Oliver Wood - Vagabunda

29.5K 744 1.8K
                                    

Olá vidas, tudo bem? ❤️

Fiquei sumida né? Eu sei, estou um pouco desanimada com o andamento da fic.

Espero que gostem do capítulo!

Conteúdo não recomendado para menores. 🔞
Esse capítulo contem gifs explícitos, então caso não goste do conteúdo, sugiro que leia com o wi-fi desligado que sumirão!! ⚠️
____________________________________________
Mais uma manhã entediante, cansativa e estressante. Ao passo que Carlinhos exigiu que o time inteiro estivesse bem cedo, no campo de quadribol, para mais um dia de treino.

Todos estavam sonolentos, principalmente Fred e George que davam algumas pescadas no sono enquanto esperavam os outros terminarem de vestir os uniformes.

Com exceção de Oliver Wood, aquele sim estava animado, escondia muito bem um sorriso de orelha a orelha, não podia negar que estava feliz treinando.

Quinze minutos mais tarde, o time estava no campo, com as vassouras em mãos, ouvindo o infantil e chatíssimo discurso de Carlinhos Weasley. Nem mesmo seus irmãos caçula perdiam a oportunidade de zoar com a cara dele, afina, eram Fred e George.

Mas o que desviou a atenção deles, não foi o discurso de incentivo do capitão do time, dizendo inutilmente que deviam ganhar o próximo jogo (como se os jogadores não soubessem disso), e que era necessário esforço. Também não foi o garoto Wood animado, prestando toda a atenção no discurso e muito menos o bocejo de Angelina Johnson, não, não foi nada disso que desviou a atenção dos gêmeos.

Em certa distancia, voltando certamente de uma caminhada matinal - ou pegação matinal - s/n subia para fora do campo (que levava a floresta negra) caminhando em direção a entrada da escola. Pouco atrás vinha Cedric Diggory, que de certa forma, confirmava a teoria de Fred e George, s/n não estava apenas caminhando.

- Me pergunto se algum dia eu teria uma chance com ela - George suspirou encarando a menina sumindo para o castelo.

- Claro que não, ela é mais velha que a gente e todos os garotos babam em cima dela - seu gêmeo respondeu, frustrado. - Além disso, se ela considerasse a ideia de ficar com alguém mais novo, claramente ela ficaria comigo. Sou o gêmeo mais bonito.

- Claro que não, eu sou muito mais bonito - George respondeu, zombando de seu irmão. - Mas você tem razão, ela deve dar preferência aos garotos mais populares.

- Não é possível que vocês estão falado tudo isso sobre a s/n - Oliver se intrometeu na conversa, irritado.

- Que? - George quis saber, confuso. - Ela é gata.

- Não seja ridículo, ela não é tudo isso!

- Ah não, você só pode ter levado um fora dela para estar dizendo isso - Fred riu, sendo acompanhado pelo seu irmão.

- Não é nada disso, só estou dizendo que ela não é tão maravilhosa assim quanto vocês estão dizendo. - explicou. - Além disso, ela é uma piriguete, está dando para um moleque diferente a cada dia... vagabunda!

A madame Hooch se aproximou atrás de Oliver ouvindo parte da conversa, ela provavelmente apareceu para supervisionar o treino. Fred e George se entre olharam abafando o riso enquanto o moreno ainda parecia irritado.

- Eu não ouvi você dizendo essas palavras sujas e obcenas, não é Sr. Wood? - questionou a professora de vôo. Oliver se virou para ela, surpreso.

- Desculpe, professora!

Ela apenas lhe lançou um olhar severo, como quem diz "na próxima, você leva uma detenção".

- Okay, chega de conversa, vamos treinar! - disse bem alto, o capitão do time, Carlinhos.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora