Harry
Acordo com o quente calor de alguém me abraçando e me aperto ainda mais no abraço de Draco.
Ao perceber que eu acordei ele distribuiu diversos beijinhos pela minha nuca e pescoço me fazendo arrepiar.
Nunca acordei tão feliz como hoje.
- Te acordei? - perguntei pela mexida que eu dei a pouco tempo atrás.
- Não, eu já estava acordado só não quis levantar. - ele tinha uma voz rouca de quem acordou a pouco e isso abalava todas as minhas estruturas.
A voz desse homem ainda ia claramente me matar.
Me virei ficando de frente para ele e colocando meu rosto em seu peito sentindo Draco me abraçar mais forte em seus braços fortes.
Ele deu um beijinho em minha testa e por mais que eu não quisesse admitir estava completamente rendido pelo Draco.
- Que horas tem? - questionei ele que se mexeu um pouco até pegar o celular que estava na mesinha.
- São nove horas. - ele falou mas ao invés de guardar o celular novamente ele se afastou um pouco de mim para tirar uma foto e ao perceber isso coloquei a mão rosto para tampar.
- Não. - reclamei fechando a cara para ele que já tinha largado o celular e voltado a me abraçar - apaga.
- Não vou apagar, ficou linda e vai ser meu mais novo papel de parede. - revirei os olhos e Draco riu.
Nós éramos assim, ele todo fofo e empolgado e eu rabugento. Ou pelo menos era o que eu fingia transparecer.
- Que gay.
- Vai me chamar de gay mesmo? - eu soltei um sim quase como um resmungo - se ligam em... Fica ligado em...
Foi impossível não gargalhar e ele me acompanhou.
- Nove horas já, tenho que levantar que daqui a pouco Hermione chega.
- Isso é você me expulsando? - ele ergueu as sobrancelhas enquanto eu levantava da cama para me espreguiçar.
- Se a carapuça serve. - ele me jogou um travesseiro e eu saí rindo para fazer café.
Não demorou muito que Draco viesse atrás de mim na cozinha.
- Já? - ele observou o bule com café.
- Primeira coisa que tem que saber sobre mim, eu não sobrevivo sem café.
- Gatinho manhoso mimado.
- Pode parando, não gosto de apelido.
- Que pena. - ele com certeza não ia parar com isso - além disso eu sei que você gostou.
Eu tinha gostado.
- Eu odiei, Draco. - revirei os olhos e ele veio até mim parando atrás de mim, abraçando minha cintura e apoiando o rosto em minha cabeça.
- Não precisa mentir, eu sei que gostou.
Não falei mais nada sobre, mas eu estava com um enorme sorriso no rosto ainda que não desse para ele ver.
Tomamos um rápido café juntos e voltamos para a sala, ao chegar lá percebi que a roupa de cama estava arrumada em cima do sofá que agora estava fechado, não mais na posição de cama.
- Você o arrumou? - questionei incrédulo.
- Arrumei - Draco catava duas coisas que estavam espalhadas, como chave da moto e celular - porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil King
FanfictionO poderoso Draco Malfoy faz o que quer e para ele o céu é o limite, devido seu modo de viver perigosamente acaba por ter uma inimizade com o nerd da sua turma de direito, mas o que o garoto jamais poderia imaginar é que Harry Potter tem um grande se...