Estava impaciente sentado naquela poltrona; esperando que Izuna, que havia chegado de viagem recentemente, lhe dissesse algo realmente importante. O mais novo ofereceu o convite à ele e para seus pais, agora que Izuna ficaria em Seattle talvez seus pais deixassem de se intrometer na sua vida e focassem apenas no caçula. Mas Madara sabia no fundo que Tajima e Midory tinham disposição o suficiente para atormentar os dois filhos.- Parece ansioso filho.. — sua mãe emitiu com sua doce e ácida voz, sentada a sua frente na mesa com a presença de seu pai ao lado dela — Já olhou para o relógio mais de cinco vezes desde que sentamos, o que te aflige?
- Não há nada, mãe! — respondeu não desejando prolongar o assunto pelo mais óbvio motivo, Midory não precisava saber o por que ele queria estar bem longe dali, talvez na casa da praia.
- Por que não vai viajar para Toronto com seu pai na próxima semana?
- Tenho coisas para resolver aqui, não posso sair! — voltou a prestar atenção na comida que estava em seu prato, mas não foi o suficiente para fugir do olhar de reprovação de seu pai — Por que não falamos de Izuna? Tenho certeza que ainda há muito para contar, não é, irmãozinho?
- Na verdade— Izuna iniciaria, mas foi rapidamente interrompido.
- Quando irá contar para sua mãe, Madara? — Tajima pronunciou sem nenhuma alegria.
Com um suspiro profundo e um revirar de olhos ele largou os talheres no prato, causando um estridente som após a atenção de todos estarem apenas nele.
- Contar o que? — Midory perguntou, curiosa.
- Que ele está de caso com uma paciente!
- Primeiro, eu não estou de caso e se por acaso eu estivesse.. — retrucou, sustentando aquele olhar desafiador para o próprio pai — Ela já não é mais minha paciente!
- Eu o conheço muito bem meu filho, não tente negar o óbvio, colocou ela dentro de sua casa!
- Meu Deus, eu não estou ouvindo isso! — Midory exclamou — Quem é ela? Não me diga que...
- Sim querida, é realmente aquela que eu mencionei que ele estava pagando por todo o tratamento!
- Madara! — a mulher continuou pasma, e ele sabia que um surto estava prestes a vir caso ele não agisse logo — Você está ficando louco? Eu ainda não tive a oportunidade de dizer mas é mais que nítido, essa menina só está usurpando você!
Aquele era um dos grandes motivos para ele não participar dos eventos em família, qualquer mínimo efeito contrário ao esperado de Midory e Tajima eram o estopim para um grande desastre. E Madara estava longe de ter paciência para isso, ainda mais quando se tratava de um assunto tão delicado quanto aquele.
Sakura estava se saindo extremamente diferente do esperado. As vezes não se pode explicar o que você viu naquela pessoa, talvez fosse aquela fragilidade e força que ela transmitia, ou simplesmente a maneira que a pessoa te faz se sentir o que ninguém mais consegue. Estava sempre tão focado no trabalho, preso à aquele hospital que nunca se atentou à aquelas pequenas sensações que a vida poderia proporcionar, e então as encontrou lá dentro de seu próprio ofício.
Encontrou Sakura.
Ou talvez ela o tenha encontrado.
- Eu não pretendo ser indelicado mas vocês não acham que eu não tenho mais idade para que meus adoráveis pais se intrometam na minha vida? — pausou, ouvindo o pequeno e mascarado riso de Izuna ao seu lado na mesa — Como você mesmo disse pai, eu a coloquei na minha casa e estava pagando o tratamento dela com o meu dinheiro. Então qual o direito vocês tem de tentarem controlar o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapsos Memóriais
RomanceAquele seria apenas mais um dia, não como qualquer outro, na realidade aquela noite ele estava de folga e se preparava para estragar um pouco do físico invejável que possuía, já que não era sempre que sua profissão lhe permitia tais luxos. Iria com...