Draco
Um tempo depois do meu fracasso eu fui para a casa, não tava com cabeça para continuar ali, não tinha mais graça.
Eu estava sofrendo pela rejeição.
Primeira rejeição.
Logo fui tomar um banho gelado para ver se resolvia meu problema causado pelo demônio mas nada aconteceu.
Nada melhorava e eu me sentia ainda mais puto por ele ter todo esse controle sobre mim, meus pensamentos e meu corpo.
A única pessoa que conseguia me tirar tão do sério assim em quesito raiva era Potter mas pelo visto ele achou um adversário a altura.
Eu me recusava a fazer qualquer coisa por alguém que me rejeitou daquele jeito, ele nem se deu ao trabalho de responder.
Mas contrariando toda a minha vontade lá estava eu descendo a mão pelo meu peitoral até o cós da cueca enquanto pensava naquelas olhos verde tão marcantes.
☠️
Harry
Quando consegui a bolsa de Hogwarts eu tive que deixar o interior e vir para a capital mas vim sem renda alguma e por mais que a faculdade fosse de graça para mim eu tinha que trabalhar com algo para me manter e achar um lugar para morrar já que não tinha nada, nem ninguém, precisava me virar sozinho.
Então, com ajuda de Hermione, consegui um emprego no bar de seu tio que era uma vez na semana e eu ganhava bem, assim conseguia me manter e não atrapalha meus estudos.
Todas as sextas eram iguais, após a aula eu ia a boate do Tio de Hermione onde eu dançava e conseguia meu dinheiro.
E hoje não seria diferente, mas foi.
Quando entrei no palco e vi meus amigos sentados bem de frente para mim eu quase tive um colapso, mas o pior nem foi isso, foi ele.
Draco Malfoy estava ali.
Eu tinha um crush nele a um tempo a trás mas conforme eu percebi que seus atitudes eram tudo que eu repudiava eu joguei isso para o fundo e tranferir para raiva e provocação.
A verdade é que o ódio e o amor andam de mãos dadas e assim por diante.
Mas ao o ver parado ali meu coração bateu na boca.
Ele me reconheceria? Claro que não, Harry, deixa de ser idiota.
A máscara tampava muito bem meu rosto e a luminosidade do palco era escassa o que ajudava ainda mais a manter meu segredo.
Segui minha dança naturalmente como eu ensaiei e afastei esse pensamentos idiotas da minha mente.
Quando nosos olhares se cruzaram eu fiz a idiotisse de encara-lo de volta.
Draco estava perdido em meus movimentos, quase hipnotizado.
E nesse momento eu sentia logo que jamais tinha acontecido em um palco, eu gostei.
Mas logo depois eu lembrei quem ele era e o que representava e desviei meu olhar voltando a minha coreografia.
Logo tudo acabou e eu podia ir embora.
Vesti meu sobretudo vermelho enquanto ia até o vestiário me trocar mas quando estava próximo ao bar senti alguém se aproximando.
Ótimo! Quem será o babaca da vez?!
- Uma apresentação e tanto, tenho que concordar com a reputação que o presede - eu conhecia muito bem aquela voz grossa de Draco - O acha de sairmos daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil King
FanfictionO poderoso Draco Malfoy faz o que quer e para ele o céu é o limite, devido seu modo de viver perigosamente acaba por ter uma inimizade com o nerd da sua turma de direito, mas o que o garoto jamais poderia imaginar é que Harry Potter tem um grande se...