Estava rolando um jogo da Grifinória contra a Sonserina, s/n assistia tudo das arquibancadas extremamente nervosa pela sua namorada, que era a melhor artilheira.
— Eu não acredito! – Lino Jordan narrava o jogo. — Mais dez pontos para a Sonserina! Ficando assim 80 pontos para esses nojentos que trapacei- ah desculpe professora, desculpe! – Obviamente Minerva interrompeu ele. — E apenas 40 pontos para a Grifinória!
Gina Weasley era com toda a certeza, muito competitiva. Ela odiava perder e s/n melhor que ninguém sabia disso.
Assistia ao jogo atentamente e notava de longe como ela estava estressada com o andamento do jogo. Luna Lovegood e Neville Longbottom estavam sentados ao lado da garota assistindo também.
— É agora! Weasley fêmea voa rapidamente com a goles na mão! Ela vai marcar! ELA VAI MARCAR – Lino se empolgava no microfone. — NÃO! AQUELE ESTUPIDO DA CASA DAS COBRAS ARREMESSOU O BALAÇO CONTRA ELA! – o moreno berrava em plenos pulmões. — ISSO É TRAPASSA! RIDÍCULO!
A ruiva deixou a goles cair e o artilheiro do time rival a pegou, por pouco ela não caiu da vassoura também. S/n estava com o coração a milhão, observando cada movimento da jogadora.
— Olhem! – Neville apontou para Harry que mergulhava com a vassoura, voando muito rápido.
Provavelmente tinha avistado o pomo de ouro e foi atrás dele, sendo acompanhado de Draco Malfoy.
Os dois voavam rapidamente atrás da pequena bolinha dourada enquanto os outros jogadores da Grifinória faziam de tudo para virar o jogo, mas os esforços eram inúteis.
Harry e Draco estavam com as mãos esticadas tentando agarrar o pomo, as pontas dos dedos batiam na pequena bolinha mas ela era mais rápida.
Gina tentava marcar outro gol mas quando lançou a bola para marcar o ponto, o goleiro da Sonserina rebateu.
S/n e o casal estavam apreensivos assistindo tudo das arquibancadas, o nervosismo tomava conta deles e a garota estava preocupada com a sua namorada.
— Draco e Harry disputam pelo pomo! Eles estão muito perto! – Lino continuava narrando. — ESTÃO MUITO PERTO! É AGORA! UM DELES VAI APANHAR O POMO! E- AH NÃO! – o garoto gritou em decepção. — Malfoy pegou o pomo!
Os alunos da Grifinória se estremeceram nas arquibancadas e estavam frustrados pela perda do jogo, os jogadores não estavam nem um pouco diferente.
Assistindo de longe a garota notou quando o time desceu até o gramado e caminharam pisando duro até o vestiário.
— Eu vou lá falar com ela! – s/n disse ao casal de amigos ao seu lado e correu até onde os jogadores estavam entrando.
Quando ela passou correndo pelo campo, percebeu que o time da Sonserina estavam muito contentes pela vitória, estavam carregando Malfoy nos ombros gritando para ele e dizendo como ele tinha sido ótimo no jogo.
Pelo menos ele estava feliz.
Avistou de longe quando Gina entrou no vestiário dando um pontapé na porta e com os punhos fechados. Correu para alcançar ela e entrou logo atrás.
Gina parecia furiosa, ela arremessou sua vassoura para o outro lado. Ron e Harry entraram atrás também batendo os pés e aparentemente Ron abriu a porta no soco.
— Que merda! Eles não podiam ter ganhado! – Ron resmungou de cara fechada.
— Se você não fosse um péssimo goleiro! – Gina respondeu a ele.
— Eu? Você não fez nenhum gol para ajudar! – seu irmão gritou com ódio.
— SE O CARALHO DA KATIA ME PASSASE A PORRA DA GOLES QUANDO EU ESTIVESSE PERTO DO GOL EU PODERIA MARCAR! – a ruiva berrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me in hogwarts II
Fiksi PenggemarAqui você encontra capítulos de hot com os personagens do universo de Harry Potter!! (estou repostando o livro) ⚠️ Contém cenas de sexo, bebidas e drogas ilícitas, portanto é recomendado para maiores de idade!! 🔞