Capítulo 24

874 112 41
                                    

Harry

- Doeu?

- Quando eu caí do céu? - Draco perguntou - até que não.

Eu revirei os olhos por tamanha ousadia.

Não importa quanto tempo eu e Draco estejamos nisso, seja lá o que for, entre nós, eu ainda conseguia me chocar com seu narcisismo sempre.

- Sua tatuagem. - expliquei.

A tatuagem de caveira estava bem exposta em seu braço, chamando minha atenção, o que me acabou por me causar curiosidade.

- Não. É como se fosse várias picadinhas repetidas vezes na pele, mas eu não senti dor, talvez um pequeno desconforto. O mesmo foi com o piercing, senti uma pontada e só, nada de mais.

- Entendi.

Depois que tivemos aquela conversa bem reveladora sobre meu passado e família, mudamos para assuntos mais leves.

Eu me senti confortável falando sobre tudo aquilo com Draco, mesmo que eu tivesse deixado algumas informações de fora.

Eu queria contar, queria de verdade, mas não conseguia me sentir confortável e seguro o suficiente para contar tudo para ele.

Não agora, pelo menos.

Tinha muita coisa envolvida.

A única pessoa que sabia toda a minha história era Hermione, ninguém sabia mais nada e ainda assim eu consegui contar uma boa parte para Draco.

Isso significa algo, não é?

Um avanço.

Imagino que sim.

Nós terminamos de comer o hambúrguer e agora estávamos aproveitando da sobremesa, um brownie com sorvete.

- Se interessa? - o encarei confuso - pela minha tatuagem?

- Acho ela bonita, combina com você. - Draco abriu um lindo sorriso ao ouvir meu elogio - Tem vontade de fazer mais?

- Toda hora, mas apesar de ter vontade nunca encontrei algo que eu realmente quisesse fazer. E você? Tem vontade?

- Eu acho interessante mas não faria.

- Porquê?

- Reconhecível de mais, acho. - dei um risinho e Draco me olhou confuso.

Passamos o restante da noite conversando até a hora de ir embora, mas antes é claro que brigamos em relação a pagar a conta. No final Draco me ganhou e acabou por pagar tudo sozinho.

Ele estacionou o carro em frente ao meu prédio.

- Entregue.

Eu nunca tinha sido deixado em casa por um cara que eu tivesse algo antes.

Nunca tinha voltado de um encontro ou algo do gênero antes.

Eu sempre tive casos, apenas isso, que durassem pouco e que não fosse necessário criar intimidade mas agora eu não sei o que fazer. Gostaria de saber como agir e o que fazer, como pessoas costumam fazer esse tipo de coisa.

Decido ceder ao meu instinto e levar minha mão até o rosto de Draco, o trazendo para minha direção e começando um beijo bem intendo ali.

Mais.

Eu queria mais, queria a experiência completa de dar uns amassos no carro então me inclinei levemente em sua direção na intenção de ir para o seu colo no banco do motorista, deixando o meu de passageiro.

Devil KingOnde histórias criam vida. Descubra agora