Pansy Parkinson - As escondidas

22.7K 455 283
                                    

Oieee, estão bem??

Em homenagem ao mês do orgulho lgbt 🌈
Trouxe esse hot lésbico para vocês, pq sei que gostam!

Compartilhe com os/as amigs que gostam de hot, para conhecerem esse meu livro novo e me acompanharem! 🥰

Conteúdo não recomendado para menores. 🔞
____________________________________________
A poucos minutos eu poderia dizer com toda razão que a minha atenção estava totalmente direcionada a minha poção, que estava posta na minha frente enquanto o professor Severo Snape andava entre as mesas avaliando o desempenho de cada um.

Mas foi aquela risada doce e contagiosa que me fez perder a concentração, Pansy Parkinson estava ao lado de Draco Malfoy, do outro lado da sala. Os dois riam bastante enquanto conversavam e isso fazia meu sangue ferver em ciúme.

Eu sinceramente nunca entendi a necessidade dela ficar sempre ao lado daquele loiro sem sal, ela tinha a mim e não precisava de homem nenhum. Era por culpa de seus pais que queriam que ela ficasse com alguém de sangue puro e por coincidência os pais de Malfoy queriam o mesmo, isso levava a eles ficarem a maior parte do tempo juntos na frente dos outros para pelo menos parecer que se gostam mais que amigos.

Embora todos desconfiem que Pansy gosta de garotas, não só pelo fato dela sempre estar demonstrando interesse nas meninas que são assumidas lésbicas, bissexuais ou pansexuais. Mas também por ela nunca ter histórico de um namorado, a não ser sua fachada com Malfoy.

Os dois continuavam sorrindo um para o outro como se estivessem trocando piadas, como se a aula fosse uma apresentação em um circo. Snape não parecia contente com as risadinhas, mas quem acha que ele chamaria atenção dos alunos de sua casa está muitíssimo enganado.

Pansy desviou os olhos do loiro e encarou a sala a sua frente, caindo seu olhar sobre mim. Ela percebeu que eu a encarava e piscou disfarçadamente, aquela cara de vadia que me fazia querer socar até sangrar e ao mesmo tempo jogar na parede e beijar até perder o fôlego.

Seu sorriso largo enfeitou o seu rosto e eu esperava que meu ciúme não fosse a razão de seu deboche. Eu sequer reagi, meus olhos estavam travados nela sem demonstrar sentimento algum, mas em minhas veias parecia que corria fogo.

Desviei meu olhar dela voltando a atenção para a minha poção, tentando não ligar para a morena que ainda tinha os olhos sobre mim do outro lado da sala.

— Faltam cinco minutos para acabar a aula – disse o professor Snape. — Quero que tragam uma amostra da poção de vocês para eu avaliar.

Seguindo as ordens, eu passei minha poção para um frasco pequeno e deixei posto em minha mesa enquanto guardava meu livro em minha bolsa.

Quando caminhei até a mesa do professor, que estava não muito distante de onde Pansy Parkinson se encontrava, eu percebi seu olhar quente sobre mim.

Ela estava me provocando desde o início da aula e eu não perderia a oportunidade de retribuir com classe. Foi então que decidi agir.

Enquanto eu andava lentamente até a mesa do professor, passei pela dupla da Grifinória, onde estavam sentados Hermione Granger e Harry Potter. Caminhei lentamente ao lado da mesa da morena de cabelos volumosos e “acidentalmente” esbarrei em seu livro que estava na ponta da mesa, fazendo o mesmo cair no chão.

— Oh! Merlin... Me desculpa! – eu disse parecendo surpresa enquanto a morena se virava para me encarar. — Desculpa mesmo!

Eu me inclinei para apanhar o livro da garota ao mesmo tempo que ela, mas peguei primeiro e me ergui novamente encontrando seus olhos escuros.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora