Capítulo 29

641 95 84
                                    

Draco

As arfadas de ar que Harry soltava enquanto eu intercalava em apertar suas coxas e bunda eram o suficiente para acabar com o pingo de sanidade que eu tinha.

Apesar de não termos evoluído fisicamente ainda tínhamos umas pegações bem quente e Harry era um provocador nato.

Ele conseguia me conquistar, me levar ao limite e depois sair como se nada tivesse acontecido me deixando completamente frustrado para trás.

Agora estávamos nos agarrando na minha cama o que era algo muito mais íntimos do que já havíamos feito e era muito bom, principalmente pelo fato da casa ser só nossa.

Theo já não estava mais hospedado aqui, tinha voltado para sua casa assim que acabou de resolver suas questões. Ele disse que não demoraria muito tempo para voltar o que era muito bom já que gostava da sua companhia.

Harry separou nosso beijo saindo calmamente do meu colo para se deitar ao meu lado.

- Porra, você ainda vai me matar.

Ele nem tentou se defender dessa acusação, sabia que era verdade, ao invés disso enfiou seu rosto contra meu pescoço e deitou ali, quase como tímido o que chegava a ser cômico considerando o que fazíamos a segundos atrás.

- Eu não posso mesmo ir com você hoje?

Quase toda sexta tínhamos esse dilema, Harry tinha seu grupo de estudos super importante para ir e eu como o boiola que sou não me importo em passar uma sexta estudando com ele, isso se ele me permitisse ir junto o que nunca acontecia.

- Sinto muito, eles são umas espécies idiotas de nerd, se acham melhor que qualquer um e para você entrar no grupo tem que merecer - revirei os olhos com isso enquanto Harry sentava na cama para me olhar - sendo sincero eu nem sei ao certo como consegui entrar.

- Nem sei porque você precisa desse caras, tenho certeza que você é mais inteligente do que qualquer um lá e eu também. Poderíamos estudar juntos.

- Estudar juntos? Igual ao trabalho do Snape onde passamos mais tempo nos agarrando do que fazendo de fato? - levei minha mão até a carne quente da sua coxa e a mantive ali.

- Só vantagens - Harry deu um sorriso e eu acompanhei - Tenho um bom histórico e notas altas, tenta falar com eles.

- Ok.

Harry se deslocou para meu banheiro antes que fosse embora.

Hoje não tivemos aula na faculdade o que foi ótimo porque eu chamei Harry para minha casa a fim de fazer o trabalho, levei ele para meu quarto a fim de ficar mais confortável e uma coisa levou a outra, quando vi já estava com ele sobre mim, me beijando.

Devíamos ter mais folgas da faculdade.

Meu celular começou a tocar e eu vi o nome de Ron aparecer na tela.

- E aí.

- Finalmente tirou a cara da bunda do Potter e lembrou que tem amigos? - revirei os olhos e ouvi Hermione gritar um " Ronald" e logo em seguida ele responder com " Perdão, amor".

- Sim, ele foi ao banheiro mas logo volta então fala logo. - entrei na brincadeira.

- Você está sendo intimado a sair conosco hoje, parece que faz anos que eu não te vejo.

- Pelo amor de Deus, Rony, nos vimos ontem.

- Não importa! Não nos vimos hoje e você nunca mais saiu conosco, sentimos sua falta.

- Vocês sente falta das minhas vergonhas bêbado, é diferente.

- É óbvio, quem mais vai subir na mesa e dançar poker face da lady gaga?

Devil KingOnde histórias criam vida. Descubra agora