Severo Snape - Professor de poções

24.5K 579 327
                                    

Avoada como sempre você se encontrava na aula de defesa contra artes das trevas.

Seus punhos bem fechados na mesa enquanto segurava sua pena quase a quebrando em sua mão. Foi por culpa de um deslize e da sua boca grande que acabou defendendo Harry Potter na aula, enquanto ele discutia com Dolores Umbridge e você foi mandada para detenção junto dele.

O tempo corria como uma tartaruga e a ideia ridícula dela de ensinar a matéria sem usar as varinhas era entediante, vários alunos nem prestavam atenção durante a aula dela e você não era nem um pouco diferente.

Foi quando a sineta tocou e você rapidamente jogou o material na bolsa e logo a meteu nos ombros para sair de pressa daquela maldita aula.

- Senhorita s/s e senhor Potter, esperem para combinarmos suas detenções - disse a vaca rosa com um sorriso irritante.

Você ainda bufando e enterrando duas unhas na palma da mão se virou juntamente de Harry Potter para voltar à frente da sala, onde se encontrava a mesa da professora.

- Quero encontrar vocês mais tarde na minha sala...

Ela ia dizendo quando a sua luz entrou pela porta, trazendo um vidrinho de poção na mão, Severo Snape estava caminhando sem tirar os olhos de você.

- Umbridge, trouxe o frasco que me pediu - ele disse estendendo o vidrinho na mesa. - Posso perguntar o motivo de estar combinando detenção com uma aluna de minha casa?

O diretor da casa das cobras questionou se referindo a você. Os dois professores a sua frente se encaravam duramente.

- S/n merece detenção pelo mal comportamento durante a minha aula hoje Snape - Dolores respondeu ficando os olhos nele.

- Acho meu dever, como diretor da casa dela aplicar essa detenção - ele disse com um sorriso maligno como quem pensa nas piores torturas para um aluno e assim convencendo a professora. - Garanto que não serão poucas.

- Já ouvi sobre seus métodos de detenção, não vejo problema em cuidar dela para mim enquanto eu educo o senhor Potter! - ela riu debochada.

Nenhuma palavra foi dita, ele se virou e caminhou até a porta e quando estava saindo acenou com a cabeça para você acompanhar.

Girando nos calcanhares e desejando uma boa sorte a Harry mentalmente, você seguiu seu professor que tinha acabado de livrar sua carne.

- Obrigada por me livrar dessa...

- Me encontre em uma hora na minha sala! - ele disse rispidamente.

- Que? Mas eu pensei...

- Que não teria detenção? Hum, se enganou - Snape se virou para encarar seus olhos e um pequeno sorriso malicioso brotou no rosto dele, fazendo você entender absolutamente tudo.

- Ok - você sibilou.

Se virou para seguir seu caminho até seu dormitório, onde tomou um banho relaxante e voltou até seu quarto para adiantar algumas lições. Olhando para o relógio percebeu que faltava dez minutos para sua detenção com o professor Snape, então se levantou e caminhou para fora.

Os sons de seus sapatos ecoavam pelo corredor enquanto você se dirigia para a sala do diretor da sua casa, se sentia confortável o suficiente para qualquer coisa.

Você bateu na porta e a empurrou depois de ouvir um "entre" avistou o professor sentado em uma cadeira segurando um jornal, que deixou cair a mão em que segurava para observar você entrando.

Ele fixou os olhos em você deixando com que passeassem pelo seu corpo, travados em suas coxas ele respirou fundo sem tirar as expressões rígidas do rosto.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora