Olá minha estrelinhas. Muito obrigada por esperar.
Espero que gostem.
___________________________
Jimin
Um mês depois.
Se passaram algumas semanas depois do meu pedido de casamento. No começo eu fiquei confuso de como funcionária, eu não queria ter que me casar apenas com um deles. Eu amava todos.
E amava da mesa maneira e tanto. Eu não tinha como escolher. Para mim seria uma opção não existente ter que me casar somente com um.
Mais depois que Yoon me mostro o contrato eu quase tive um ataque.
Lembrança on
Jimin
Nós estávamos na sala vendo filme e Tae me mostrava alguns desenhos de ternos que ele tinha feito para o casamento. Estavam todos tão lindos.
- Tae eu amei isso. Nós poderíamos nos casar todos de branco e Azul. - eu disse meio sonhador olhando para um terno na cor azul com branco que ele tinha feito. Era tão lindo. Eu me joguei para trás no sofá, meio teatral muito feliz para acreditar. Mais uma coisa me veio a cabeça. Que até aquele momento eu não tinha pensado. Eu dei um pulo chamando a atenção de todos para min e Jin pausou o filme.
- O que foi bebê? - me perguntou Tae e eu virei em direção a ele com meu olhos já cheios de água.
- Eu vou ter que me casar com só um de vocês? - disse choroso. Tae se levantou vindo em minha direção e me abraçando forte.
- Não, claro que não. - eu senti alguém em minhas costas também, e logo depois um beijinho no meu preço.
- Nós vamos nos casar todo juntos amor. Não vamos fazer você escolher. - Disse Nan, que me abraçava por trás. Eu virei meu rosto em sua direção ainda sem acreditar nisso.
- Mais como? - eu não sabia como isso poderia funcionar, até onde eu sabia isso era proibido na Coréia. - Eu não posso escolher um de vocês Nan eu amo todos vocês. - eu vi quando Nan sorriu tão largo que eu fiquei impressionado e hipnotizando com aquele sorriso. Nan me beijou nos lábios todo fofo, e quando nós separamos Tae puxou meu rosto para si também me beijando. Foi um beijo tão bom e apaixonado. Nós nos separamos e Yoon veio até nós me puxando para si, ele me abraçou pela cintura e me deu um beijinho na bochecha também sorrindo largo.
- Eu posso dizer por todos nós que também amamos muito você nosso Mochi. - eu sorri também lardo e lhe dei um selinho rápido. - Eu consegui um contrato, e nos vamos poder nos casar todos juntos com as leis dos Estados Unidos. Já está tudo resolvido. - eu fiquei radiando de novo e comecei a encher o rostinho lindo de Yonn de Beijinhos.
- Você e o melhor Yoon. - eu dizia e o beijava.
Como eu os amava.
- Há não, eu também quero beijinhos. - disse Jin vindo até nos e parando em minhas costas. Eu me virei e comecei a o beijar.
E assim ficamos pelo resto do dia. Vendo filmes, ideias de termos e muito carinho trocados.
Foi um dia incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
FanficUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...