George Weasley - After all

19.8K 554 239
                                    

Definitivamente era um daqueles dias em que você queria provocar o seu namorado. Vamos dizer que se preocupar com os detalhes da loja sozinho deixava George bastante ocupado e estressado na maioria dos dias. Porém você sabia exatamente como acalmar ele. Você gostava muito de ajudar o Weasley com a loja, mas não entendia da parte financeira e o garoto cuidava disso sozinho, também das contas do apartamento e dos novos produtos dele.

Hoje você acordou pela manhã e se encontrou sozinha no quarto do ruivo, levantou, tomou um banho para despertar e vestiu o uniforme da loja para ajudar ele em mais um grande dia. Saindo do quarto e caminhando até a cozinha, percebeu que a escada da loja estava iluminada, o que significava que George já estava trabalhando.

Na cozinha você preparou o café como sabia que o garoto gostava, em seguida apanhou uma xícara e desceu os degraus atrás de seu namorado. George costumava dizer que para o dia começar bem e para ter energia o tempo todo, uma boa xícara de café era a solução, então você gostava de preparar para ele.

Quando entrou na loja o avistou de longe sentado em sua mesa do escritório, caminhou até lá com o som dos seus sapatos ecoando na loja vazia e assim chamando a atenção dele. Quando os olhos do Weasley se ergueram um sorriso largo enfeitou os seus lábios em sua direção.

- Bom dia querido! - você disse calmamente ao seu amante estendendo a xícara de café.

- Bom dia minha princesa! - ele respondeu apanhando a xícara da sua mão e levando aos lábios para tomar um gole. - Obrigado!

- De nada - respondeu deixando um selar em seus lábios. - Por que veio pra cá tão cedo?

- Precisava avaliar alguns formulários - disse o ruivo se esticando na cadeira.

- Tão cedo? - perguntou sentando-se à mesa a frente e assistiu ele balançar a cabeça positivamente - Tem algo que eu possa ajudar?

- Obrigado princesa, fica tranquila.

Você sorriu apaixonada pelo apelido carinhoso que ele sempre te chamava, desceu da mesa e andou lentamente até o outro lado onde George estava. Sentou-se no colo dele de lado, rodeando os braços em seu pescoço.

Sendo bem sincera, sabemos que George adorava esses momentos quentes com você e não se importava nem um pouco se alguém estaria vendo ou ouvindo. Então no momento em que você chegou ao seu colo, ele apenas abaixou uma mão em sua coxa enquanto a outra ainda segurava a xícara de café.

- Você dormiu bem? - você questionou a ele.

- Não tem como dormir mal com você! - George abaixou o rosto na curvatura do seu pescoço deixando beijos delicados ali.

- Pois então hoje você vai dormir bem melhor - depois das palavras pingarem da sua língua, ele se afastou para encarar seus olhos cm um sorriso malicioso. - Vamos! Está na hora de abrir a loja - você não deu tempo para ele responder.

Antes que pudesse passar pela porta, o ruivo puxou você pelo braço, ficando cara a cara, as mãos dele desceu até a sua cintura e apertaram um pouco ali, em seguida George se aproximou encarando seus lábios e beijou você.

Não demorou nada para você ceder e aprofundar o beijo, encontrando com a língua dele. Eram comuns seus beijos calorosos principalmente de manhã. Mas foram obrigados a se afastarem pela falta de ar.

- Estava quase esquecendo de dizer... mas você está linda! - ele deixou outro beijo em sua bochecha antes de se afastar. - Agora podemos abrir.

Você sorriu caminhando até a porta da loja e destrancando a porta, para mais um longo dia de vocês começar.

fuck me in hogwarts IIOnde histórias criam vida. Descubra agora