Oi vidas, como estão? 💕
Demorei, mas apareci!
Esse personagem foi muito pedido e eu concordo que demorei bastante para escrever mas finalmente está aí, espero que gostem.Conteúdo não recomendado para menores! 🔞
____________________________________________
Já era a terceira aula naquela manhã que ele passava emburrado, Simas estava nervoso desde a hora do café da manhã.Eu queria acreditar que era ciúmes, por causa do garoto da Corvinal que ficou o café inteiro me encarando. Mas era ridículo, Simas e eu éramos só melhores amigos, ele não sentiria ciúmes de mim desse jeito, afinal.
Na verdade, a bastante tempo atrás nós nos beijamos, logo quando nos conhecemos, mas acabamos gostando mais um do outro como amigo (bom, pelo menos ele) então decidimos ser só isso. Eu sempre escondi muito bem a minha queda por ele, mas estava ficando cada vez mais difícil.
Já era aula de poções e ele continuava emburrado, mal falava comigo e eu já estava perdendo a pouca paciência.
- Deixa eu te ajudar – ofereci, sabia que ele era péssimo em poções.
- Não precisa, obrigado – Simas me respondeu.
- Simas...
Antes que eu pudesse dizer que aquele era o ingrediente errado, ele soltou em seu caldeirão e a poção explodiu. Ele me encarou e eu segurei muito para não rir, seu cabelo estava absurdamente bagunçado, seu rosto estava sujo e preto e suas roupas tinham respingo da poção.
O restante da turma explodiu em gargalhada com a cena, acho que isso fez ele ficar ainda mais bravo.
- Por que você sempre faz as coisas sem prestar atenção, senhor Finnigan? – professor Snape andou calmamente até a nossa mesa. – Menos vinte pontos para a Grifinória, vá se limpar.
Simas puxou sua mochila para o ombro e andou até a porta, quando Snape se virou eu arrumei minhas coisas e fui atrás do meu amigo.
- Simas, espera! – chamei ele no corredor.
- Eu posso fazer isso sozinho, s/n – ele respondeu parando de andar e se virando para mim.
- Ah sim, eu sei disso – respondi sarcástica e ele revirou os olhos. – Vem comigo até meu dormitório, eu ajudo você.
Se dando por vencido, ele balançou a cabeça em afirmação e eu agarrei sua mão, puxando para o meu quarto.
- Você tem que parar de ser orgulhoso e teimoso, se tivesse me escutado eu teria te ajudado e não estaríamos aqui – eu fui dizendo e batendo o pé enquanto subia as escadas.
Quando entramos no meu quarto ele se jogou na minha cama como já era comum e eu andei até o meu armário para pegar um lenço umedecido.
Me aproximei dele para começar a limpar seu rosto e soltei uma risada baixa, seus olhos azuis pareciam brilhar mais entre todo aquele preto de sujeira. Simas não tirava os olhos de mim.
Eu estava entre suas pernas limpando suas bochechas, senti um arrepio passar pelo meu corpo mas não demonstrei nada, pelo menos acho que não.
- Por que está me encarando? – eu perguntei depois de um tempo.
- Gosto de olhar pra você – respondeu.
Senti minhas bochechas esquentarem, podia jurar que estava vermelha. Ele continuou me olhando por bastante tempo. Eu limpei todo seu rosto e depois tentei arrumar seus cabelos curtos, depois de um tempo pedi para ele tirar a capa para que eu pudesse terminar de limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
Hayran KurguAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞