Luna Lovegood - Carinha de anjo

17.6K 476 140
                                    

O jantar estava sendo servido e s/n não encontrava Luna em nenhum lugar, decidiu que iria até o dormitório da garota para ver se achava ela para assim a convidar para ir até o salão principal.

As duas eram amigas a um tempo mas s/n não poderia negar que tinha uma quedinha pela garota, nunca demonstrou por que achava que Luna era hétero embora tivesse a maior cara de lgbt.

O que a garota não sabia era que Luna também gostava de garotas e achava sua amiga super interessante.

Os olhos de s/n se arregalaram quando abriu a porta do quarto e seu coração quase saltou para fora do corpo atravessando o peito.

Luna Lovegood estava com as pernas ligeiramente abertas apenas de calcinha e uma blusa larga aparentemente bem maior que o tamanho que ela vestia, uma mão estava em seu seio apalpando ali e a outra estava massageando seu clitóris, com a cabeça afundada no travesseiro e os olhos fechados.

A menina sentiu sua calcinha molhar com aquela visão, não queria que ninguém mais visse então tomou o cuidado de fechar a porta atrás de si. Mas a loira tomou um susto com a porta batendo e fechou uma coxa na outra com um leve gritinho inclinando a cabeça e encarando s/n.

Seu rosto ficou vermelho em vergonha e perecia que ela desejava com todas as forças que o chão se abrisse naquele momento e a engolisse.

– O-oi s/n...

– Foi mal Luna.

Ela caminhou lentamente para mais perto da cama olhando profundamente o corpo inteiro da menina, em seu rosto apareceu um pouco de desejo e luxúria e Luna percebeu. A garota notou quando pintou levemente um sorriso malicioso na loira.

– Oh Luna, deixe-me ajudar com isso... Sim? — Ela questionou sentando na cama e deslizando a mão pela perna da garota que tombou a cabeça de lado e se arrepiou com o toque da outra.

Luna não negaria que sentia interesse naquilo e não poderia perder aquela oportunidade, não pensou duas vezes antes de ceder.

Ela afastou os joelhos dando mais liberdade a s/n que não tardou em olhar entre suas pernas.

– Eu posso? — S/n perguntou apontando para a boceta da garota que apenas assentiu.

Assim ela deslizou os dedos pela coxa dela até chegar perto da virilha e encostar as pontas dos dedos na intimidade molhada dela.

Sua calcinha encharcava ainda mais e ela só estava tocando a outra.

S/n empurrou a calcinha dela para o lado e provocou ali, indo do clitóris até a entrada dela.

– Hum... — Luna gemeu.

– Puts, com essa carinha de anjo inocente... Quem diria que fica se tocando por aí. — S/n proferiu. – Desesperada por prazer em?

A garota foi se aproximando mais se inclinando para cima da loira e penetrando dois dedos nela.

Subiu até seus rostos estarem próximos um do outro, se encarando profundamente era nítido o desejo e luxúria nos olhos das duas, s/n se abaixou um pouco colando seus lábios e Luna não demorou para levar as mãos até a nuca da garota a puxando para mais perto e aprofundando o beijo.

Quando se afastaram a garota passou a penetrar mais fundo na loira, curvando as pontas dos dedos para atingir seu ponto g vendo ela se contorcer de prazer em baixo dela.

– Eu vou fazer você se sentir bem. — S/n proferiu vendo Luna afundar a cabeça no travesseiro e revirar os olhos com a penetração dela.

Voltaram a colar seus lábios enquanto a loira desceu a mão pelos braços dela e chegou aos seios de s/n onde não tardou a apalpar fazendo a garota arfar com seu toque.

S/n ainda penetrava fundo na menina e acelerando os movimentos indo mais rápido ouvindo ela gemer baixinho em seus lábios.

Se afastaram mais uma vez apenas para Luna gemer mais alto sentindo seu ápice próximo.

– Ah... S/n...

– Goze nos meus dedos princesa!

Assim ela fez, sua visão ficou turva e sentiu o frio na barriga familiar e então se liberou nos dedos da outra.

A garota não demorou nada em se abaixar beijando seu abdômen até chegar na intimidade da menina, onde chupou sugando cada gota de gozo que ela tinha jorrado para fora.

Luna rebolava no rosto da garota por culpa do prazer e da sua cintura descontrolada que insistia em se mover. S/n continuou chupando toda a boceta da loira sentindo o gosto dela enquanto ela continuava a gemer alto.

– Você faz isso tão bem... Hum. — Luna gemia agarrando seus cabelos e empurrando seu rosto para mais perto.

– Você é tão gostosa. — S/n falava em meio a beijos e chupadas na boceta da loira. – Um gosto tão delicioso... Como eu imaginava.

Voltou a lamber toda a intimidade dela mordiscando levemente o clitóris e empurrando a língua nela como se fosse uma penetração em sua entrada.

A garota sentiu o seu segundo orgasmo da noite bem próximo, seus pelos se arrepiaram e seus olhos foram fechados com força quando gozou de novo, mas dessa vez diretamente na língua da menina.

Como tinha feito antes ela mais uma vez sugou cada gota da menina chupando sua intimidade, quando fez se ergueu e se aproximou da loira que buscava ofegantemente por ar.

Quando se aproximaram, Luna puxou ela para outro beijo desesperado sentindo seu próprio gosto na língua de s/n.

As mãos da corvina desceu até a bunda da menina onde apertou com força, a garota se mantinha em cima dela aprofundando mais e mais o beijo.

Até que se afastaram.

– É melhor irmos, ou perderemos o jantar. — Murmurou s/n. – Depois continuamos.

Assim elas se levantaram e se arrumaram para ir a caminho do salão principal, juntas.
___________________________________________
Espero que tenham gostado!!! 😍

Caso já tenha lido esse capítulo eu agradeço muito a sua leitura novamente! E se essa foi sua primeira vez por aqui, comente o que achou pfvvv! 🥺

Por favor não se esqueça de votar!!! ❤️

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora