Para a alegria dos alunos era mais uma sexta feira em Hogwarts, faltava poucas horas para acabar as últimas aulas e iniciar o final de semana onde alguns iriam curtir e outros descansar. S/n preferia a segunda opção e de preferência com seus garotos.
Nesse exato momento estava mesmo pensando neles quando notou alguém se aproximar e sentar ao seu lado, era Cedric Diggory.
– Oi gatinha. — Ele se dirigiu a ela.
– Olá Diggory.
– Não pude deixar de notar como está gata hoje.
– Obrigada. — Sorriu sem jeito.
Naquele momento ela se lembrou de quando Draco propôs que ela ficasse somente com ele e Fred, isso fazia três messes, ninguém tinha dado em cima dela tão descarado até então e ela sentiu as bochechas queimarem em vergonha e culpa. Era a única aula que não tinha com Malfoy, então ele não estaria lá para dar uma crise de ciúme.
Respirou fundo e voltou a atenção para o garoto ao seu lado que encarava seu corpo profundamente com desejo e malícia em seus olhos.
– Sabe, você não está namorando não é? Nem saindo com ninguém... — Aquelas palavras fizeram a garota congelar, não esperava por aquela pergunta e estava ficando nervosa.
Tinha combinado com os meninos que não iriam contar para ninguém, seria algo difícil de entender e s/n não queria ser chamada de vagabunda pela escola.
– N-não... Não estou namorando. — Ela respondeu.
– Ah que bom, queria te convidar para ir a Hogsmeade amanhã, podemos tomar uma cerveja amanteigada e conversar. — Pronunciou com uma certa ansiedade na voz.
– Olha... Não vai dar Cedric, foi mal.
Quando ela terminou de pronunciar, o professor liberou a turma e a garota arrumou suas coisas de forma afobada para se retirar o mais rápido da sala de aula mas ainda assim não conseguiu se livrar do lufano, ele a seguiu até a porta.
– Por que não? Qual é o problema? — Ele a questionou seguindo a garota para fora da sala.
– Olha Diggory, você é um cara legal, mas sério não vai dar. — Ela se apressava em deixar a sala e o moreno para trás.
Mas Cedric a puxou pela mão fazendo se virar para ele e encarar em seus olhos.
– Como assim? Não disse que não estava namorando? Qual o problema?
– Sim, não estou namorando mas digamos que não estou disponível...
Seus olhos rolaram para o final do corredor apenas para ver Draco e Fred se virando ali e vendo aquela cena, Cedric Diggory segurando ela pela mão bem próximo a garota na tentativa de conseguir um encontro.
Ela sorriu maliciosa para si mesma vendo o olhar de ódio e ciúme no rosto de seus garotos.
– Eu sugiro que não insista, por favor, Cedric não vai rolar.
Com isso ela se soltou se sua mão e caminhou rapidamente para o lado oposto dos meninos, que agora empurravam qualquer um a sua frente para chegar até a garota.
A sorte de Cedric foi que ele desistiu e caminhou para o outro lado do castelo, se misturando entre os outros alunos e fazendo Draco e Fred o perder de vista.
S/n caminhou o mais rápido possível para seu dormitório, para assim não ter que explicar para o ruivo e o loiro o que acontecera no corredor, mas também sabia que era impossível.
Entrou em seu quarto jogando a bolsa em sua escrivaninha e caminhando até o banheiro, se trocou, tirou a maquiagem e voltou para o quarto.
Não demorou nem mais um minuto para os dois garotos entrarem em seu quarto batendo a porta extremamente estressados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
FanficAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞