Sentimento de raiva começava a tomar conta de mim, estava em meu quarto, jogada na minha cama. O motivo de eu estar com raiva era ninguém menos que meu namorado.
Estava segurando com todas as forças as minhas lágrimas, eu não as deixariam cair por alguém que não merece e ele definitivamente não merecia.
Olhava no relógio a cada cindo minutos, me deitei as 22h30 esperando por ele, até as 23h30 absolutamente nada. Mas tudo bem é normal se atrasar um pouco.
00h15 e nem sinal de vida. 00h40 decidi dormir e esquecer que ele viria, porque isso não iria acontecer. Rolando na cama eu tentava pegar no sono mas o ódio que estava em mim não permitia isso.
Quando o relógio marcou 01h00 a porta se abriu e Oliver Wood entrou com certo desespero.
- Amor? Amor por favor me desculpa!
Eu não respondi, não queria conversar com ele naquele momento ou explodiria. Mas ele não era o tipo que desistia fácil e já tinha percebido que eu estava acordada.
- Por favor, amor, os caras ficaram me segurando lá até agora! Eles estavam animados por termos ganhado a taça e ficamos comemorando.
Apenas escutava, sentia meu peito does e minhas mãos se fecharam enterrando as unhas em minha palma.
- Eu queria ter vindo antes mas eles ficavam conversando e o tempo foi passando rápido, quando eu me dei conta do horário vim correndo pra cá!
- Tudo bem Oliver - finalmente disse alguma coisa, minha voz vacilou e eu tremia em nervosismo mas não queria deixar transparecer.
- Você me perdoa vida? - ele questionou manhoso sentando na minha cama.
Me virei ficando de costas para ele, não iria responder e para um bom entendedor era o suficiente. Além do mais Oliver não era burro o suficiente para não perceber o quanto eu fiquei chateada.
- Vamos, me perdoa por favor! - ele suplicava perdão na maior cara de pau.
- Tá - eu disse. - Nada fora do comum.
- O que quer dizer com isso meu bem?
Suas mãos foram para a minha perna e ele acariciava levemente, empurrei sua mão para longe do meu corpo mas ele pareceu não gostar da minha atitude.
- Conversa comigo, porque está assim?
- Não é óbvio?
Ele pensava muito bem antes de dizer qualquer palavra, brigamos algumas vezes e nossas discussões era algo que ele não gostava nem um pouco. Sempre que me via brava agia na cautela selecionando as palavras certas para não se dar mal.
- Não estou entendendo - ele murmurou baixo e lentamente.
- Oras Oliver, não é nada fora do comum! Como eu disse. É normal você me deixar de lado por coisas do quadribol, tudo bem eu nem me importo!
Na verdade eu me importava e muito, aquelas palavras saindo da minha própria boca me rasgava por completo e fazia meu peito doer.
- Amor eu nunca quis que isso acontecesse! É que eu sou o...
- O capitão! Eu sei. Quer saber foda-se Oliver, sai da porra do meu quarto agora!
- Que? Não!
- Como assim não? - me virei para encarar ele. - Vai sair sim! E agora!
- Espera aí, por favor vamos conversar!
- Ah então agora você quer conversar? - gargalhei debochada. - Que engraçado, agora a sua atenção está totalmente direcionada para mim não é? Muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
FanficAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞