Oieee, tudo bom? ❤️
Esse capítulo é um pedido especial de:wbipolargirlw
O pedido era que fosse inspirado nesse vídeo clipe (que foi adicionado na capa) então deixei minha imaginação fluir e acabei proporcionando essa história para vocês, espero que gostem!Finalmente, capítulos inéditos; se eu realmente voltar com o gifs espero que o wattpad não exclua novamente, mas vamos lá...
Contém gifs explícitos! Caso se sinta desconfortável sugiro que leia com o wi-fi desligado que sumirão! ⚠️
Conteúdo não recomendado para menores! 🔞
____________________________________________
Lá estava eu mais uma vez, totalmente perdido em meus pensamentos e sentimentos por aquela garota, de uma coisa eu tinha certeza; ela seria meu fim.Como pude me apaixonar por ela? Não sei! Era ridículo.
S/n era literalmente a garota que todos queriam, mas não era para pessoas como eu e meus amigos, ela era a princesa da sonserina e estava além do que eu deveria correr atrás. Eu tentava me contentar em correr atrás de uma garota como Lili Evans, ela era simplesmente perfeita com seus cabelos ruivos, quando a luz batia e ficavam como fogo, seus olhos claros que sempre me hipnotizava e seu jeito mandão que me encantava.
Até mesmo Sirius, que adorava correr com o perigo, me dizia para que eu me afastasse de s/n, principalmente depois de saber que ela era amiga de suas primas – Narcisa e Belatrix –. Mas algo sempre me atraia a ela, como um imã.
Não conseguia ficar longe dela, mesmo depois de descobrir: que ela era uma comensal da morte.
Embora tivesse esse detalhe gigantesco entre mim e ela, nunca senti menos. Ela tinha seu jeito inocente e fofo que me fazia me prender a ela, além disso ela nunca me decepcionava. Sempre estava lá.
Quando eu queria.
Quando eu precisava.
Bastava um bilhete, uma piscada na hora do jantar ou um acendo em meio aos corredores, para ela entender o recado e me esperar em seu dormitório (onde eu apareceria um pouco mais tarde por baixo da capa da invisibilidade) usando a lingerie que eu mais gostava e um sorriso maravilhoso no rosto.
E agora nos encontrávamos na aula de poções, s/n do outro lado da sala com sua atenção focada em seu trabalho, enquanto eu estava praticamente babando com meus olhos em cima dela.
- Ai cara! – Sirius me tirou de meus pensamentos. – Quer pelo menos disfarçar? Ou quer que todos saibam?
Depois de ser arrancado de meus desejos e imaginações sujas com aquela garota por meu melhor amigo, tentei focar nos frascos em minha mesa, mas era impossível, ainda mais quando eu ouvia sua risada, longe, para outro garoto de sua casa.
- Sirius e eu, já dissemos para você se afastar dela – interveio Lupin. – Aquela garota não presta!
- Deve ser por isso que eu gosto dela.
O sinal tocou me livrando de encarar Sirius e Remus com carranca de reprovação e uma risadinha alta de Pedro, me bajulando. Me apressei em arrumar meu material na bolsa e sair caminhando pelo corredor a fora, mas não demorou nada para meus amigos me acompanharem.
Sirius chegou a minha esquerda e passou o braço pelo meu pescoço, ele sempre fazia isso, Lupin chegou ao meu outro lado e sabíamos que Pedro vinha logo atrás.
- Mas vamos falar de coisas boas – sugeriu Sirius. – Todos nós vamos a festa na comunal hoje não é?
Antes que eu pudesse responder, uma voz irritante falou atrás de nos, de modo que nos viramos para encarar a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
FanficAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞