Sirius Black - Teimoso

25.3K 672 478
                                    

Oi meus amores! Tudo bem?❤️

Ainda estamos com dificuldade para seguir aq no wattpad, ele está me dando um certo trabalho, mas ok não vamos desistir fácil.

Vocês sempre me perguntam sobre os gifs e o que eu tenho para avisar é; eu não vou colocar por enquanto, talvez eu volte a usar quando repostar todos os capítulos e mais alguns inéditos. Mas por enquanto eu não vou usar, desculpa se decepcionei alguém mas está me dando trabalho ter que repostar tudo e eu não quero colocar tudo a perder por besteira.

Enfim, vamos ao capítulo de hj...
Conteúdo não recomendado para menores! 🔞
____________________________________________
Os sons de gritos invadiram meu quarto, eu e minhas colegas de dormitórios nos levantamos rapidamente caminhando para o corredor e descobrir de onde tinha saído o grito.

No corredor reparamos que várias pessoas tinham acordado, mas o som vinha dos dormitórios masculino. Quando cheguei até a sala comunal andando lentamente procurando por ele, Minerva McGonagall já estava lá.

A professora estava com um roupão de pelinhos e por baixo podíamos ver sua calça de pijama, seu cabelo um pouco despenteado e os olhos inchados de quem provavelmente acabara de acordar.

— Que bagunça é essa? – questionou a diretora de nossa casa cruzando os braços.

— Desculpa senhora McGonagall – respondeu Percy, o monitor. — Foi o meu irmão... ele disse que teve um pesadelo, não é nada demais, já estou mandando todos de volta para...

— EU NÃO TIVE UM PESADELO! – Ron Weasley berrou. — Eu acordei e Sirius Black estava lá, ao lado da minha cama com UMA FACA!

Nesse momento meu coração gelou e senti meu estômago afundar, tinham descoberto ele, o que eu poderia fazer? Me bateu uma tontura desesperadora e eu olhei ao redor procurando por ele.

— Ora não seja ridículo Weasley! – Minerva respondeu indignada. — Como um fugitivo como Black entraria em Hogwarts?

— Eu disse a ele que foi um pesadelo – Percy continuou.

— NÃO FOI UM PESADELO! – gritou o menino, mais uma vez. — ELE ESTAVA LÁ! NO MEU QUARTO!

— E como ele teria entrado aqui? – Minerva duvidou.

— Pergunte isso a mulher gorda – respondeu Ron incrédulo e aparentemente ainda assustado.

Minerva pareceu adotar a sugestão do garoto e girou nos calcanhares caminhando até a porta da sala comunal. Eu aproveitei o momento de distração de todos e procurei com o olhar, aquele homem.

Subi algumas escadas voltando ao corredor do quarto feminino e pude ver a silhueta de um cachorro grande andando em direção ao meu quarto. Nesse momento o alívio tomou conta de mim, ele estava “escondido” no meu dormitório.

Voltei a sala comunal fingindo naturalidade novamente e Minerva estava totalmente espantada.

— Quem foi o grande idiota que deixou um papel com as senhas da sala comunal? – ela perguntou gritando e muito brava.

Neville Longbottom levantou lentamente a mão, indicando que tinha sido ele.

Eu sabia que Sirius tinha a senha, ele tinha conseguido a alguns dias e desde então estava dormindo em meu dormitório.

Poderia parecer estranho ou amedrontador, mas a forma que nos conhecemos foi um tanto quanto engraçada.

No segundo mês de aulas eu estava caminhando do lado de fora do castelo, depois do jantar. Encontrei um cachorro grande e negro no meio da floresta, ele parecia faminto considerando sua magreza. Sem hesitar eu voltei ao salão principal e em seguida fui ao encontro do grande cachorro com várias comidas em mãos.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora