Capítulo 10

1K 152 128
                                    

Draco

Aquele diabinho tinha me enganado, na realidade eu me enganei sozinho mas não vou admitir isso facilmente.

Eu fui idiota de achar que em um jogo de provocação como esse ele fosse me dar uma dança de bobeira.

Seria uma boa provocação? Sim, mas nada se compara a ver ele dançando com outra pessoa e não poder fazer nada.

Ele fez uma boa jogada, mas vai ter volta.

Eu não me sentia com raiva nem nada do tipo, pelo contrário, estava estaziado pela visão de minutos atrás.

Hermione voltou a nossa mesa e Rony logo a puxou para seu colo lhe dando um beijão o que me fez rir e desviar o olhar novamente para o palco onde Devil me encarava com suas lindas esmeraldas antes de sair.

- Como sabia a coreografia? - Gina questionou Hermione.

- Ela não sabia, Gina, Mione é uma garota inteligente e só foi seguindo o cara. - Luna comentou fazendo uns passos estranhos como se estivesse emitando a morena e nos causou boas risadas.

- Exatamente, eu só fui acompanhando o que ele fazia e guiava, não foi tão difícil assim. - a morena levou a bebida a boca e tomou um gole enquanto a ruiva dava de ombros dando fim a discussão.

- Quero ver essa sua inteligência para me acompanhar hoje a noite. - Ron falou mais alto do que devia e demos gargalhadas enquanto a menina deu um pequeno sorriso e confirmou com a cabeça entrando na onda do namorado.

- Que nojo.
- Que fofo.

Gina e Luna falaram ao mesmo tempo e eu voltei a tomar minha bebida.

Ficamos um bom tempo na boate, bebemos muito, dançamos, e por fim fomos embora.

Dessa vez eu tinha me divertido muito lá e não saído frustrado e puto como da ultimamente vez.

Ao chegar em casa logo coloquei minha roupa para lavar e tomei um bom banho quente, vesti minha calça de moletom e permaneci sem camisa.

Ao entrar no quarto dexei as luzes pagadas, apenas as da cabeceira acessa.

Me joguei na cama e peguei mi celular, entrei no whatsapp e procurei o contato dele para manda Mensagem.

Eu: Belo show

Ele: Gostou?

Eu: Sim, mas confesso que gostaria mais se me chamasse no lugar dela

Ele: Imagino. De fato você gostaria mais se tivesse sido você mas não poderia te dar esse gostinho faio assim.

Eu: Imaginei que não faria, mas tudo bem, isso terá volta.

Ele: Mal posso esperar por essa revanche.

Eu menti sobre já imaginava que ele não me chamaria, mas não ia admitir que fiquei igual um idiota iludido achando que seria eu.

Não iria lhe dar esse gostinho.

Agora eu ia dormir, mas logo teria que pensar em uma revanche para ele e já até tenho uma ideia, devolver na mesma moeda.

Coloco meu celular para carregar e apago as poucas luzes que ainda estavam iluminando o quarto e logo caio no sono.

☠️

O despertador toca e eu xingo mentalmente o Snape por ter esse maldito tempo de aula no sábado.

Tomo um banho e café rápido, o tempo está muito feio e não quero pegar chuva no caminho.

Devil KingOnde histórias criam vida. Descubra agora