Capítulo 13

999 144 131
                                    

Draco

Eu havia o desestabilizado, eu percebi.

A maneira que ele dançava olhando na direção da nossa mesa, sem nem ao menos desviar, foi o suficiente para eu perceber que minha vingança havia dado certo.

Blaise era um amigo meu que apesar de não falar muito na faculdade chegamos a ser criados muito próximos um do outro quando mais novo e ele tem uma queda enorme pelo meu primo Theo.

Foi fácil convencer Blaise a me fazer esse favor. Eu não era idiota sabia que não podia chamar qualquer amigo ou amiga para fazer isso.

Devil me via aqui toda semana com os mesmos amigos então eu sabia que se fosse alguém diferente iria ter uma ação maior. Por esse motivo eu fui até Blaise e pedi seu favor para ir sexta-feira comigo na intensão de provocar alguém e ele aceitou facilmente com a condição de que eu desenrolasse Theo para ele.

Devil saiu do palco quase correndo e eu gostei muito dessa sua reação pois só me fazia percebe cada vez mais o quanto meu plano mexeu com ele.

- Então - Blaise quebrou o silêncio - seu diabinho caiu no papo, minha parte está feita, agora quero seu primo. - disse bebendo sua caipirinha de limão.

- Não seja tão afobado, eu disse que ia tentar desenrolar para você, não significa que ele vá querer.

- Pelo amor de Deus né, Draco. Olha para mim, consegue imaginar alguém me negando? - seu ego conseguia ser tão grande e como o meu isso me causou um sorriso no rosto.

Eu era tão insuportável assim?

- Eu não ficaria com você. - dei de ombros.

- Isso pode ter duas explicações, a primeira é que você tem um gosto horrível mas não imagino que seja essa baseada no gatinho do palco. - ele fez uma pausa como se estivesse pensando no que iria dizer é novamente bebeu sua caipirinha deixando a língua deslizar pelo lábio - E a segunda é que você está apaixonado. - deu de ombros.

Isso quase me fez rir, o ego de Blaise era tão grande que o fato de eu não querer ele o fez pensar que eu estava apaixonado.

Agora eu entendo Harry se irritar comigo, se eu pareço com Blaise devo ser bem irritante mesmo.

Ao pensar isso um sorriso idiota cresce por meu rosto e Blaise dá um sorriso de vitória.

- Viu. Exatamente como eu disse, está apaixonado Draco e o motivo desse seu sorriso é a pessoa. - ele terminou sua caipirinha e levantou - Não demore a resolver minhas coisas, já vou indo. - ele deu um beijo em minha bochecha ao se despedir e saiu me deixando confuso.

Eu estava confuso porque o motivo de meu sorriso não tinha sido Devil e sim o pensamento que eu tive com Harry.

Pensamento esse que eu tive logo após Blaise supor uma possível paixão.

Isso queria dizer alguma coisa?

Eu não sou idiota, Harry é uma pessoa bonita e interessante mas só isso não quer dizer nada e eu estar gostando dele é algo muito sério. Envolve muito sentimento e não sei dizer se faz algum sentido isso.

A cada dia que passa as coisas ficam mais complicadas e confusas em minha mente e eu não sei como me resolver em meio a tudo isso.

Devil, eu, Harry eram muitas coisas para minha cabeça então paguei a conta e fui para casa.

Fui para a casa porque era a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento.

Após um bom banho quente eu me deitei na minha cama e me decidi.

Devil KingOnde histórias criam vida. Descubra agora