S/n estava correndo pela escola, passando rapidamente todos os corredores para encontrar seu melhor amigo. Todos os cafés da manhã eles estavam juntos, era manhã de domingo e ela precisava urgentemente encontrar com o seu melhor amigo para contar o que andou fazendo.
Não achava Cedric em lugar nenhum, provavelmente ele desistiu de esperar ela e foi ao salão principal para a primeira refeição do dia.
– CEDRIC! — Gritou correndo na sua direção, quando o viu sentado comendo um pedaço de torta.
– Caralho s/n onde você estava? — Ele realmente ficou preocupado – Te procurei na escola inteira.
– VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR — Ela se sentou ao lado dele, encarava o moreno com os olhos arregalados.
– O que aconteceu maluca? — Estava curioso e preocupado.
– EU ACABEI DE TRANSAR COM O HARRY E A GINA — Ela expressou, nem ela acreditava.
– O QUE? — Cedric arregalou ou olhos.
– SIM!
— COMO?
– Calma, vou te explicar tudo.
– Com detalhes por favor.
Os amigos estavam inquietos na mesa, ela começou a se animar e ele estava extremamente curioso.
– Então... Tudo começou ontem, obviamente...
Flashback on –
Eu estava no meu dormitório depois de um longo dia de aula, teria uma festa no salão comunal da Grifinória e os alunos das outras casas só poderiam ir se fossem convidados, sempre fui amiga de muitas pessoas e por conta disso não demorou para eu ser convidada.
Comecei a me arrumar e decidi que seria ousada hoje e usaria uma roupa que valorizava minhas curvas, coloquei um vestido extremamente justo na cor preta.
Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, fiz um delineado perfeito e vesti uma bota preta que vinha até os joelhos.
Caminhei até o salão comunal da Grifinória onde seria a festa, estava super animada, precisava relaxar.
– Cedric! — Exclamei quando o vi.
– S/n! — Sorriu me abraçando – Está linda!
– Obrigada! Você também.
– Uma bebida? — Estendeu o copo para que eu pegasse.
Depois de conversar mais um pouco com o meu melhor amigo, decidi que iria dar uma volta para encontrar outras pessoas.
– Olá gatinha — Era Fred.
– Oi donzela — George logo em seguida.
– Meninos — Cumprimentei – Como vão?
– Ótimos, e você? — Fred me olhou de cima a baixo, parando um pouco no meu quadril.
– Maravilhosa como sempre!
Passei grande parte da festa conversando com os gêmeos, eles eram engraçados e eu amava passar um tempo com eles. Além deles também conversei com Hermione Granger e Luna Lovegood, fazia um tempo que eu apenas estudava então não via muito esses amigos. A festa estava incrível e eu me divertia muito.
Fui para a pista de dança com Hermione, onde dancei até não querer mais, estava me divertindo horrores. Copos vem... Copos vão, já não sabia mais quantas eu tinha bebido.
Além de dançar e beber muito, me diverti com outras pessoas, beijei várias bocas, conheci pessoas novas na festa. Não posso negar que não fiquei com diversas pessoas, estava amando aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
Fiksi PenggemarAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞