Um Lugar Fora Daqui

127 10 12
                                    


Quando se vive presa à arrependimentos e dúvidas sua mente nunca ficará livre para ter uma vida plena. E eu não estava tendo uma boa vida ali já fazia anos. Estava tão magra e tão depressiva conforme os meses se passavam, eu já não era mais aquela garota feliz, havia perdido meus amigos e a minha vontade de sair. Qualquer coisa me remetesse à se socializar me agonizava, uma fobia tomava conta de mim todas as vezes em que eu tentava.

Aquela tarde em particular meu tio havia trazido alguns amigos para casa, eu podia ouvi-los do andar de baixo rindo sobre alguma coisa. Hidan não estava em casa já fazia alguns dias e eu estava tentada a descobrir quem eram aqueles amigos que riam tão alto do meu tio, mas ele já havia me dito "nada de descer as escadas enquanto não estiver com esse cabelo devidamente escondido!". É claro que eu acatei a ordem...

Desci as escadas como um ratinho, aqueles homens pareciam familiar mas eu tinha certeza de que nunca os tinha visto. Imprevistamente, um dos homens que estavam sentados no sofá me viu, ele sorriu e acenou como se não se importasse com a minha presença ali mas isto apenas fez meu tio me observar e subir as escadas furioso. Fiquei imóvel e com os olhos arregalados enquanto o vi vir até mim, me agarrou pelo pulso rapidamente com um desejo absurdo de gritar comigo - o que ele sempre fazia afinal. Mas a presença de uma mulher no final da escadaria observando a cena fez ele recuar.

- Quem é esta garota, Sarutobi? - ela era uma mulher loira e alta, a pergunta parecia ser meio retórica a julgar pelo olhar que ela me encarava - Me parece familiar...

- Volte para seu quarto! Agora! - ordenou meu tio antes de respondê-la - É minha afilhada, eu a crio desde pequena!

Sakura sem muitas opções voltou para seu quarto, vendo apenas que seu tio continuava a conversar com a loira sem que ela pudesse ouvi-lo.

- Hiruzen, não minta para mim, eu sei muito bem que não tem outros parentes... De quem é aquela menina?

- Não se meta nos meus assuntos Tsunade, tenho certeza que não gostaria de me ver envolvido nos seus!

- Então é mesmo o que eu previ.. não estaria tão irritado se não fosse algo ilegal! Ela é a filha dos Haruno, não é? Então foi você quem a sequestrou aquela época? Seu miserável... - disse sorrindo, como se apreciasse o ato maquiavélico.

- Eu havia dito que tiraria tudo dele e cá estou. Mas eu gosto da menina, é a filha que eu nunca tive!

- E o que disse à ela sobre os pais? A mantém trancada aqui como a fodida rapunzel? - soltou um riso divertido

- Acidente de carro e não ela pode sair, contanto que esteja com o Hidan!

- Que vida de merda... Se algum dia ela souber que eles estão vivos e caçando por ela...

- Eles nunca irão saber, ela nunca vai saber! - cessou o assunto deixando Tsunade para trás.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lapsos Memóriais Onde histórias criam vida. Descubra agora