Harry Potter - Expresso Hogwarts

30.5K 853 548
                                    

De volta a Hogwarts! Estavam voltando do natal que passaram na casa do Sirius, na cabine do trem se encontravam; Hermione Granger, Harry Potter, Ronald Weasley e S/n.

Naquele ano os alunos estavam com a armada de Dumbledore, Harry estava sendo como um professor para os alunos, Dolores estava no pé deles e ninguém aguentava mais aquela vagabunda cor de rosa.

Fazia um tempo que Harry e S/n estavam ficando, na verdade eles começaram a ficar no final do ano anterior e passaram parte do início do ano juntos, mas com Harry se dedicando para ensinar diversos alunos e com Dolores colocando mais regras a cada segundo, estava ficando difícil do casal ter um tempo juntos. Não era tão fácil eles se encontrarem entre as aulas, ou de Harry fugir para encontrar com s/n em seu dormitório. Dolores estava realmente sendo estúpida e implicante com as regras, não queria meninos e meninas a menos de 20cm de proximidade, os jovens só conseguiam trocar carícias quando passeavam pela floresta.

Estavam sentindo falta um do outro e passar o feriado juntos na mesma casa foi extremamente torturante, embora tivessem mais liberdade para ficarem juntos por mais tempo, não passaram de beijos e alguns carinhos. Sirius estava cedendo a casa para a hospedagem deles, acharam que seria de muita ingratidão e falta de respeito ficarem fodendo pelos cantos.

Mas eles não disfarçavam os olhares maliciosos, estavam morrendo de saudade da intimidade deles e os momentos um ao lado do outro não ajudava em nada.

- Como vai ser a armada agora Harry? - Hermione questionou.

- Eu vi muito progresso nos últimos messes. - O moreno explicou. - Acredito que logo possam aprender o feitiço do patrono!

Ronald estava cochilando encostado na janela enquanto Hermione e Harry conversavam. S/n e o moreno estavam de frente para o casal, de repente o moreno levou sua mão até a coxa de s/n e acariciou levemente o lugar. Eles tinham intimidade e era um carinho inocente, não deu muita importância, aproximou do garoto e deixou um beijo na sua bochecha, logo deitando a cabeça no ombro do menino.

- Espero que esteja mais tranquilo depois de ver o Sr Weasley - A morena pronunciou mais uma vez. Estava se referindo ao sonho que Harry teve, onde presenciou uma cobra atacando o senhor e se manifestou a tempo para salvar o mesmo. - E depois da sua conversa com o Sirius.

- Estou tentando entender o ponto de vista do meu padrinho... - Resmungou. - Mas estou tentando ficar mais tranquilo.

Sua mão ainda acariciava a coxa de s/n, a menina se pegou encarando a mão dele onde apertava levemente, se relembrou dele apertando ela daquela forma em outras ocasiões. Os pensamentos impuros estavam tomando conta da sua mente quando ela percebeu o amigo ruivo despertar.

- Outro pesadelo com aranhas. - Rosnou. - Odeio isso.

Hermione tentou tranquiliza-lo mas acabaram mudando de assunto.

- Harry disse que vai ensinar o patrono para nós. - Proferiu a garota de cabelos volumosos.

- Se demorou semanas para o Neville aprender o expeliarmos, imagina só a conjurar um patrono! - Debochou o ruivo.

- Ronald! - Repreendeu s/n. - Como se você fosse um exemplo de feiticeiro né. - Debochou.

- Ah por favor! Não comecem a discutir agora! - Interferiu Hermione cruzando os braços na frente do corpo.

- Melhor voltar a dormir Ronald. - Mais uma vez s/n zombou. - Estava melhor de boca fechada!

Ronald apenas fez uma careta para a menina e tentou não ligar, voltaram a falar dos feitiços que aprenderiam a seguir e s/n não pode deixar de pensar no seu amante concentrado dando ordens, ficava incrivelmente charmoso daquele jeito. Ouviu a risada dele a tirando se seus pensamentos, enquanto conversava com os amigos a sua frente, tentou empurrar as memórias impuras que davam as caras, mas foi impossível.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora