos baladar? É uma boa alternativa. 
- Hoje é meu dia de folga, Leila.  
- Por isso mesmo! - Ajeitou sua roupa amassada - Você trabalha naquela casa noturna todo santo dia, mas quase nunca se diverte pra valer! Agora você vai como cliente e prometo pagar todos os drinks. - Piscou para ele.  
- Sei não. - Jack coçou a cabeça - É que não estou no clima pra badalar, acabei um  casamento longo há tão pouco tempo.  
- Por isso mesmo você precisa se distrair. - Leila o puxou pelo braço para que ficasse de pé - Ou é isso, ou vamos ter que ouvir a noite toda os gemidos da Katherine. Você escolhe! - Tentou persuadi-lo.  
- Pensando bem é melhor irmos mesmo. - Acabou sorrindo.
- Bora?
- Bora amiga! 
~*~
- Vai ficar mesmo sem falar comigo, Ethan? - Mia perguntou pois desde que o marido chegara do trabalho, não falou uma palavra com ela. - Ainda está com raiva de mim pela nossa briga?
- Não queria que você trabalhasse fora. - O loiro repetiu enquanto se trocava. 
- O que você realmente quer Ethan? - Mia se levantou da cama e aproximou-se dele - Que eu te obedeça ou que seja feliz? Porque esse trabalho que meu irmão me ofereceu é algo que me fará feliz. 
- É que... 
- Não precisa sentir ciúmes de mim, amor. Você precisa ter confiança em mim que sou sua esposa, no nosso casamento sólido de tantos anos pois se não for assim, que tipo de amor é esse que você diz sentir por mim? 
- Certo, você venceu. - A loira abriu um lindo sorriso com a afirmativa dele - Quer trabalhar fora? Então irei te apoiar. Aliás, desculpa por eu estar muito estressado esses dias, é que o trabalho no hospital não está sendo fácil. 
- Tudo bem. O importante é que te amo muito, amorzinho. - Mia disse beijando o amado com carinho, muito feliz por finalmente estar bem com ele e com seu mais novo sonho. 
~*~
Leila e Jack já estavam na boate Invictus.  
- Extravassa, Jack! - A mulher falou puxando o loiro para a pista e começando a dançar com ele.  
- Será que devo mesmo? - O loiro perguntou ainda na dúvida se deveria fazer aquilo. 
- Para de pensar e apenas dançe, garoto! - Mandou dando uma taça de uísque para o rapaz que já ficando bastante animado, passou a dançar e beber com a garota que aos poucos estava se tornando sua mais nova grande amiga. 
~*~
- E aí? Está gostando do filme? - Anastasia indagou dando um selinho no amado no sofá. 
- É um pouco careta. - Christian foi sincero  - Sei lá, o cara demorou uma hora e meia pra dar um selinho na garota e quando o beijo parecia que ia ser pra valer foi pior ainda. - Notou arrancando uma gargalhada da namorada - Beijo bom é assim, olha. - A puxou para si e atacou seus labios com desejo, deslizando sua língua pela boca da amada - Entendeu...? - Sussurrou finalizando o beijo mordendo o lábio inferior da jovem. 
- Hum... - Ana gemeu ficando com as bochechas vermelhas. 
- Que foi? 
- É que eu fiquei meio, esse beijo foi tão... - Mordeu o labio novamente, ainda ofegante. 
- Você está molhada, Anastasia? 
- Christian! - O repreendeu. 
- Responda a minha pergunta. - Ele insistiu ficando sério e se sentindo ainda mais atraído por ela. 
Ele estava tentando controlar seu lado pervertido, mas parece que Ana não estava colaborando muito pra isso. 
- Estou sim. E daí? - O encarou. 
- Que delícia... - O ginecologista mordeu o lábio, beijando novamente a jovem - Posso fazer uma coisa? - Sussurrou no ouvido dela. 
- O que quer fazer comigo? 
- Vou te dar prazer, mas prometo que mesmo depois do que vou fazer você continuará virgem como uma freira. - Garantiu enfiando a mão embaixo do vestido dela que corou mais ainda - Relaxa, baby. - Piscou para ela. 
- É que ninguém nunca fez isso comigo. - Ana avisou ainda apreensiva mas mesmo assim abriu mais as pernas para ele. 
- Eu sei. - A beijou novamente enquanto enfiava a mão dentro da calçinha dela, a apalpando. - Está molhadinha mesmo. Se com um beijo mais quente você ficou assim, já imaginou como vai ser quando eu te foder bem gostoso? - A provocou - Sabia que só de sentir sua buceta molhada meu pau já está duro? - Avisou e Ana olhou para baixo e percebeu o volume na calça do rapaz. 
- Chris... - Gemeu quando ele começou a massagear seu clítoris. 
Os gemidos da jovem o instigaram a prosseguir com as carícias e logo Christian a penetrou com um dedo. Anastasia deu um gritinho, mas ele a calou com outro beijo. Em seguida, começou a movimentar seu dedo dentro dela, fazendo um leve vai e vem. 
Anastasia continuou beijando o médico, enquanto puxava os cabelos dele com força. Christian intensificou o ritmo dentro dela, enquanto pressionava o clítoris inchado da jovem com seu dedo polegar. 
Não demorou muito para Ana ter um orgasmo, fincando as unhas nas costas do moreno enquanto se inebriava de prazer.  
- Eu sei que hoje era dia do amor, mas  precisava mostrar um pouco do meu lado do sexo para a senhorita. - Christian disse tirando o dedo de dentro dela que ainda estava tonta pelo gozo e enfiando a mão embaixo de sua própria roupa. 
- O que está fazendo? - Ela indagou ainda em êxtase. 
- Estou excitado pra cacete, preciso me aliviar batendo uma. - Ele respondeu colocando seu membro para fora e começando a se masturbar na frente dela. - Gosta do meu pau, Anastasia? - Provocou novamente - Pois em breve ele estará dentro de você. 
- Quer que eu te ajude a se aliviar, senhor Grey? - A médica perguntou olhando para o membro do ginecologista e mordendo os lábios. 
- Seria um prazer gozar na sua mão,  senhorita Steele. - Christian sorriu levando a mão da jovem até seu membro, guiando-a e ensinando-a como toca-lo. 
Anastasia passou a massagear toda a extensão do membro dele com uma mão, tocando suas bolas com a outra e aumentando o ritmo entre rápido e lento, do jeito que ele a ensinou.  
- Mais rápido, por favor. - Grey pediu  fechando os olhos e jogando a cabeça para trás e depois de mais alguns movimentos, acabou gozando nas mãos dela. - Realmente você é muito boa nisso, baby. - A elogiou ainda com a respiração descompassada.
Ana nada disse, apenas puxou o homem para si novamente e lhe deu mais um beijo. 

************************************

A temperatura subiu bastante kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado e se gostaram mesmo, deixem seus votos e comentários💙

Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora