Régulos Black - Library

22.6K 615 331
                                    

Olaaa, tudo bemmm?❤️

Esperaram muito por capítulos inéditos?
Falta poucos capítulos para repostar, logo estaremos da mesma forma de estávamos no outro livro e eu só publicarei capítulos novos e inéditos para vocês! 🥰

Os pedidos ainda estão fechados ❌
Mas assim que eu abrir eu aviso vcs e assim poderão me mandar mensagem no privado me pedindo como quiserem...

Vocês ainda me perguntam bastante se eu vou voltar com os gifs, mas a verdade é que eu descobri que o meu livro foi banido justamente por conta daqueles gifs explícitos. Então, se eu voltar será mais pra frente e eu não usarei com tanta frequência e tentarei selecionar melhor os mesmos.

Tenho outro aviso bem legal, mas vou deixar lá no final!

Vamos ao capítulo de hj....

Capítulo não recomendado para menores! 🔞
____________________________________________
O sol já estava se pondo, dando lugar a noite, quando eu caminhava para fora do meu dormitório, estava certamente tentando fugir de Sirius e James que queriam de todas as formas programar uma pegadinha com Severo Snape. Influenciada por Lupin, que tinha me aconselhado a deixar de seguir sempre as ideias de seus dois melhores amigos, ou então eu acabaria sendo expulsa por excesso de detenções.

Eu continuei andando pelos corredores sem me preocupar aonde meus pés me levariam, segui meu caminho olhando para o lado de fora do castelo, observando as estrelas que começavam a aparecer no céu. Para a minha sorte eu estava entrando em um lugar que Sirius e James jamais iriam por boa vontade; a biblioteca.

Andei entre as prateleiras sem dar atenção aos livros nelas, eu sabia exatamente onde se encontrava o livro que eu mais gostava de ler. Apanhei no alto da prateleira e me sentei em uma mesa próxima a parede, onde tinha uma janela grande e me permitia observar o campo de quadribol que eu tanto admirava. Folheei o livro até encontrar o capitulo em que eu tinha parado na última leitura. Era, pelo menos, a quinta vez que eu lia aquele livro, então eu já sabia a história talvez melhor que a própria autora, mas era uma obra que eu amava reler.

Passei meu tempo ali, relendo o meu livro preferido, como se o tempo não passasse. Entretanto eu sabia muito bem que não faltava muito tempo para a biblioteca fechar, eu teria que devolver meu livro e ir até o jantar, teria sorte se não encontrasse com James ou Sirius.

Senti o lugar ao meu lado ser ocupado, mas permaneci concentrada em meu livro, sem tirar os olhos do mesmo. Pude sentir o cheiro do perfume dele, que eu conhecia tão bem.

- Está se escondendo de alguém? – ele perguntou colocando a mão em minha coxa.

- Sim, do seu irmão – eu respondi, me arrependendo no mesmo segundo.

Régulos apertou minha coxa com força, afundando os dedos na minha pele. Tirei os olhos do meu livro para encarar o moreno ao meu lado. Ele estava elegante como sempre, usava uma blusa preta de manga cumprida e a calça do uniforme, ao seu lado estava a capa da sonserina que ele mesmo deve ter deixado jogada ali. Seus olhos encaravam o meu firmemente aparentemente sem nenhum contentamento, eu senti a minha coxa direita começar a doer pelo seu aperto mas nunca iria reclamar.

- Aquele traidor nem deveria ser considerado como meu irmão – ele disse trincando a mandíbula e afrouxando o aperto em minha coxa. – Mas por que está se escondendo dele?

- Não é nada demais – respondi tentando tranquiliza-lo enquanto sua mão subia e descia na minha perna, ficando mais próxima ao joelho. Ele me encarou com um olhar de “fala logo” e no mesmo momento continuei. – Ele só quer a minha ajuda para algo que eu não quero ajudar – Era ridícula a forma como ele tinha poder sobre mim.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora