Um ciclo havia se fechado na vida de Sakura, um ciclo repleto de incertezas e dúvidas havia chegado ao fim e um novo se iniciaria. Um que talvez precisasse de um tempo longe de Seattle, e Madara não poderia estar melhor em saber que ela estava feliz e bem. A família Haruno finalmente havia encontrado a filha perdida e Sakura havia encontrado as respostas que procurava.
Mas ele...
Ele ainda tinha um enigma para desvendar, um enigma consigo mesmo.
Já estava a tempo demais em Londres e sabia que tinha responsabilidades em Seattle, por isso estava no hotel fazendo suas malas. Já imaginava que dessa vez voltaria sozinho, primeiro que Tajima e Midory se retiraram rapidamente da casa dos Haruno após aquela descoberta, Tajima se sentiu ridículo por menospreza-lá mas sentiu-se ainda pior por não ter reconhecido a filha de um velho amigo. E segundo, dessa vez Sakura não voltaria no avião apertando suas mãos enquanto as dela tremiam por estar tão acima do chão, ele não teria aqueles fios de cabelo emaranhado em seu ombro por ela ter cochilado durante o voo encostada nele. Afinal as coisas deveriam voltar ao normal agora, ele já não precisaria voltar todas as noites na casa da praia e não teria mais que se preocupar com a melhora dela. Por que ela estava bem. E ficaria bem ali.
- Madara!?
Aquela sonora voz o chamou sem aviso prévio, ainda que o susto não trasparecesse em sua face, Sakura estava ali com as mãos entrelaçadas usando um vestido curto e florido, vê-la daquela maneira era um tanto diferente, Sakura nunca estava tão leve e delicada antes, era sempre seus típicos pijamas quentes e velpudos, sem mencionar suas meias coloridas.
- Eu bati na porta mas você não atendeu.. — fez uma menção com as mãos, visivelmente tímida.
- Eu estava concentrado.
Sakura mordeu a palavra que sairia em seguida e observou o quarto, as duas malas sobre as poltronas indicavam o que ele estava fazendo.
- Não pode ficar mais..? — sentiu as bochechas queimarem apenas por dizer aquilo, estava sendo uma tola agora mais do que nunca, haviam tido muito mais contato que isso antes mas tudo estava diferente naquele momento, como se uma decisão tivesse que ser tomada — Digo.. meus pais adoraria que ficasse mais alguns dias!
- Já passei tempo demais em Londres, deveria voltar...
Sakura deu um longo suspiro e voltou a olhar para o quarto enquanto mordia o lábio inferior, inquieta.
Sem dizer uma palavra Madara se aproximou deixando uma mínima distância entre eles, a olhando de cima com seus olhos perturbadoramente atrativos e negros. Deixando que um sutil toque entre suas mãos acontecesse, apenas para poder sentir a eletricidade que ela possuía quando se estava com ele.
- Mas só você poderia me convencer a ficar!
Conter a vontade que estava de qualquer contato com Sakura estava se tornando uma leve tortura, nem sempre aqueles beijos tiravam de seu pensamento as coisas óbvias que ele desejava fazer com ela. E aqueles olhos esmeraldas que sempre lhe diziam muito contratavam a favor de todos aqueles desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapsos Memóriais
RomanceAquele seria apenas mais um dia, não como qualquer outro, na realidade aquela noite ele estava de folga e se preparava para estragar um pouco do físico invejável que possuía, já que não era sempre que sua profissão lhe permitia tais luxos. Iria com...