Harry
Sinto um peso em cima de mim e essa sensação me faz despertar de meu sono no susto, mas logo me acalmo por lembra que eu estava dormindo acompanhado.
Acompanhado de Draco Malfoy.
E agora o mesmo estava com o rosto contra meu peito e as pernas em cima de mim, um folgado mesmo.
Tento lutar contra a vontade que me consumia mas não consigo e acabo por o encarar.
O loiro dormia quase como um anjo, a claridade da janela já estava presente na sala e essa luz deixa seu cabelo ainda mais claro.
Draco dormia com uma expressão leve no rosto, seu peito subia e descia lentamente na medida que ele respirava e eu queria ficar ali horas e horas apenas o olhando, ele era tão lindo.
Ficar abraçado assim com ele sentindo seu cheiro deixava meu coração calmo.
Volto a mim e afasto todos esses pensamentos idiotas da minha cabeça juntamente de Draco.
Afasto o loiro de perto de mim e me sento no sofá vendo o mesmo coçar os olhos e dar uma leve espreguiçada.
Ele me olha com aquela carinha de sono e ri.
Isso me irrita.
Fecho a cara e levanto indo em direção a cozinha, vejo quando Draco olha o seu celular e bufa.
- São 7 da manhã e você já está irritado.
- Você me irrita sempre. - eu falei mas já não era mais verdade, ele tinha me desarmado e agora eu até mesmo gostava de sua companhia, o problema era os pensamentos que vinham junto dela.
- Espero não ter roncado. - ouvi Draco gritar da sala.
- Na verdade roncou muito, nem consegui dormir. - falei zoando ele na medida que eu colocava a água para ferver para o café.
Não obtive resposta dele e isso me deixou confuso mas antes que eu pudesse falar algo Draco apareceu na cozinha com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Eu ronquei mesmo? - ele me questionou como se isso fosse algo totalmente importante o que me fez dar uma gargalhada.
- Não, era brincadeira - ele relaxou mais ao ouvir isso o que me fez achar mais graça - mas se tivesse, eu não me importaria.
- Gostou tanto de dormir comigo que não ligaria para meu ronco? - me questionou com um sorriso sacana no rosto e eu revirei os olhos.
- Tá vendo? É por isso que a gente não conversa. - agora ele que estava rindo.
Não demorou muito até que nós tivéssemos tomado nosso café e arrumado tudo.
- Não está mais chovendo. - disse se debruçando na janela.
- Não.
- Eu devia ir embora.
- Devia.
Ficamos nos encarando por um tempo com uma situação meio estranha, porque estava sendo difícil deixá-lo ir? Porque estava sendo difícil para ele ir?
Draco entrou no banheiro me deixando na sala meio... Triste? Eu não sabia porque estava me sentindo assim, mas estava.
Não demorou muito até que a porta foi aberta e um Draco, agora vestido com suas roupas, saiu de lá.
- Quer que eu leve para lavar? - me questionou a respeito das roupas que eu o tinha emprestado e me fez revirar os olhos.
- Não precisa - peguei a roupa de sua mão - Eu posso lavar, relaxa. - mas a realidade é que eu não estava pensando em lava-la eu só queria vesti-la e sentir o cheiro de Draco que com toda certeza estava na minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil King
FanfictionO poderoso Draco Malfoy faz o que quer e para ele o céu é o limite, devido seu modo de viver perigosamente acaba por ter uma inimizade com o nerd da sua turma de direito, mas o que o garoto jamais poderia imaginar é que Harry Potter tem um grande se...