Fique Comigo, Apenas Hoje

116 11 13
                                    


Se passaram algumas semanas desde que Madara estava viajando, havia deixado todos os medicamentos e tratamentos da paciente 202 que ainda se encontrava em observação constante sob as ordens dele.

Durante esses dias Sakura teve uma melhora gradual, ainda não havia tido muitos avanços sobre sua amnésia e seu nome ainda parecia uma lembrança dolorosa de recordar. Mas algo em seus pensamentos haviam mudados desde o último contato que teve com seu médico... Desde aquele último toque... Todas aquelas sensações de insuficiência que a rondava, ela tinha a consciência de que não iria parar de doer agora, não saber quem ela era não iria deixar de doer tão cedo. Mas talvez amanhã... Quando ela o via, quando sentia aquele olhar penetrante dele sob si algo a fazia imaginar que ela poderia ter um futuro apesar de achar que nesse instante não.

Ela estava começando a entender que sentir medo é tão humano e comum quanto sentir amor.

Durante aqueles dias na clínica Sakura havia feito algumas amizades, a Sra Adams da recepção era ransinsa por mais que durante seus momentos de tédio ela a levasse por meio do uso de cadeira de rodas para a área de lazer sem que a enfermeira de Madara desconfiasse, já que o Uchiha proibiu qualquer saída sem a supervisão dele além das consultas e terapias diárias. Mito era extremamente fofoqueira em relação à isto e o que poderia ter se tornado uma boa amizade havia se tornado em momentos conflituosos, mas Ela sabia no fundo que é necessário elegância para ser gentil em situações cruéis.

Enfim... Sasuke realmente era um excelente fisioterapeuta e algo na presença dele a deixava contente, ele a fazia rir com o jeito sarcástico que agia e falava, e saber que Madara e ele eram parentes a fez entender o motivo de tantas peculiares semelhantes à seu médico, o Uchiha, apesar de tão parecidos fisicamente ele e Sasuke possuíam personalidades diferentes aos extremos. Enquanto Sasuke conseguia se abrir em conversas divertidas lhe mostrando um sorriso contagiante. Madara era sério e observador, a forma impassível que ele conversava com os outros e se transformava em alguém atencioso, as vezes até fofo, mas sempre evidenciando aquele brilho intenso que  poderia cegar qualquer um desavisado. Ele era atraente sem notar e apaixonante ao extremo quando desejava.

Em pouco tempo ela já havia voltado a sentir seus movimentos ainda que andar parecia um pouco difícil mas ela seria paciente com aquilo, seria paciente consigo mesma.

Aquela tarde em questão Sasuke trabalhava com ela na piscina, seria sua primeira seção sem o apoio das barras da esteira e da cadeira de rodas. Sasuke dizia que minha "tonus" já estava diminuindo e eu nunca entendia bem as formalidades dele, mas hoje ele estava mais animado para começar e essas formalidades estavam sendo deixadas de lado.

- Pode continuar se segurando enquanto não se sentir estável, mas tente não focar tanto no seu medo com a água, tudo nem? — ele terminava de explicar já dentro da água, enquanto Sakura de mantinha agarrada a borda da piscina.

Apenas assentiu enquanto tentava manter as pernas equilibradas no fundo da piscina. Sua resistência com a pressão da água ainda parecia uma missão difícil mas sua perseverança era maior. Desde o primeiro instante que soube que precisaria entrar numa piscina Sakura sentiu um pavor estranho, um medo desconhecido mas que a fez titubear se aquela hidroterapia era realmente necessária.

- Relaxa, Cereja... a água não vai te deixar cair, não irá afundar.. Agora tente levantar a perna direita e direcionar para mim!

- Ainda dói.. — resmungou, ainda que com muito esforço ela conseguiu levantar a perna — muito...

- Agora a outra!

Sasuke repetiu aquele processo por mais cinco vezes em cada perna, Sakura ou Cereja como agora era chamada se sentia exausta, como se houvesse corrido uma maratona.

Lapsos Memóriais Onde histórias criam vida. Descubra agora