Capítulo 1

2.9K 223 479
                                    

Draco

Era noite e eu estava bem acelerado na minha Kawasaki Ninja H2R preta e verde indo em direção a minha faculdade.

Hogwarts era a melhor faculdade do pais e só quem tinha dinheiro estudava lá.

Como eu era podre de rico isso não era problema para mim.

Eu cursava direito e logo estaria formado e comandando a empresa Malfoy, esse foi o trato que eu fiz com a minha mãe. Iria aproveitar minha vida fazendo o que eu quisesse, desde que não me prejudicasse, até completar a faculdade e após isso seria um cara sério cuidando do legado que ficou para mim.

Até lá, ninguém me parava.

Já tinha entrado no enorme estacionamento da faculdade e apenas reduzi um pouco a velocidade.

Muitos me chamavam de maluco mas na realidade era é que eu sou um ótimo piloto, não importa a velocidade que eu esteja nada acontece comigo.

Tinha aprendido a pilotar antes mesmo da hora certa e nas horas vagas eu faço pega, não pelo dinheiro envolvido nas apostas mas sim pela emoção e adrenalina, só assim eu me sentia realmente vivo sem todas aquelas regras idiotas eu eu devo seguir.

Eu odeio regras e estou cursando direito, irônico, não?!

Avisto alguém atravessando no meio do estacionamento e logo aperto o freio, parando quase rente ao garoto que me encarava com seus olhos verdes arregalados por baixo de seu óculos.

Levantei a viseira do capacete e o encarei de volta.

Tinha que ser o Potter.

Ele é um Nerd da minha turma que só se interessa em enfiar as caras nos livros e não falar com ninguém.

Sua única amiga é Hermione que por coincidência namora meu melhor amigo fazendo com que a gente faça parte do mesmo grupo, mas nos odiamos.

Ele está sempre com sua postura empecavel e vida perfeitinha e simplesmente repudia a forma que eu vivo.

Qual é o problema em beber, transar e  fazer raxa?

Mas o puritano não sabe o quanto a minha vida tem data de validade para acabar e na sua cabeça eu sou um maluco que disperdisa tempo fazendo cagada, mas ao contrário do que ele pensa minha vida pessoal e acadêmica é muito bem organizada.

E isso nem tem haver com a fortuna Malfoy.

- Você ficou louco?! Poderia ter me atropelado. - Ele falava com sua postura perfeitinha e seus milhares de livros na mão.

Realmente parecia assustado.

- Eu sei bem o que faço, Potter, não teria acertado você, mas se está tão preocupado assim, olhe por onde anda da próxima vez. - parei a moto na vaga que estava próxima e tirei o capacete passando a mão por meus cabelos platinados para ajeita-los, algo que pelo visto o garoto nunca fez já que só anda com um ninho de rato na cabeça.

Se eu não o repudiasse até poderia pensar que esse jeitinho de " não ligo para aparência" seria um charme.

O moreno sempre andava por aí de moletom e jeans completamente largos, quase como se fossem três números maiores do que o seu real e os cabelos desgrenhados.

Apesar desse senso de moda ferrado o garoto não era feio, eu sabia identificar sua beleza mesmo o odiando e mesmo por trás de todo esse bloqueio.

- Isso ainda não acabou - Potter veio andando e parou ao meu lado - é o estacionamento de uma faculdade, Malfoy, não pode andar  nessa velocidade independente de quanto seus pais gastam aqui.

Devil KingOnde histórias criam vida. Descubra agora