Gêmeos Weasley - Fantasias

20.8K 467 151
                                    

Seria uma longa noite, você tinha essa certeza.

Os gêmeos entraram tarde no apartamento depois de um longo dia de trabalho, eles não abririam no dia seguinte então fecharam a loja e contaram os lucros do dia, juntaram com os da semana toda e deixaram separados a quantidade das despesas.

Mas não era na questão financeira da loja que você estava interessada, não mesmo.

No momento que eles pisaram na sala, você encarou os dois e percebeu que tinham aquele olhar malicioso, você adorava.

Fred puxou você em um beijo selvagem enquanto George fechava a porta e tirava o casaco. Quando ele se aproximou, seu irmão se afastou de você para dar espaço a ele.

George beijava você enquanto caminhavam até o quarto. Ele te empurrou na cama brutalmente se lembrando de quando entrou na loja mais cedo, fazendo tudo para provocar os dois.

— Quero que se ajoelhe de frente para a cama e apoie os cotovelos! – ordenou o ruivo enquanto caminhou para o guarda roupa e pegou dois pequenos objetos que você não pode ver o que era. George jogou um deles para Fred.

Como uma boa puta deles, você obedeceu e se ajoelhou. Sentiu sua saia subir pelo fato de ser muito curta e sabia que ela era a razão para isso.

George se ajoelhou ao seu lado e levantou sua saia, passou sua calcinha para o lado e colocou um pequeno vibrador em sua boceta, em seguida voltou sua calcinha no lugar e abaixou sua saia. Aparentemente o controle estava com Fred, pois ele riu malicioso e ligou o objeto dentro de você.

O ruivo ao seu lado passou a mão dela sua nádega, depois deixou um tapa.

— Sabe o porquê está apanhando, não sabe?

— S- sim! – você gemeu pela vibração.

— Então diga! – Fred assistia em pé próximo aos dois

— Porque... E- eu não fui u- uma boa menina – você tentou não gaguejar enquanto George apalpava sua bunda, lançando arrepios pelo seu corpo.

— E o que mais? – o ruivo deixou outro tapa.

— E- eu... provoquei vocês... durante o trabalho – você gemia e gaguejava, os meninos riam zombando de você.

Assim George deslizou a mão outra vez pela sua bunda e deixou diversos tapas, até ficar totalmente vermelha.

Quando o ruivo se afastou, seu gêmeo aproximou de você e retirou o vibrador de sua intimidade, em seguida ajudou a levantar.

— Amor, pegue a sua caixa e vá se trocar! – Fred mandou e você foi até o guarda roupa dele apanhar uma caixa.

Dentro da caixa tinha uma lingerie, vermelha rendada que usavam algumas vezes. Digamos que os meninos era cheios de fetiches e amavam usar essas coisas com você.

Caminhou até o banheiro e vestiu sua lingerie, depois voltou ao quarto de Fred semi nua.

George estava sentado em uma cadeira próximo a escrivaninha do seu irmão. Já Fred estava jogado na cama.

Ele fez um movimento com a mão indicando para você se aproximar dele na cama, você caminhou lentamente até ele. Fred colocou a mão na sua cintura e virou você, fazendo com que ficasse de costas. Apalpou a sua bunda admirando como você ficava perfeita naquela lingerie.

George se levantou da cadeira para sentar na ponta da cama, onde também admirava seu corpo por completo.

— Já dissemos que você tem um corpo lindo, não é?! – pronunciou George.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora