Veneza, Itália
Três anos depois...
A bela forma dos lábios avermelhados pelo batom depois de três taças de vinho mostrava o mais gracioso sorriso, alegre e divertido, os cabelos rosas como as flores de cerejeira ainda estavam curtos, por escolha própria, e seus olhos continham o mesmo brilho intenso que o convidava todas as vezes em que estavam juntos.
Eu havia passado tanto tempo sem querer um alguém em minha vida que depois de encontrá-la perdi a fala, o jeito e minhas velhas táticas de conquista. Sakura me atraiu de tantas formas que até eu, que sempre pensei que não poderia amar alguém daquela forma, me encontrava agora aproveitando cada oportunidade que tenho de olhar um pouquinho mais para ela.
Estavam em Veneza há alguns dias, a escolha do lugar que visitariam depois do casamento foi uma surpresa de Madara. Assim como ele foi surpreendido com a pequena cerimônia que Sakura organizou em sigilo com sua família, o pegando completamente desprevenido depois de uma cirurgia de três horas. Não tiveram um casamento convencional e talvez a culpa fosse dele, já que sugeriu apenas que assinassem os papéis e pronto, ele deveria admitir que não foi algo muito romântico, mas Sakura soube exatamente como consertar e ainda fazê-lo pagar por ter sido tão insensível quanto a isso.
- O que acha de ver os vinhedos, Sakura? — perguntou a encarando ferozmente e levando a taça de vinho até a boca, já fazia alguns minutos desde que ele só desejava alguns minutos a sós com sua "Cereja" mas com toda a movimentação daquela cidade era quase impossível — Ainda tenho muitos lugares para mostrar a você!
- Já visitamos a basílica, a torre.. O que mais há para me mostrar, Madara?
- Você não faz ideia..! — ele sorriu de canto, sem se importar com o olhar desconfiado da mulher sentada em sua frente — E aliás, foi você quem disse que tinha algo importante para me falar e sugeriu um lugar a sós..
Ele possuía um tom sugestivo na voz que Sakura jurou ser indecente, e como ele poderia ser indecente quando desejava. Inclusive nos momentos mais impróprios.
Sakura realmente tinha algo para conversar, ou melhor, para contar. Estar tão próxima intimamente de Madara era algo um tanto.. quente, o moreno possuía uma aura que se assemelhava a um imã, ele atraía ela em seu campo magnético todas as vezes que seus olhares se cruzavam.
E uma hora ou outra aquele magnetismo lhes renderiam algo ainda maior do que o amor que já possuíam.
Um novo serzinho..!
Naquela temporada os vinhedos de Veneza eram ainda mais bonitos e era difícil se conter próximo à aquelas frutinhas que deixavam o olfato e paladar de qualquer mulher grávida aguçados. Havia ganhado tantos presentes de Madara e nenhum que ele lhe dava parecia ser o suficiente, ainda mais nos últimos dois anos que ela se voltou novamente para sua vida real.
Havia sido meses complicados depois da verdade e por mais receptivos que seus pais estavam sendo, consiliar todas as coisas novas eram difíceis. Mas tornou-se mais fácil depois que eles passaram a morar em Seattle, seu pai alegou estar velho e precisando de férias, mas foi um choque para a família quando ela negou morar com ambos.
Havia ficado cinco meses em Londres e o relacionamento a distância com Madara estava sendo bom, mas ainda faltava. Havia se dado conta de que só estaria completa quando estivessem todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapsos Memóriais
RomanceAquele seria apenas mais um dia, não como qualquer outro, na realidade aquela noite ele estava de folga e se preparava para estragar um pouco do físico invejável que possuía, já que não era sempre que sua profissão lhe permitia tais luxos. Iria com...